Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,594
3,994
55
Marco de Canaveses
Eu acho que a continuidade do Sérgio só se põe em causa se se saírem jogadores fundamentais que ponham em causa o futuro do NGC.
Porque se conseguimos manter os jogadores fundamentais e ainda reforçar para termos mais qualidade e mais alternativas acho que vamos ser campeões na próxima época e vamos fazer uma grande champions.
É o grande desafio que o Sérgio não vai querer perder.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,727
3,318
41
Almada
Jules Winnfield disse:
O Folha não tem perfil para ser treinador principal. Aliás, na conjuntura actual do futebol português poucos tem perfil para treinar o nosso clube. E temos a prova disso que foram 4 anos sem ganhar qualquer título, nem umazinha taça.

O VP teve resultados em função da conjuntura que encontrou. Exactamente, igual ao Sonso! Aliás para mim o VP é um autêntico clone do Sonso.... mas portista, claro!
A verdade é que tem mostrado muita qualidade no trabalho realizado, por isso para mim se precisarmos de um treinador folha seria a 1a escolha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,651
47,722
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jules Winnfield disse:
O VP teve resultados em função da conjuntura que encontrou. Exactamente, igual ao Sonso! Aliás para mim o VP é um autêntico clone do Sonso.... mas portista, claro!
Claro que é o mesmo, o VP tambem ganhou campeonatos levado ao colo contra um regime que era prejudicado lol..

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
sirmister disse:
Claro que é o mesmo, o VP tambem ganhou campeonatos levado ao colo contra um regime que era prejudicado lol..
Até porque se perde um jogo em dois campeonatos porque nem se tem qualidade nem nada!

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,387
www.youtube.com
jabbcv disse:
Eu acho que a continuidade do Sérgio só se põe em causa se se saírem jogadores fundamentais que ponham em causa o futuro do NGC.
Porque se conseguimos manter os jogadores fundamentais e ainda reforçar para termos mais qualidade e mais alternativas acho que vamos ser campeões na próxima época e vamos fazer uma grande champions.
É o grande desafio que o Sérgio não vai querer perder.
No momento financeiros que estamos isso é impossível.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Edarf disse:
A verdade é que tem mostrado muita qualidade no trabalho realizado, por isso para mim se precisarmos de um treinador folha seria a 1a escolha
Se fosse preciso eu apoiava a escolha do Folha . O Folha não é Peseiro nem Paulo Fonseca . Fez a carreira quase toda no clube , jogador treinador da casa , conhece o clube e a sua mística como ninguém e tem demonstrado competência elevada . É tudo o que precisamos . Bem sei que não é fashion , não tem elan de outros mas disso já provámos em demasia . Como não há nenhum B. Robson disponível , Folha seria uma óptima escolha

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,378
16,692
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
cardum disse:
Se fosse preciso eu apoiava a escolha do Folha . O Folha não é Peseiro nem Paulo Fonseca . Fez a carreira quase toda no clube , jogador treinador da casa , conhece o clube e a sua mística como ninguém e tem demonstrado competência elevada . É tudo o que precisamos . Bem sei que não é fashion , não tem elan de outros mas disso já provámos em demasia . Como não há nenhum B. Robson disponível , Folha seria uma óptima escolha
Não sabes isso. Da mesma forma que não basta apenas ser um bom treinador, também não basta apenas ser da casa e conhecer o clube.

A experiência do Folha é na II liga e escalões mais jovens.

Isso não prova que é mau, mas também não prova que é bom a este nível.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Barrigana disse:
Não sabes isso. Da mesma forma que não basta apenas ser um bom treinador, também não basta apenas ser da casa e conhecer o clube.

A experiência do Folha é na II liga e escalões mais jovens.

Isso não prova que é mau, mas também não prova que é bom a este nível.
Um treinador com o trabalho do Folha e conhecendo o clube como conhece é meio caminho andado . No Porto tem sido assim . A prova está no sucesso que este modelo de treinador tem tido .

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,998
25,347
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
cardum disse:
Seria um retrocesso enorme nesta altura...muito do que ganhámos advém da capacidade de trazer os jogadores para junto de si que SC impôs, conseguir que eles bebam da sua ambição, da sua crença algo que lhe vem da sua personalidade combativa e de quebrar antes de vergar, a simbiose que se gerou no balneario e que trespassava nas conferencias é fundamental.

Folha seria zerar tudo e voltar a tentar...Luis Castro fez um trabalho fantastico na equipa B e nao o quero a treinar o FCPorto.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,472
4,910
Olimpo
Jules Winnfield disse:
Epa eu não acredito que li isto... "VP igual ao Rui Derrotas" foda-se!

M

Mike_Walsh

Guest
cardum disse:
Um treinador com o trabalho do Folha e conhecendo o clube como conhece é meio caminho andado . No Porto tem sido assim . A prova está no sucesso que este modelo de treinador tem tido .
A primeira vez que vi o Folha, estava todo nu e ia escoltado pela polícia. Eu e ele tínhamos 15 anos.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Zeus disse:
Epa eu não acredito que li isto... "VP igual ao Rui Derrotas" foda-se!
O Rui Derrotas é muito, muito melhor. Melhor até que o SC.
E não sou eu que o digo. É a SIC que o nomeou para treinador do ano nos globos de ouro!

Que relíquia!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,392
45,758
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
jabbcv disse:
No ano passado estávamos bem pior e fizemos uma boa gestão e ficamos com o o plantel mais forte.
Só no Chidozie e no Bolly se calhar fazemos mais de 20 milhões.

N

Noventa e Nove

Guest
Chego aqui.

Leio que o Vitor Pereira é igual ao Rui Vitória.

Desejo uma boa tarde a todos mas preciso de ir apanhar ar fresco.