por acaso não és tu no video?Vou para o tópico da silly season
Não quero ser posto em quarentena.
Sérgio renova após o fim de semana.
Nem tudo o que parece é.Já agora, é na pasta "marcia"
A laranjinha tb tem cartilheiros no fórum a defende-la?Nem tudo o que parece é.
Vai à sillypor acaso não és tu no video?
é que existe ali um certo esganar...
Pessoal que acredita no ForexA laranjinha tb tem cartilheiros no fórum a defende-la?
Renova Love & Action ou Renova Skin Care?Vou para o tópico da silly season
Não quero ser posto em quarentena.
Sérgio renova após o fim de semana.
Não é preferência essa nacionalidade!Exactamente o Porto está a procura de um jogador com essas características de preferência Maliano! Trata da papelada e tens contrato
Tb quero!!Vê a tua caixa de correio. Há presentes do Pai Natal.
Clausula 69 do contrato do mister xD
Não, a brigada reumática não teve direito...Tudo a ver o Siska com a Laranjinha
Caro @Dias_21 a caixa de mensagens está vazia... não te esqueças, oh faxabor!Oi?
Não, grupos de whatsapp. Vai lá parar tudo
Metade da malta que queria o Sérgio fora desapareceu! Es capaz de os encontrares no curral de moina..ou melhor, da Luz!Virou cidade fantasma esta merd...
Quero lá saber do Sérgio... metam lá o Rui Barros a ver se eu quero saber..Metade da malta que queria o Sérgio fora desapareceu! Es capaz de os encontrares no curral de moina..ou melhor, da Luz!
Mas não se janta mal.Jantar em Vila Nova de Milfontes?? Isso é muito a sul! Está errado!
A outra metade está neste momento a testar a barra de exercício.Metade da malta que queria o Sérgio fora desapareceu! Es capaz de os encontrares no curral de moina..ou melhor, da Luz!
O que a malta quer é que esta merda seja resolvida o mais rápido possível. Porque mais uma vez andamos a fazer figura de otários atrás de um treinador banalissimo que é a última bolacha do pacote para um Presidente claramente sem capacidade de dar passos em frente.Metade da malta que queria o Sérgio fora desapareceu! Es capaz de os encontrares no curral de moina..ou melhor, da Luz!