La isso era!Mais fácil de ler![]()

La isso era!Mais fácil de ler![]()
Como e obvio!É claro que o Sérgio não vai ganhar isso.
Estes gajos da BTVI são doentes - mas mais doentes são os portistas que acreditam na diarreia que dali sai.
Quando sou questionado sobre essas coisas a minha resposta é sempre "não é da minha conta, todos têm o direito a ser felizes e humanamente respeitados"Concordo com esse conceito…
Embora me considere uma pessoa cheia de preconceitos sexuais por ser um heterosexual envergonhado…
Há prai é muito heterosexual desavergonhado, esses sim, descriminam pra crl
Tu em Braga fazes é negócios com a Laranjinha.Dou me com os fozeiros todos e somos todos capitalistas
E em caso de mau tempo subscrição da BEIN SportsSó falam do salário mas ninguém fala do jato privado só usado para ir ver jogos do Marega
Até pode faltar aos nossos jogos se quiser!!
A jovem laranjinha? Teria todo o gosto em conhecerTu em Braga fazes é negócios com a Laranjinha.
Ponzeiros
E o @Ruben1893Já que fizeram referência ao homem...
Já decidiram quem é o Octávio Machado aqui do tópico?
(Acampado 24h)
O próximo episódio é SC sair do clube, antes que PC enterre o clube financeiramente, porque não quer dar parte de fraco.Recapitulando.
Na semana do clássico na Luz ouço, pela primeira vez, que SC vai deixar o FC Porto. Lazio é a mais forte hipótese e já teria sondado SC depois de ter sido eliminada da Champions.
Final da época, SC despede-se dos jogadores e faz saber a PC que não tem interesse em continuar. PC assume que quer segurar o treinador e que não vai desistir da renovação.
Nápoles surge como hipótese, mas já depois de SC ter assumido que pretendia sair. Ou seja, não era o Nápoles a força motivadora da intenção de SC sair.
Presidente do Nápoles diz ao Corriere que SC está garantido, mas o acordo acaba por cair.
PC apresenta a SC o melhor contrato da história do FC Porto e quer fazer dele o treinador que mais tempo trabalhou com ele. SC pondera e admite ficar. Entretanto a Lázio, que era a grande hipótese para SC há umas semanas, fica sem treinador.
Não percam o próximo episódio.
Quando perguntam oke?Quando sou questionado sobre essas coisas a minha resposta é sempre "não é da minha conta, todos têm o direito a ser felizes e humanamente respeitados"
http://instagr.am/p/CPWM-fMAESM/Tu em Braga fazes é negócios com a Laranjinha.
Ponzeiros
Já cheguei a ver uns vídeos engraçados desse citrino
Jantar em Vila Nova de Milfontes?? Isso é muito a sul! Está errado!Nao sei se já passou por aqui mas é basicamente isto, muito bom!
MandaJá cheguei a ver uns vídeos engraçados desse citrino
Tweet patrocinado por Paulo Fonseca!Nao sei se já passou por aqui mas é basicamente isto, muito bom!
Qual o meu insight sobre a sexualidade de pessoas alheias.Quando perguntam oke?
Dois belos e voluptuosos citrinos é o que a jovem possui.Já cheguei a ver uns vídeos engraçados desse citrino
Ou ele e que os esta a gozar que eles andam feitos baratas tontas sem nada saber?Novelas vergonhosas by PdC 2021. O FCPorto na praça pública e privada a ser gozado forte e feio. PdC está incapaz, isto não poderia estar a acontecer.
É isto que é feito o FCPorto?
Podes vir comigo que dá para os dois