Comparar um Bi campeão contra tudo e contra todos e com apenas 1 derrota em 2 campeonatos (e todos nos lembramos como aconteceu), com o boneco do orelhas de Carnide, é a mesma coisa que comparar a estrada da Beira com a beira da estrada!
Eu por acaso acho que o Chidozie era de aproveitar.Eclipsisboy disse:Só no Chidozie e no Bolly se calhar fazemos mais de 20 milhões.
O que eu me ri com este comentário! Mas é verdade... O RV ganhou porque tinha bons jogadores, porque o Porto e o Sporting cometeram erros, mas sobretudo porque tinha o polvo...Noventa e Nove disse:Chego aqui.
Leio que o Vitor Pereira é igual ao Rui Vitória.
Desejo uma boa tarde a todos mas preciso de ir apanhar ar fresco.
Foi literalmente graças à comunicação do Vitor Pereira que o Benfica se espalhou contra o Estoril antes de ir ao Dragão.JPA84 disse:A única coisa em que o VP era muito fraco era na comunicação e carisma que era praticamente zero... mas até nessas coisas melhorou bastante do primeiro para o segundo ano! E o RV também tem o carisma de uma batata cozida lool
Eu pensava que o Porto tinha sido campeão porque tinha uma grande equpa, com um 11 base: Helton, Danilo, Otamendi, Rolando, Alex Sandro, Fernando, João Moutinho, Lucho González, James Rodrigues, Varela, Jackson MartínezDraconem disse:Foi literalmente graças à comunicação do Vitor Pereira que o Benfica se espalhou contra o Estoril antes de ir ao Dragão.
Agora voltas a ler o meu comentário e reparas que eu falei do Benfica x Estoril, não falei nada sobre a época do FC Porto ou sobre a forma como foi campeão.nrgpimenta disse:Eu pensava que o Porto tinha sido campeão porque tinha uma grande equpa, com um 11 base: Helton, Danilo, Otamendi, Rolando, Alex Sandro, Fernando, João Moutinho, Lucho González, James Rodrigues, Varela, Jackson Martínez
Com essa equipa qualquer um era treinador. Nesse ano já tinha saído o Hulk, no ano seguinte saiu o James e o Moutinho ...
Antes saía um jogador, tinhas logo um crake que já estava alguém pronto para entrar, depois começamos a falhar largo nas contratações, apanhamos grandes barretes, como o Iturbe, Quintero, etc, e a dinheiro foi desaparecendo
Agora fomos campeões com Marega, Aboubakar, Herrera, ... para ganhar com estes jogadores é que é preciso ter unhas ...
Chido sim mas a trinco, a central não gosto. Um belíssimo trinco aqui estaráGelsenkirchen disse:Eu por acaso acho que o Chidozie era de aproveitar.
Mais simples e directo que isto é impossível!juliolopes disse:VP esteve 3 anos com a nossa equipa sénior, um como adjunto e 2 como principal, nesse período vencemos 3 campeonatos e perdemos apenas um jogo nesses mesmos 3 anos. Há coisas que são tão evidentes que não há como negar.
Então eu vou tentar explicar-te a minha ideia ....Draconem disse:Agora voltas a ler o meu comentário e reparas que eu falei do Benfica x Estoril, não falei nada sobre a época do FC Porto ou sobre a forma como foi campeão.
nrgpimenta disse:O Vitor Pereira é um treinador fraco e só ganhou que ganhou no Porto porque tinha a equipa que tinha!! e mesmo assim ia perdendo o campeonato, se não fosse um Heroi improvável, o Kelvin naquele minuto 92
Perderam sim, o VP fez o bluff que tínhamos desistido do campeonato por não termos hipóteses, por isso a bazófia deles no Marítimo, foi assim que se desleixaram por pensar que estava ganho e por acharem que também íamos perder pontos.nrgpimenta disse:Os lampiões não empatou com Estoril por causa da comunicação do Vitor Pereira!!!!
É que não tenhas a menor das dúvidas. Mereceram.Mary Antas disse:Alguns portistas mereceram os quatro anos de seca.
Eishh... Que visionário... Vá, também não exageremos...BestDragon disse:Perderam sim, o VP fez o bluff que tínhamos desistido do campeonato por não termos hipóteses, por isso a bazófia deles no Marítimo, foi assim que se desleixaram por pensar que estava ganho e por acharem que também íamos perder pontos.
Não é exagero, VP confirmou o bluff, e resultou, baixaram as guardas , aumentaram a bazófia e f@deram-se bem! kkkkkDaikan disse:Eishh... Que visionário... Vá, também não exageremos...
Miguel Alexandre disse:Fez o q tinha fazer com o q lhe foi dado. Tem claros aspectos a melhorar mas um clube deprimido em profunda pressão para ganhar e com os cofres vazios não é um contexto propício a fazer muito mais.
Há uma riqueza tactica a trabalhar mas tem q ser com mais recursos e sobre vitórias como esta.