O Sérgio vai renovar pelo FC Porto com uma cláusula de 10 milhões… depois o Inter vai bater a cláusula… porque “perdeu a cabeça”… e assim ficam todos bem na fotografia…O JM pode até arranjar um contrato a ganhar ainda mais e no Inter e ele vai logo
O Sérgio vai renovar pelo FC Porto com uma cláusula de 10 milhões… depois o Inter vai bater a cláusula… porque “perdeu a cabeça”… e assim ficam todos bem na fotografia…O JM pode até arranjar um contrato a ganhar ainda mais e no Inter e ele vai logo
Isso é que era fodasseO Sérgio vai renovar pelo FC Porto com uma cláusula de 10 milhões… depois o Inter vai bater a cláusula… porque “perdeu a cabeça”… e assim ficam todos bem na fotografia…
Isso eu até batia palmas pahO Sérgio vai renovar pelo FC Porto com uma cláusula de 10 milhões… depois o Inter vai bater a cláusula… porque “perdeu a cabeça”… e assim ficam todos bem na fotografia…
Os Políticos acompanham.E o endividamento e consequente fairplay financeiro, tb aparece...Não aprendemos nada!?
Não sendo o SO um predestinado, irrita-me um pouco a facilidade com que se vende jogadores formados no clube.Otávio intransferível.
Sérgio Oliveira no mercado.
Acabou? Quando tens o Jorge Mendes a oferecer o Sérgio ao Inter? Acho que está muito longe de acabar aindaVoltando ao tópico, parece que a "novela" romântica terminou.
Honestamente, pelos nomes apontados e tendo em conta a estrutura atual, penso que o ideal é mesmo Sérgio Conceição continuar. Tem as suas qualidades como tem muitos defeitos que não gosto e isso nota-se logo em muitos jogos da I Liga.
Espero que a renovação (ainda não oficial), seja positiva, no sentido de haver maior planeamento e incrementar a qualidade no plantel. E que o Sérgio esteja mesmo focado depois da "novela" realizada pela comunicação social.
Sérgio Conceição
2 Campeonatos
1 Supertaça
1 Taça de Portugal
Achas que o Pinto da Costa está senil ou assim? Esse "jogo" antes do gajo que o criou ter pensado nele, já o Pinto da Costa o jogava.Diga se o que se disser, o facto é que o Nápoles (e outros clubes) serviram de "chantagem" (Não venham já mandar vir, o termo está entre aspas) para que a SAD largasse mais dinheiro. É um clássico e pelos vistos o PDC continua a cair nestes truques.
Não tenho a mínima dúvida que o SC nunca quis sair, muito menos para o Nápoles
O que tem o empresário a ganhar com a colocação de um treinador? Não há transferência, não há comissão, onde é que o jorge das transferências ganha o guito?Acabou? Quando tens o Jorge Mendes a oferecer o Sérgio ao Inter? Acho que está muito longe de acabar ainda
Andas pouco criativo, o JM ganha nem que seja por intermediaçãoO que tem o empresário a ganhar com a colocação de um treinador? Não há transferência, não há comissão, onde é que o jorge das transferências ganha o guito?
Há comissão de assinatura e de certeza que parte do ordenado do treinador vai para custos de representação do agente.O que tem o empresário a ganhar com a colocação de um treinador? Não há transferência, não há comissão, onde é que o jorge das transferências ganha o guito?
Onde?O que tem o empresário a ganhar com a colocação de um treinador? Não há transferência, não há comissão, onde é que o jorge das transferências ganha o guito?
Tambem acho...no tempo que passou no Inter passava o tempo com um pé fora da equipa...está sempre em conflito com jogadores e direcção...O Conte com o feitio que tem não durava 2 meses em Madrid, óptimo treinador para projectos de 1/2anos mas com uma relação quase sempre complicada com os jogadores.
Mais uma aldrabiceAcabou? Quando tens o Jorge Mendes a oferecer o Sérgio ao Inter? Acho que está muito longe de acabar ainda
Tambem é verdade.Se calhar o mundo mudou, nao? Se calhar já não estamos nos anos 80 e 90? às vezes a explicação mais simples é a mais verdadeira
Mais uma aldrabice
QuacTemos dinheiro para esse tipo de contratos!?
O que foi pedido/exigido a Conceição para este contrato milionário!?
![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt