A noticia da bola só pode ser mentira? 10M/ano? O Sérgio vai passar o ser um dos 5/10 treinadores do mundo mais bem pagos? Além de Klopp/Guardiola quantos ganham 10M?
5 milhões limpos, há muitos treinadores que ganham maisA noticia da bola só pode ser mentira? 10M/ano? O Sérgio vai passar o ser um dos 5/10 treinadores do mundo mais bem pagos? Além de Klopp/Guardiola quantos ganham 10M?
Abafar os valores do contrato do JJ, é apenas esse o objectivo.A noticia da bola só pode ser mentira? 10M/ano? O Sérgio vai passar o ser um dos 5/10 treinadores do mundo mais bem pagos? Além de Klopp/Guardiola quantos ganham 10M?
Eu se fosse dirigente de qualquer um desses 3 clubes, também preferia o Allegri aos outros 2A parte divertida é que tenho a sensação que o Allegri é a primeira opção dos 3.
Calma lá, que o Zaidu ainda não saiu oficialmente. É tudo especulações. E se sai o Zaidu mas vem aí mais um Candé ou semelhante não é grande upgrade. Só quando vir um LE de qualidade a ser apresentado é que fico mais descansado.Pra mim já é um alívio o FCP não contar com Marega e Zaidu para a próxima época.
50% ta feito
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Eu também. Mas haverá boa dança de cadeiras.Eu se fosse dirigente de qualquer um desses 3 clubes, também preferia o Allegri aos outros 2
Espero bem que nao seja verdade, 20M em dois anos seria mais do mesmo, uma desgraça para o clube, mas também nada que me deixa-se admirado ao que temos visto nos ultimos anos.Eu não acredito nesses 5 milhões limpos/ano.
É impossível.
Eu acho que era evidente para qualquer observador imparcial que o Marega seria o pior dos nossos 4 avançados.Sem Marega ia jurar que os últimos 3 jogos foi do melhor que fizemos. E de goleada..
Há muitos a ganhar mais que 5 milhões limposA noticia da bola só pode ser mentira? 10M/ano? O Sérgio vai passar o ser um dos 5/10 treinadores do mundo mais bem pagos? Além de Klopp/Guardiola quantos ganham 10M?
Eu não lhe dava 5M limpos/ano nem que ele tivesse de pagar dali à equipa técnica e aos dois filhosEu não acredito nesses 5 milhões limpos/ano.
É impossível.
E a dança das cadeiras pode não ficar por aqui. O Pochettino pode sair do PSG e ir para o Tottenham.Ou fica tudo preto no branco rápido ou ainda estou a ver o Inter a vir bater aí à porta. A prioridade deles é o Alegri mas esse parece mais inclinado a ir para a Juve. Sem qualquer tipo de informação, mas tendo o Sérgio um passado no Inter e tendo feito uma campanha europeia de destaque eliminando o crónico campeão italiano, não me admira que surja como alternativa ao Alegri.
A saída do Zidane também veio baralhar estas contas. Ontem falava-se no Alegri também para eles, mas o meu palpite pessoal é que o Conte vai para Madrid.
Porque jogaste com Marega...E então por que é que não foi assim no resto da época?
são valores irreais.Não me digam que os jornais de Lisboa também estiveram á mesa no almoço da suposta renovação !!!
Fodasse aqui todos falam dos valores, mas alguém sabe de alguma coisa ?????
Qualquer noticia dos jornais de merda que todos dizem mal serve para dizer mal da direção........
Porque é que o Marega jogou tanto então? É que juram a pé juntos que o SC sabe mais do que tudo e todos e os adeptos não sabem nada, mas quem tem 2 dedos de testa já pedia que o Marega fosse arrumado há muito.Sem Marega ia jurar que os últimos 3 jogos foi do melhor que fizemos. E de goleada..
A minha pergunta era essa.Porque jogaste com Marega...