Não sei, mas o Rodolfo depois de ter engolido um sapo em relação á semana passada quando disse que o SC estava a dificultar por dinheiro, agora pegou nesta.... e se calhar vai engolir mais um sapo.Então é mentira!
Não sei, mas o Rodolfo depois de ter engolido um sapo em relação á semana passada quando disse que o SC estava a dificultar por dinheiro, agora pegou nesta.... e se calhar vai engolir mais um sapo.Então é mentira!
Disse que o Porto estava interessado na renovação e já a tinha proposto há muito e que o SC foi protelando a ver o que surgia no mercado. Como não teve a proposta que desejava, renovou.O que é que o Rodolfo disse, afinal?
Fora não ser verdade..Disse que o Porto estava interessado na renovação e já a tinha proposto há muito e que o SC foi protelando a ver o que surgia no mercado. Como não teve a proposta que desejava, renovou.
Nada de mais. Nem o disse com um sentido pejorativo. Apenas constatou o óbvio.
Foi dito ontem na mesma estação televisiva, no mesmo programa, que o Sérgio não tinha cláusula de 20M, não passou a ter de 10M, tem e sempre teve uma cláusula de 15M.cmtv..calado..ok..! Fiquei esclarecido!![]()
Claro, claro...Fora não ser verdade..
Já disse o que tinha a dizer sobre esse assunto..Claro, claro...
Ele deve ter-se eclipsado, perdão, equivocado...
É o que eu digo. Não há fórum com este. Até se sabe muito mais do que quem está no meio como o Rodolfo.Já disse o que tinha a dizer sobre esse assunto..
Porque é que o Rodolfo haveria de saber muito sobre a renovação do Sérgio?É o que eu digo. Não há fórum com este. Até se sabe muito mais do que quem está no meio como o Rodolfo.
Podes detalhar todo o processo de renovação do SC para ficarmos elucidados?
Volto a repetir, quem me conhece, sabe como sei das coisas. Quem é meu amigo pessoal e não colega de fórum. Ja te dei o exemplo do Apo que te confirmou. Não és obrigado a acreditar.É o que eu digo. Não há fórum com este. Até se sabe muito mais do que quem está no meio como o Rodolfo.
Não estás cansado de comer sapos vivos?É o que eu digo. Não há fórum com este. Até se sabe muito mais do que quem está no meio como o Rodolfo.
As fontes do Rodolfo andam estragadas.O Rodolfo sabe o que vem na CS.
Falaram dos 20 milhões e ele veio logo dizer que o SC queria era mamar mais e tal, desmentido e sapo engolido.
Agora vem essa da clausula, o Anibal Pinto disse que isso não é verdade, e lá o Rodolfo vai engolir outro sapo.
Ele está lá como adeptos e reage a noticias, se elas estiverem erradas ele falha.As fontes do Rodolfo andam estragadas.
O Rodolfo infelizmente tá lá para ganhar dinheiroEle está lá como adeptos e reage a noticias, se elas estiverem erradas ele falha.
No FCP não há cartilha.
E faz ele bem, e muitas vezes estou de acordo com ele e outras não.O Rodolfo infelizmente tá lá para ganhar dinheiro
Estou mais cansado de aturar papagaios em bicos de pés.Não estás cansado de comer sapos vivos?
Então vais continuar a comer sapos (é porque gostas).Estou mais cansado de aturar papagaios em bicos de pés.
É que dá não vir ao fórum. Aqui sabe-se tudo. É só expert insiders!As fontes do Rodolfo andam estragadas.
E tu vais continuar a comer a palha que te dão. É porque gostas, Jacó.Então vais continuar a comer sapos (é porque gostas).