Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,589
4,584
Ou o SC entra a matar no campeonato ou no inverno o ambiente vai ser péssimo. Tenho muitas duvidas que o SC seja o homem certo. É demasiado teimoso para crescer e a conduta de silêncio sem dar uma palavra aos adeptos depois de de uma época de insucesso foi, no mínimo, nojenta.

Devemos muito ao SC na recuperação do título. Mas ele também nos deve muito. Aquele primeiro título também dependeu muito do nosso apoio. Quem se lembra daquela invasão ao aeroporto aos gritos: "eu quero o Porto campeão"? Ajudamos a levar a equipa ao colo com um apoio impressionante. Portanto, o ciclo do SC terminou. Estou com muito medo desta época. Nem percebo o aumento salarial a quem terminou uma época fraquíssima em termos de resultados.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,466
13,801
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
... Nem percebo o aumento salarial a quem terminou uma época fraquíssima em termos de resultados.
Simples. Garantiu a Champs como se estivesse no 1o lugar.
Desde que consiga a entrada de €€€, tem aumento.
Se o faz aos tropeções ou em grd estilo, pouco importa, pelos vistos.
 
  • Like
Reações: Wetl

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,589
4,584
Simples. Garantiu a Champs como se estivesse no 1o lugar.
Desde que consiga a entrada de €€€, tem aumento.
Se o faz aos tropeções ou em grd estilo, pouco importa, pelos vistos.
Lá está. Conseguiu ainda poupar 10M não sendo campeão, tal como assumido pelo Fernando Gomes. Conseguiu a CL e evitou gastar 10M com isso. O SC é um super gestor.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,810
2,157
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Sem Marega, o Sérgio perde a sua força. É como o cabelo de Sansao e todos já sabem disso.
Se bem que Marega era mais capachinho....mas, whatever.
Tem Lukaku, fisionomia parecida, cuja única diferença é ter os pés redondinhos e saber tratar uma bola. Era um upgrade considerável ao Marega e dava para manter o mesmo tipo de jogo.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,106
2,022
A notícia é da bola, mas espero sinceramente que não seja verdade.

Após uma época em que ganhou 0, ok fez uma excelente Champions, é aumentado?

Enfim ..
Comparo um pouco com a situação do Simeone no Atlético.

O salário foi subindo na medida em que o Atlético sempre temeu que o Simeone abandonasse e foi escalando o salário para o blindar.

Tenho a sensação que o aumento do Sérgio não é resposta à época mas resposta ao facto de na direcção não encararem outra alternativa e tentando reduzir a sua margem de sair.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Bom dia Amigos,

As noticias, cada vez mais veementes, indicam Sérgio Conceição à renovação de contrato. Talvez termine assim esta novela...ou não!
No que a mim diz respeito, volto a afirmar que tudo o que disse era (É?!) verdadeiro, Sérgio Conceição esteve mesmo com um pé fora do FC Porto. Pinto da Costa nunca desistiu, é verdade!
Percebi também durante este processo que é melhor reflectir muito bem antes de partilhar alguma informação aqui no fórum, pois parece que ficamos com as setas apontadas caso algo não bata certo.
Nunca fui de contribuir para que o fórum seja um deposito de "palpites" e "insides pouco fundamentadas", e nunca o irei fazer.
Agradeço a simpatia de todos, e aqui continuarei, seja qual for o desfecho desta novela, a partilhar algo que considere credível e sério!

Um grande abraço a todos...e vamos ver como isto termina.
 
Última edição:

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,106
2,022
Com a saída do Conte do Inter, era de esperar que se intensificasse o rumor do Sérgio. Clube onde foi bastante acarinhado, domina a língua, está em alta (tanto o clube como o Sérgio), bom projeto europeu, campeonato novamente em ascensão, bom plantel, ...
Até posso assumir que o Inter acabará interessado num treinador como o Sérgio porque nesta altura não é um projecto tão apetecível.

A julgar pelas notícias, os donos querem desinvestir no plantel e fazer vendas para sumar 80M (daí a saída do Conte). Ora nestas condições vejo difícil que consigam o Allegri e vão terminar a tentar um treinador de segunda linha. Mihajlovic, Fonseca, talvez Sérgio.
 
  • Like
Reações: hugo mocc

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,607
18,425
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bom dia Amigos,

As noticias, cada vez, mais veementes, indicam Sérgio Conceição à renovação de contrato. Talvez termine assim esta novela...ou não!
No que a mim diz respeito, volto a afirmar que tudo o que disse era (É?!) verdadeiro, Sérgio Conceição esteve mesmo com um pé fora do FC Porto. Pinto da Costa nunca desistiu, é verdade!
Percebi também durante este processo que é melhor reflectir muito bem antes de partilhar alguma informação aqui no fórum, pois parece que ficamos com as setas apontadas caso algo não bata certo.
Nunca fui de contribuir para que o fórum seja um deposito de "palpites" e "insides pouco fundamentadas", e nunca o irei fazer.
Agradeço a simpatia de todos, e aqui continuarei, seja qual for o desfecho desta novela, a partilhar algo que considere credível e sério!

Um grande abraço a todos...e vamos ver como isto termina.
Como expliquei anteontem, conheço um treinador que esteve de saída para um clube da primeira liga e devido a alguns fatores ficou mais uns meses na segunda até sair para o estrangeiro, portanto, imagine se o que pode correr mal ao alto nível.
O melhor é nem mandar cá para fora exatamente para evitar estas coisas. No futebol tudo muda em espaço de horas.
 
  • Like
Reações: BB11

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,470
16,438
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ou o SC entra a matar no campeonato ou no inverno o ambiente vai ser péssimo. Tenho muitas duvidas que o SC seja o homem certo. É demasiado teimoso para crescer e a conduta de silêncio sem dar uma palavra aos adeptos depois de de uma época de insucesso foi, no mínimo, nojenta.

Devemos muito ao SC na recuperação do título. Mas ele também nos deve muito. Aquele primeiro título também dependeu muito do nosso apoio. Quem se lembra daquela invasão ao aeroporto aos gritos: "eu quero o Porto campeão"? Ajudamos a levar a equipa ao colo com um apoio impressionante. Portanto, o ciclo do SC terminou. Estou com muito medo desta época. Nem percebo o aumento salarial a quem terminou uma época fraquíssima em termos de resultados.
Sim a época foi fraquissima.
A champions league foi banal, coisa pouca ,a exigência a bater nos pincaros.
Nas taças chegámos ás meias finais ,ok ,já ganhámos algumas, mas ja vi muito pior.
No campeonato, COMO SEMPRE, lutámos até ao fim , facilidade tua de chutar as roubalheiras para canto.
Estética do futebol mediocre , mas não me lembro nunca de ver durante a época do Porto inteira , jogar de 3 em 3 dias.

E os gritos no aeroporto?Quando éramos praticamente campeões?
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,106
2,022
Bom dia Amigos,

As noticias, cada vez, mais veementes, indicam Sérgio Conceição à renovação de contrato. Talvez termine assim esta novela...ou não!
No que a mim diz respeito, volto a afirmar que tudo o que disse era (É?!) verdadeiro, Sérgio Conceição esteve mesmo com um pé fora do FC Porto. Pinto da Costa nunca desistiu, é verdade!
Percebi também durante este processo que é melhor reflectir muito bem antes de partilhar alguma informação aqui no fórum, pois parece que ficamos com as setas apontadas caso algo não bata certo.
Nunca fui de contribuir para que o fórum seja um deposito de "palpites" e "insides pouco fundamentadas", e nunca o irei fazer.
Agradeço a simpatia de todos, e aqui continuarei, seja qual for o desfecho desta novela, a partilhar algo que considere credível e sério!

Um grande abraço a todos...e vamos ver como isto termina.
BB11, não te preocupes com as críticas. Todos sabemos que no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira. Pelo que se lê no Corriere, o Sérgio até tinha marcada viagem para Itália mas o Di Laurentiis mudou de planos à última hora. Bate certo com as infos que trouxeste.

Um abraço!
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,243
2,512
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bom dia Amigos,

As noticias, cada vez, mais veementes, indicam Sérgio Conceição à renovação de contrato. Talvez termine assim esta novela...ou não!
No que a mim diz respeito, volto a afirmar que tudo o que disse era (É?!) verdadeiro, Sérgio Conceição esteve mesmo com um pé fora do FC Porto. Pinto da Costa nunca desistiu, é verdade!
Percebi também durante este processo que é melhor reflectir muito bem antes de partilhar alguma informação aqui no fórum, pois parece que ficamos com as setas apontadas caso algo não bata certo.
Nunca fui de contribuir para que o fórum seja um deposito de "palpites" e "insides pouco fundamentadas", e nunca o irei fazer.
Agradeço a simpatia de todos, e aqui continuarei, seja qual for o desfecho desta novela, a partilhar algo que considere credível e sério!

Um grande abraço a todos...e vamos ver como isto termina.
Acontece. O mercado é dinâmico. Não inventaste nada. Não mentiste, nem foste desonesto com ninguém. Tudo apontava para a saída, as imagens no final do jogo vs Belenenses são esclarecedoras. As notícias de Itália confirmam tudo o que se escreveu.

Assim como agora tudo aponta para a permanência.
Não acredito em nova reviravolta. A presença do D'Onofrio no dito almoço é muito relevante.
Jorge Mendes trataria de o colocar lá fora. Arranjou o Nápoles. Por algum motivo não deu.
D'Onofrio trata da sua renovação. E ele fica no Porto.
 
  • Like
Reações: portu e BB11

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,589
4,584
Sim a época foi fraquissima.
A champions league foi banal, coisa pouca ,a exigência a bater nos pincaros.
Nas taças chegámos ás meias finais ,ok ,já ganhámos algumas, mas ja vi muito pior.
No campeonato, COMO SEMPRE, lutámos até ao fim , facilidade tua de chutar as roubalheiras para canto.
Estética do futebol mediocre , mas não me lembro nunca de ver durante a época do Porto inteira , jogar de 3 em 3 dias.

E os gritos no aeroporto?Quando éramos praticamente campeões?
Parabéns! É oficial: somos os lagartos.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,213
41,697
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bom dia Amigos,

As noticias, cada vez, mais veementes, indicam Sérgio Conceição à renovação de contrato. Talvez termine assim esta novela...ou não!
No que a mim diz respeito, volto a afirmar que tudo o que disse era (É?!) verdadeiro, Sérgio Conceição esteve mesmo com um pé fora do FC Porto. Pinto da Costa nunca desistiu, é verdade!
Percebi também durante este processo que é melhor reflectir muito bem antes de partilhar alguma informação aqui no fórum, pois parece que ficamos com as setas apontadas caso algo não bata certo.
Nunca fui de contribuir para que o fórum seja um deposito de "palpites" e "insides pouco fundamentadas", e nunca o irei fazer.
Agradeço a simpatia de todos, e aqui continuarei, seja qual for o desfecho desta novela, a partilhar algo que considere credível e sério!

Um grande abraço a todos...e vamos ver como isto termina.
Grande BB, deixa as lides de insides.. passa outra vez às rimas.. eram engraçadas e faziam uma pessoa rir! Um bem haja e um forte abraço!