Aquando a sua possível vinda em vésperas de um jogo contra o Vitória, fiquei estupefacto com a quantidade gente que falou mal deste homem. Na sua maioria eram os que andavam aqui dia após dia a defender o lopetegui, ainda tinha eu a minha conta original antes de ser banido pelo gordo de Vila do conde, que entretanto agora anda pelo Twitter a acusar a actual administração do portal de sensura, gordo esse que entretanto foi pastar pra outra freguesia.
Posto isto, só tenho a agradecer este dragão ter vindo. Talvez se tivesse vindo mais cedo, antes do peseiro e antes do Nuno manso santo, estivéssemos agora a celebrar o tri. Como disse um amigo meu, uns ganharam a Champions e ficaram de trombas, tu ganhaste e choraste, como nós.
Aproveito pra partilhar uma mensagem que li no Facebook e que subscrevo totalmente
Posto isto, só tenho a agradecer este dragão ter vindo. Talvez se tivesse vindo mais cedo, antes do peseiro e antes do Nuno manso santo, estivéssemos agora a celebrar o tri. Como disse um amigo meu, uns ganharam a Champions e ficaram de trombas, tu ganhaste e choraste, como nós.
Aproveito pra partilhar uma mensagem que li no Facebook e que subscrevo totalmente