Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,054
2,118
Matosinhos
A renovação já era expectável depois daquele célebre almoço.

Admito que estou um pouco ansioso pelas primeiras declarações em meses do Conceição (não fala desde abril prai, não?)

Acho que vamos conseguir medir um pouco o pulso ao que vamos ter no próximo ano.
Gostava de o ver mais sereno e a transmitir que apesar de tudo o que aconteceu que está com vontade de melhorar e com ganas para recuperar o título. Não quero mensagens subliminares ou bocas para a CS.. essas que as guarde para o final da próxima época quando puder esfregar o troféu de campeão na cara dos fdps que o vilipendiaram durante os últimos meses.

A notícia do Lucho a comentar é de fazer uma pessoa pensar em algo mais. Acho que tinha lugar naquele balneário. Um Aloísio 2.0 quase. Equilibraria as contas ao temperamento do treinador.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,154
59,489
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tens quem saiba. Bate é sempre o mesmo.
Para o ano já não vai bater
O melhor batedor de bolas paradas do plantel é o Fábio mas precisa de adicionar outras coisas ao jogo dele para ser titular na nossa equipa
Não precisa de ser um "pressing monster" como o Otávio mas tem de fazer mais naquela primeira fase de pressão para me convencer no nosso modelo de jogo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,287
16,060
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Afinal o "homem" renova pelo mesmo salário que tinha. Não sei o que escreveram para trás nem vou ler hoje porque já tinha desligado o pc e ao ver a capa do JN de amanhã na RTP3 voltei aqui com uma ideia na cabeça; tanta coisa que escreveram aqui, nos jornais, etc e a montanha pariu um rato.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,767
Não era de todo a minha escolha e sempre achei a renovação um erro... mas agora está feito e vou continuar a torcer para que tenha sucesso e ganhe todo aquilo que nos propomos a ganhar! Infelizmente não acredito que ele mude, não acredito que o futebol que ele defende mude e muito menos acredito que tenha aprendido alguma coisa com os seus próprios erros!
Que no fim eu esteja enganado, a dar o braço a torcer e a celebrar!

• Like
Reações: Conceição Santos

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,390
15,207
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Amanhã assina por mais 3 épocas.
Vai dar ao meio dia em direto no Porto Canal com comentários do Domingos, Secretário e Lucho. Emissão especial do Porto Canal das 11 às 13h.

(Notícia exclusiva do Porto Canal há minutos)
O Lucho já que vem comentar isto era logo contratado para ficar na equipa técnica.

Eclipsisboy

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,540
44,036
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
bem, se a cmtv são uns palhaços, já todos sabemos, mas os do visao de mercado não ficam nada atrás. Artigo a destilar ódio completamente. Aziados! O rui pinto devia hackear aquela chafarrica e mandar o site abaixo.
Todos queriam o Sergio fora do nosso clube! Todos os filhos de 30 putas dessas descomunicaçoes sociais. Eles fizeram de tudo. Ate o atacaram da forma mais baixa que alguma vez fizeram a um treinador. Ate ao respeito aos pais falecidos esses filhos de uma grande puta faltaram!

Mas o SÉRGIO CARALHO..O SÉRGIO QUE ALGUNS DE NÓS QUERIAM TAMBÉM VER PELAS COSTAS.. esse ENORME, FICOU CÁ! VAI COMBATER ESSES FILHOS DE UMA GRANDE PUTA!! ISTO É DE PORTISTA CARALHO! ESTE HOMEM É UM DE NÓS!

Devíamos ter orgulhosos do treinador que temos! DO HOMEM QUE QUER GANHAR TANTO OU MAIS DO QUE QUALQUER UM DE NOS!

A quem o queria fora, ABRAM OS OLHOS CARALHO! Vejam estes filhos de uma puta a rabiar e todos aziados por ele ficar cá! Perguntem-se do porquê desta azia daquelas bandas! Ponham a mão na consciência!