É.É uma história longa, mas fascinante
É.É uma história longa, mas fascinante
fdxxx....faz-me lembrar um dia em londres ví um nº telefone no metro e telefonei, quando cheguei e abriram a porta era um paneleirote; fiquei abanado mas perguntei; fuck? disse o paneleiro; tudo menos isso. Fugí. anos 70 início tinha 18 anitos.Farias como eu faço quando me propoem falsamente gajas
No teu caso o rico desconfiaExactamente, sempre atentos a falsos pedidos
Quando a mola é grande, o pobre desconfia
Como monimos para ser aceite no tópico devia ser obrigatória "largos dias têm 100 anos".Ahh já estou a entender tudo. Agora às coisas fazem mais sentido
Loucos anos 70fdxxx....faz-me lembrar um dia em londres ví um nº telefone no metro e telefonei, quando cheguei e abriram a porta era um paneleirote; fiquei abanado mas perguntei; fuck? disse o paneleiro; tudo menos isso. Fugí. anos 70 início tinha 18 anitos.
O SC corre com o SiskaEu já vi o nosso treinador na foz e a correr perto do Olival
Seja rico ou pobre, o ser humano desconfiar sempre da bondade dos outros é algo naturalNo teu caso o rico desconfia
E já levou jogadores com eles, mas esses é mais raro iremO SC corre com o Siska
Nem sabia que estava a decorrer, mas penalties é sempre emocionante...Meus amigos; interrompam estas conversas filosóficas e liguem a tv que vem ai os penalties na final da Liga Europa, daqui s 5m.
Mas o agente do SC agora não é o Mendes ?Mas que novidades?
Que o presidente, o Sérgio e o D’onofrio foram almoçar a foz pelo que se consta almoçaram bem e ficaram satisfeitos! O SC foi para o dragão no carro do Presidente e vai renovar supostamente
É mas o D’Onofrio é amigo de ambos, deve ter dado conselhosMas o agente do SC agora não é o Mendes ?
Não temos Foz, mas temos outras coisas como os passadiços e o mar de Mansores.Seres da mesma terra que eu é um orgulho enorme. Vou votar em ti para forista do mês até ser banido do Portal.
Os penaltys?começou
Pinar com vocês é tão fácil…fdxxx....faz-me lembrar um dia em londres ví um nº telefone no metro e telefonei, quando cheguei e abriram a porta era um paneleirote; fiquei abanado mas perguntei; fuck? disse o paneleiro; tudo menos isso. Fugí. anos 70 início tinha 18 anitos.
PenaltysOs penaltys?
A novela?
Ou liga de ouro do vitor tinto?
E liga de ouroOs penaltys?
A novela?
Ou liga de ouro do vitor tinto?
Aconteceu-me parecido mas não em Londres.fdxxx....faz-me lembrar um dia em londres ví um nº telefone no metro e telefonei, quando cheguei e abriram a porta era um paneleirote; fiquei abanado mas perguntei; fuck? disse o paneleiro; tudo menos isso. Fugí. anos 70 início tinha 18 anitos.