Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,267
43,598
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Comparar um Bi campeão contra tudo e contra todos e com apenas 1 derrota em 2 campeonatos (e todos nos lembramos como aconteceu), com o boneco do orelhas de Carnide, é a mesma coisa que comparar a estrada da Beira com a beira da estrada!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,970
10,945
Noventa e Nove disse:
Chego aqui.

Leio que o Vitor Pereira é igual ao Rui Vitória.

Desejo uma boa tarde a todos mas preciso de ir apanhar ar fresco.
O que eu me ri com este comentário! :) Mas é verdade... O RV ganhou porque tinha bons jogadores, porque o Porto e o Sporting cometeram erros, mas sobretudo porque tinha o polvo...
O Vítor Pereira era o melhor treinador do mundo? Não... mas era um treinador a sério! Tinha a sua ideia de jogo e conseguia por os jogadores a aplicá-la quase na perfeição..
Para mim um dos maiores erros do Porto nos últimos anos foi deixar sair um treinador bi-campeão e que tinha uma vantagem psicológica enorme sobre o JJ para ir buscar um Paulo Fonseca que não estava preparado... nem para enfrentar a pressão nem para enfrentar um bom Benfica do Jesus nesse ano (talvez o único do tetra em que ganharam de forma indiscutível)

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,970
10,945
A única coisa em que o VP era muito fraco era na comunicação e carisma que era praticamente zero... mas até nessas coisas melhorou bastante do primeiro para o segundo ano! E o RV também tem o carisma de uma batata cozida lool

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Nunca mais é Agosto. Vem ai os 3 meses mais estupidos do Mundo do futebol, vão nos vender 10 vezes a equipa toda e vamos comprar 50 jogadores.

Em Agosto vem a supertaça, campeonato, sorteio da LC e estamos quase todos de férias.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
JPA84 disse:
A única coisa em que o VP era muito fraco era na comunicação e carisma que era praticamente zero... mas até nessas coisas melhorou bastante do primeiro para o segundo ano! E o RV também tem o carisma de uma batata cozida lool
Foi literalmente graças à comunicação do Vitor Pereira que o Benfica se espalhou contra o Estoril antes de ir ao Dragão.

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Draconem disse:
Foi literalmente graças à comunicação do Vitor Pereira que o Benfica se espalhou contra o Estoril antes de ir ao Dragão.
Eu pensava que o Porto tinha sido campeão porque tinha uma grande equpa, com um 11 base: Helton, Danilo, Otamendi, Rolando, Alex Sandro, Fernando, João Moutinho, Lucho González, James Rodrigues, Varela, Jackson Martínez

Com essa equipa qualquer um era treinador. Nesse ano já tinha saído o Hulk, no ano seguinte saiu o James e o Moutinho ...

Antes saía um jogador, tinhas logo um crake que já estava alguém pronto para entrar, depois começamos a falhar largo nas contratações, apanhamos grandes barretes, como o Iturbe,  Quintero, etc, e a dinheiro foi desaparecendo

Agora fomos campeões com Marega, Aboubakar, Herrera, ... para ganhar com estes jogadores é que é preciso ter unhas ...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Qual é o interesse em discutir se o Sérgio tem mais ou menos méritos que o VP? Foram treinadores competentíssimos, que foram campeões e deram o seu melhor pelo clube, sendo que o Sérgio ainda dá pois é nosso treinador e espero que assim seja por muitos anos.

Os 4 anos posteriores a VP deveriam ter servido de lição e demonstrado o excelente trabalho que ele fez, algo que foi pouco reconhecido quando era nosso treinador.

VP esteve 3 anos com a nossa equipa sénior, um como adjunto e 2 como principal, nesse período vencemos 3 campeonatos e perdemos apenas um jogo nesses mesmos 3 anos. Há coisas que são tão evidentes que não há como negar.

VP e Sérgio terão sempre a minha gratidão.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
nrgpimenta disse:
Eu pensava que o Porto tinha sido campeão porque tinha uma grande equpa, com um 11 base: Helton, Danilo, Otamendi, Rolando, Alex Sandro, Fernando, João Moutinho, Lucho González, James Rodrigues, Varela, Jackson Martínez

Com essa equipa qualquer um era treinador. Nesse ano já tinha saído o Hulk, no ano seguinte saiu o James e o Moutinho ...

Antes saía um jogador, tinhas logo um crake que já estava alguém pronto para entrar, depois começamos a falhar largo nas contratações, apanhamos grandes barretes, como o Iturbe,  Quintero, etc, e a dinheiro foi desaparecendo

Agora fomos campeões com Marega, Aboubakar, Herrera, ... para ganhar com estes jogadores é que é preciso ter unhas ...
Agora voltas a ler o meu comentário e reparas que eu falei do Benfica x Estoril, não falei nada sobre a época do FC Porto ou sobre a forma como foi campeão.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,970
10,945
juliolopes disse:
VP esteve 3 anos com a nossa equipa sénior, um como adjunto e 2 como principal, nesse período vencemos 3 campeonatos e perdemos apenas um jogo nesses mesmos 3 anos. Há coisas que são tão evidentes que não há como negar.
Mais simples e directo que isto é impossível!

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Draconem disse:
Agora voltas a ler o meu comentário e reparas que eu falei do Benfica x Estoril, não falei nada sobre a época do FC Porto ou sobre a forma como foi campeão.
Então eu vou tentar explicar-te a minha ideia ....

Os lampiões não empatou com Estoril por causa da comunicação do  Vitor Pereira!!!! 
Eles pensavam que o campeonato estava ganho, alias já tinham começado a festejar na Madeira.

O Vitor Pereira é um treinador fraco e só ganhou que ganhou no Porto porque tinha a equipa que tinha!! e mesmo assim ia perdendo o campeonato, se não fosse um Heroi improvável, o Kelvin naquele minuto 92

N

Noventa e Nove

Guest
nrgpimenta disse:
O Vitor Pereira é um treinador fraco e só ganhou que ganhou no Porto porque tinha a equipa que tinha!! e mesmo assim ia perdendo o campeonato, se não fosse um Heroi improvável, o Kelvin naquele minuto 92

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,883
4,583
O Vítor Pereira terá sempre o seu lugar na história do FC Porto e a minha gratidão pelo seu trabalho e entrega. Foi bicampeão com uma derrota, derrota essa roubada de forma escandalosa. Defendeu o clube sem medo de prejudicar a sua imagem.

Perfeito? Ninguém é. Quase sem defeitos? Também não. Todos têm falhas. Dos melhores que já passaram por aqui? Tão pouco será. Mas foi evoluindo e foi campeão contra um adversário fortíssimo e que estava a dar os primeiros passos no submundo.

Mete-me o nojo a ingratidão que muitos têm para com o Vítor Pereira. Não é fazer dele o lápis mais colorido da caixa, é reconhecer o seu mérito. Foi em parte por terem sido tão injustos com ele que passámos pelo sofrimento que passámos. E sofrer também ele sofreu porque nem a sua esposa tinha sossego no trabalho, quanto mais ou miúdos na escola. Alguns portistas mereceram os quatro anos de seca.

15 Março 2012
4,527
3,680
Não fosse o Vítor Pereira o regime teria sido pentacampeão e esta época estaria a lutar pelo bi-tri ou hexa como lhe queiram chamar.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,831
14,711
nrgpimenta disse:
Os lampiões não empatou com Estoril por causa da comunicação do  Vitor Pereira!!!! 
Perderam sim, o VP fez o bluff que tínhamos desistido do campeonato por não termos hipóteses, por isso a bazófia deles no Marítimo, foi assim que se desleixaram por pensar que estava ganho e por acharem que também íamos perder pontos.

N

Noventa e Nove

Guest
Mary Antas disse:
Alguns portistas mereceram os quatro anos de seca.
É que não tenhas a menor das dúvidas. Mereceram.

A forma como escorraçamos um treinador bi-campeão (e como pagamos por isso) é um episódio negro da sua história e como em todos os episódios negros só há duas saídas possíveis: ou se aprende com os erros e não se cometem novamente, ou não se aprende nada e se cai na mesma asneira.

Acredito, neste momento, que a maioria dos portistas aprendeu com o erro. Mas também podemos ver, aqui, que nem todos aprenderam.

E a ingratidão deixa-me profundamente incomodado. Perdoa-lhes Vítor Pereira...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
BestDragon disse:
Perderam sim, o VP fez o bluff que tínhamos desistido do campeonato por não termos hipóteses, por isso a bazófia deles no Marítimo, foi assim que se desleixaram por pensar que estava ganho e por acharem que também íamos perder pontos.
Eishh... Que visionário... Vá, também não exageremos...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,831
14,711
Daikan disse:
Eishh... Que visionário... Vá, também não exageremos...
Não é exagero, VP confirmou o bluff, e resultou, baixaram as guardas , aumentaram a bazófia e f@deram-se bem! kkkkk

e_Dragon

Arquibancada
9 Março 2018
175
36
Miguel Alexandre disse:
Fez o q tinha fazer com o q lhe foi dado. Tem claros aspectos a melhorar mas um clube deprimido em profunda pressão para ganhar e com os cofres vazios não é um contexto propício a fazer muito mais.

Há uma riqueza tactica a trabalhar mas tem q ser com mais recursos e sobre vitórias como esta.

Uma singela correção.

Fez mais do que tinha a fazer com o que lhe foi dado.

Foi um exemplo gritante de que o todo foi muito mais do que a soma das partes.

Alquimia em movimento.