Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,495
2,932
40
Almada
há muita gente assustada com o ordenado...mas quanto ganham todos juntos os 20 ou 30 elementos da "estrutura" que nada fazem pelo porto? não falam nem aparecem quando somos assaltados e enrrabados pelos de apito na boca? não se chateiam quando perdem e alguns até festejam vitórias de outras cores, é fazer as contas
 
  • Like
Reações: BodaphonePT

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,507
10,267
Enfim...
O Sérgio e o Presidente são tão próximos mas é preciso ir o Onofrio almoçar com eles para renovarem? Mas afinal o empresário do SC não era o Mendes?
Já para o R. Neves renovar tb era preciso lá o irmão do esquentador ou cilindro ou caldeira ou lá como é...
A nossa paixão é que alimenta isto tudo...
 
  • Like
Reações: mack

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,585
2,147
Enfim...
O Sérgio e o Presidente são tão próximos mas é preciso ir o Onofrio almoçar com eles para renovarem? Mas afinal o empresário do SC não era o Mendes?
Já para o R. Neves renovar tb era preciso lá o irmão do esquentador ou cilindro ou caldeira ou lá como é...
A nossa paixão é que alimenta isto tudo...
Não vêem um tostão meu há anos.
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,296
495
Pai,filho e espírito Santo.
Todos a comer do mesmo saco.
Se podem mamar na sad porque não podem mamar treinador e jogadores do mesmo sangue.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,347
53,321
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Posso adiantar em primeira mão - e quem me conhece sabe que nestas coisas de "insidismos" só falo do que sei - que o Sérgio está num quadrado amoroso: FC Porto, Real Madrid e Inter. E ele (daí o quadrado...eheheheh). A coisa vai resolver-se até dia 30 de Junho, quiçá um pouco antes. É o que sei, de fonte seguríssima, amigos. Ponho as minhas mãos no fogo em como o Serjão vai treinar um destes 3 clubes de renome mundial.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,957
6,097
10M epoca é impensavel!
Há 72 anos que nenhum treinador fica mais de 4 epocas seguidas
 

nrssfcp79

Bancada central
19 Novembro 2015
1,166
2,184
Inacreditável como se parte do princípio que a notícia DO PRAVDA, de que SC passa a ser o mais bem pago treinador em Portugal, é verdadeira...
Muito do pessoal que por aqui anda é bipolar, para umas coisas o PRAVDA é verdade (para quando dá jeito para criticar a SAD) para outra já é um jornal de merda...... É só paranoicos....... Fodasseeeeeeee
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,907
3,498
39
Porto, Portugal
Porque jogaste com Marega...
tambem jogamos com o marega na primeira época do conceiçao e jogavamos um futebol muito bom

escalpelizando a ultima epoca.. teve varios problemas mas nao se resumiu ao marega
1) mudamos gente demais em todos os sectores
2) nao reforçamos convenientemente, o que empobreceu o plantel. a resma de emprestados foi tudo flop, tirando o grujic, mas mesmo ele demorou varios meses até ser um valor firme
3) demasiada dependencia de jogadores chave (otavio, corona, marega, pepe). praticamente sem hipotese de haver rotaçao, e pouca profundidade no plantel. como match winners, objectivamente otavio e corona tem pouco golo. salvou-nos o sergio oliveira e o taremi.
4) calendario absolutamente insano, com jogos de 3 em 3 dias ás vezes nem 72 horas de intervalo durante meses, isso derrubou o NGC, mas tambem o benfas, coisa que os lagartos aproveitaram, ao serem arrumados de todo o lado
5) a ambiçao / arrogancia / maluquisse de querer ganhar tudo incluindo a taça da liga, por 2 anos seguidos leva-nos a estourar os jogadores em janeiro e a quebra de resultados

Uma equipa com

casillas maxi felipe militao alex herrera danilo brahimi corona aboubakar e marega

vs

marche manafa pepe mbemba zaidu sergio uribe corona otavio taremi e marega

precisamos de mais solucoes. para o ano vem o pepe mas sai o corona provavelmente. sai o marega, terá de entrar alguem. precisamos de dois grandes medios, precisamos de laterais de jeito para chegar e serem titulares, precisamos de um grande central

nao vamos ter nada disso daí o esforço do presidente em manter um treinador que sem ovos faz omoletes
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
10 milhões euros ? Ordenado + Jacuzzi + Porta multibanco interior.... Grande tanga ou PC está oficialmente Senil
 
I

Imaginarium

Guest
Uma salário de 10M€/ano enquadra-se, certamente, na estratégia de redução de custos com pessoal.

Um salário destes é incomportável para o NGC.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
E sabes se é verdade? Notícia da ABola, diz-te alguma coisa? desperta-te alguma desconfiança ou papa-se tudo o que é merda só porque tal permite malhar nos nossos?
Eu sei que no sul do pais o Cm e ABOla são jornais de referência, mas nem tanto...
 
  • Like
Reações: apostador87

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se PC me fizesse um oferta igual, algum dia o deixava sair do restaurante, pagava a conta, dizia que o amava e que estava terrivelmente apaixonado, fazia um pedido de casamento até ao fim do mandato....

Grande T A N G A
 
  • Like
Reações: Dias_21

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,241
41,726
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu acho que era evidente para qualquer observador imparcial que o Marega seria o pior dos nossos 4 avançados.
Com a saída dele a equipa naturalmente melhorou.
Custa-me perder ativos a custo zero, mas este custou muito menos que os anteriores
Sem dúvida. Concordo plenamente.
 
  • Like
Reações: Dias_21