Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,260
17,154
Vila Nova de Gaia, 1975
Ui, por falar no Rodolfo. Ainda bem que a malta não o ouviu falar sobre o Sérgio ontem na CMTV senão ainda tinham um desmaio.
Até estranhei isso não ser motivo de conversa por aqui.
Era a isso que me referia.

Eu que não vejo CMTV, estava a fazer zapping e, como o Rodolfo estava a falar do SC, deixei-me ficar por lá uns minutos.

Achei muito curioso o que disse...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ui, por falar no Rodolfo. Ainda bem que a malta não o ouviu falar sobre o Sérgio ontem na CMTV senão ainda tinham um desmaio.
Até estranhei isso não ser motivo de conversa por aqui.
Eu ouvi e não concordo com o que ele disse, onde está o problema?

No FCP não existe cartilha e cada um é livre de pensar o que quer.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Esta relação Conceição x Conceição tem tudo para dar para o torto, no sentido nepotista, se os resultados não aparecerem. O Chico na última fase da época foi aposta regular na equipa principal, à frente de F. Vieira e João Mário. Quem jogou a titular no europeu e foi eleito o MVP? F. Vieira.

Eu até não desgosto do Chico, tem a sua utilidade e é útil no 1v1 para criar desiquilíbrios, mas não deixo de olhar para ele e ver outro Nakajima, que não vai muito longe por causa das limitações físicas... oxalá me faça engolir as palavras. Considero F.Vieira muito mais desequilibrador e influente, enquanto J.Mário é mais capaz de jogar em profundidade e em velocidade, ao contrário de Francisco Conceição, cuja principal arma é a velocidade de execução e espontaneidade no 1v1.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Ablon

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,260
17,154
Vila Nova de Gaia, 1975
O que é que o Rodolfo disse, afinal?
Disse que o Porto estava interessado na renovação e já a tinha proposto há muito e que o SC foi protelando a ver o que surgia no mercado. Como não teve a proposta que desejava, renovou.

Nada de mais. Nem o disse com um sentido pejorativo. Apenas constatou o óbvio.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,190
41,655
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Disse que o Porto estava interessado na renovação e já a tinha proposto há muito e que o SC foi protelando a ver o que surgia no mercado. Como não teve a proposta que desejava, renovou.

Nada de mais. Nem o disse com um sentido pejorativo. Apenas constatou o óbvio.
Fora não ser verdade..
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,863
191,340
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É o que eu digo. Não há fórum com este. Até se sabe muito mais do que quem está no meio como o Rodolfo.

Podes detalhar todo o processo de renovação do SC para ficarmos elucidados?
Porque é que o Rodolfo haveria de saber muito sobre a renovação do Sérgio?

Sinceramente, sobre a renovação do Sérgio só há 2 pessoas que sabem as coisas: presidente e treinador, não precisam de mais ninguém para se entenderem
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,190
41,655
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É o que eu digo. Não há fórum com este. Até se sabe muito mais do que quem está no meio como o Rodolfo.

Podes detalhar todo o processo de renovação do SC para ficarmos elucidados?
Volto a repetir, quem me conhece, sabe como sei das coisas. Quem é meu amigo pessoal e não colega de fórum. Ja te dei o exemplo do Apo que te confirmou. Não és obrigado a acreditar.

Mas isso pouco importa neste momento. O Sergio é o nosso treinador, se antes de assinar foi cagar ao mato, isso pouco importa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80