Em itália dizem que o Allegri ja estava reservado pelo inter porque ja estavam a pensar mandar o conte embora mesmo que fosse campeão...Vamos ver, o Allegri foi o escolhido pelo o Real Madrid
Em itália dizem que o Allegri ja estava reservado pelo inter porque ja estavam a pensar mandar o conte embora mesmo que fosse campeão...Vamos ver, o Allegri foi o escolhido pelo o Real Madrid
Fabrizio informa que ele estava em negociações algum tempo com o Real.Em itália dizem que o Allegri ja estava reservado pelo inter porque ja estavam a pensar mandar o conte embora mesmo que fosse campeão...
Simples. Garantiu a Champs como se estivesse no 1o lugar.... Nem percebo o aumento salarial a quem terminou uma época fraquíssima em termos de resultados.
Lá está. Conseguiu ainda poupar 10M não sendo campeão, tal como assumido pelo Fernando Gomes. Conseguiu a CL e evitou gastar 10M com isso. O SC é um super gestor.Simples. Garantiu a Champs como se estivesse no 1o lugar.
Desde que consiga a entrada de €€€, tem aumento.
Se o faz aos tropeções ou em grd estilo, pouco importa, pelos vistos.
Tem Lukaku, fisionomia parecida, cuja única diferença é ter os pés redondinhos e saber tratar uma bola. Era um upgrade considerável ao Marega e dava para manter o mesmo tipo de jogo.Sem Marega, o Sérgio perde a sua força. É como o cabelo de Sansao e todos já sabem disso.
Se bem que Marega era mais capachinho....mas, whatever.
Comparo um pouco com a situação do Simeone no Atlético.A notícia é da bola, mas espero sinceramente que não seja verdade.
Após uma época em que ganhou 0, ok fez uma excelente Champions, é aumentado?
Enfim ..
Bom saber que para ti a Bolha é um jornal credível...Bom saber que as negociatas com outros clubes resultaram. E assim vai o mundo do futebol em que os treinadores/empresários é que mandam.
E sem valorização de ativos importantesA notícia é da bola, mas espero sinceramente que não seja verdade.
Após uma época em que ganhou 0, ok fez uma excelente Champions, é aumentado?
Enfim ..
Até posso assumir que o Inter acabará interessado num treinador como o Sérgio porque nesta altura não é um projecto tão apetecível.Com a saída do Conte do Inter, era de esperar que se intensificasse o rumor do Sérgio. Clube onde foi bastante acarinhado, domina a língua, está em alta (tanto o clube como o Sérgio), bom projeto europeu, campeonato novamente em ascensão, bom plantel, ...
Como expliquei anteontem, conheço um treinador que esteve de saída para um clube da primeira liga e devido a alguns fatores ficou mais uns meses na segunda até sair para o estrangeiro, portanto, imagine se o que pode correr mal ao alto nível.Bom dia Amigos,
As noticias, cada vez, mais veementes, indicam Sérgio Conceição à renovação de contrato. Talvez termine assim esta novela...ou não!
No que a mim diz respeito, volto a afirmar que tudo o que disse era (É?!) verdadeiro, Sérgio Conceição esteve mesmo com um pé fora do FC Porto. Pinto da Costa nunca desistiu, é verdade!
Percebi também durante este processo que é melhor reflectir muito bem antes de partilhar alguma informação aqui no fórum, pois parece que ficamos com as setas apontadas caso algo não bata certo.
Nunca fui de contribuir para que o fórum seja um deposito de "palpites" e "insides pouco fundamentadas", e nunca o irei fazer.
Agradeço a simpatia de todos, e aqui continuarei, seja qual for o desfecho desta novela, a partilhar algo que considere credível e sério!
Um grande abraço a todos...e vamos ver como isto termina.
Sim a época foi fraquissima.Ou o SC entra a matar no campeonato ou no inverno o ambiente vai ser péssimo. Tenho muitas duvidas que o SC seja o homem certo. É demasiado teimoso para crescer e a conduta de silêncio sem dar uma palavra aos adeptos depois de de uma época de insucesso foi, no mínimo, nojenta.
Devemos muito ao SC na recuperação do título. Mas ele também nos deve muito. Aquele primeiro título também dependeu muito do nosso apoio. Quem se lembra daquela invasão ao aeroporto aos gritos: "eu quero o Porto campeão"? Ajudamos a levar a equipa ao colo com um apoio impressionante. Portanto, o ciclo do SC terminou. Estou com muito medo desta época. Nem percebo o aumento salarial a quem terminou uma época fraquíssima em termos de resultados.
BB11, não te preocupes com as críticas. Todos sabemos que no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira. Pelo que se lê no Corriere, o Sérgio até tinha marcada viagem para Itália mas o Di Laurentiis mudou de planos à última hora. Bate certo com as infos que trouxeste.Bom dia Amigos,
As noticias, cada vez, mais veementes, indicam Sérgio Conceição à renovação de contrato. Talvez termine assim esta novela...ou não!
No que a mim diz respeito, volto a afirmar que tudo o que disse era (É?!) verdadeiro, Sérgio Conceição esteve mesmo com um pé fora do FC Porto. Pinto da Costa nunca desistiu, é verdade!
Percebi também durante este processo que é melhor reflectir muito bem antes de partilhar alguma informação aqui no fórum, pois parece que ficamos com as setas apontadas caso algo não bata certo.
Nunca fui de contribuir para que o fórum seja um deposito de "palpites" e "insides pouco fundamentadas", e nunca o irei fazer.
Agradeço a simpatia de todos, e aqui continuarei, seja qual for o desfecho desta novela, a partilhar algo que considere credível e sério!
Acontece. O mercado é dinâmico. Não inventaste nada. Não mentiste, nem foste desonesto com ninguém. Tudo apontava para a saída, as imagens no final do jogo vs Belenenses são esclarecedoras. As notícias de Itália confirmam tudo o que se escreveu.Bom dia Amigos,
Sem Marega ia jurar que os últimos 3 jogos foi do melhor que fizemos. E de goleada..Sem Marega, o Sérgio perde a sua força. É como o cabelo de Sansao e todos já sabem disso.
Se bem que Marega era mais capachinho....mas, whatever.
Parabéns! É oficial: somos os lagartos.Sim a época foi fraquissima.
A champions league foi banal, coisa pouca ,a exigência a bater nos pincaros.
Nas taças chegámos ás meias finais ,ok ,já ganhámos algumas, mas ja vi muito pior.
No campeonato, COMO SEMPRE, lutámos até ao fim , facilidade tua de chutar as roubalheiras para canto.
Estética do futebol mediocre , mas não me lembro nunca de ver durante a época do Porto inteira , jogar de 3 em 3 dias.
E os gritos no aeroporto?Quando éramos praticamente campeões?
Grande BB, deixa as lides de insides.. passa outra vez às rimas.. eram engraçadas e faziam uma pessoa rir! Um bem haja e um forte abraço!Bom dia Amigos,