Tinha todo o direito de querer sair. Estava em fim de contrato.Tens dúvidas que queria sair?
Da mesma forma que, já que ninguém o quis, também é perfeitamente normal que queira ficar.
Tinha todo o direito de querer sair. Estava em fim de contrato.Tens dúvidas que queria sair?
Tinha todo o direito de querer sair. Estava em fim de contrato.
Da mesma forma que, já que ninguém o quis, também é perfeitamente normal que queira ficar.
Foi derrota em casa por 3-2Atendendo que no ano anterior houve Krasnodar e antes disso na segunda temporada de SC houve aquele empate estúpido com o Guimarães logo a abrir, não estamos a falar de um caso isolado. E uma coisa é a paciência dos adeptos ao fim de 1 ou 2 anos, outra é ao fim de 4.
Esta malta da arquibancada às vezes saca umas que parecem duas...Tinha todo o direito de querer sair. Estava em fim de contrato.
ainda por cima nada de especial face ao que no passado não muito longínquo já tivemos.Pelos valores que se fala não devera renovar. Demasiado dinheiro para um jogador, quanto mais para um treinador.
Eu nem sou sócio.Esta malta da arquibancada às saca umas que parecem duas...
O PdC já se demitiu de tomar decisões dificeis. Renovar com o SC ainda por cima por valores à JJ é a prova disso. É delegar noutros a liderança de que ele já não é capaz.O SC só pode ter fotografias do PdC nu. Quantos treinadores renovaram depois de uma época basicamente sem títulos que coincidiu com a cessação do contrato?
Neste momento eles querem o Max Allegri...segunda opção é Simone Inzaghi...Com a saída do Conte do Inter, era de esperar que se intensificasse o rumor do Sérgio. Clube onde foi bastante acarinhado, domina a língua, está em alta (tanto o clube como o Sérgio), bom projeto europeu, campeonato novamente em ascensão, bom plantel, ...
Simone Inzaghi já renovou com a Lazio supostamenteNeste momento eles querem o Max Allegri...segunda opção é Simone Inzaghi...
Max Allegri ou é Juventus ou é RealNeste momento eles querem o Max Allegri...segunda opção é Simone Inzaghi...
Parece-me que nem um, nem outro.Neste momento eles querem o Max Allegri...segunda opção é Simone Inzaghi...
A minha aposta...Max Allegri ou é Juventus ou é Real
Vamos ver, o Allegri foi o escolhido pelo o Real MadridAllegri - Inter
Conte - Real
Zidane - Juventus
A parte divertida é que tenho a sensação que o Allegri é a primeira opção dos 3.Vamos ver, o Allegri foi o escolhido pelo o Real Madrid
Sem Marega, o Sérgio perde a sua força. É como o cabelo de Sansao e todos já sabem disso.Com a saída do Conte do Inter, era de esperar que se intensificasse o rumor do Sérgio. Clube onde foi bastante acarinhado, domina a língua, está em alta (tanto o clube como o Sérgio), bom projeto europeu, campeonato novamente em ascensão, bom plantel, ...