Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Claro. O planeta Namek ia explodir em 5 minutos e durou 12 episódios.
Pois, lá está, enquanto houver audiência há que fazer render o peixe. Acho bem! Agora vamos no episódio da lazio, certo? A seguir qual vai ser? Veremos... o que interessa é que no fim da história o Porto e o Sergio vivam juntos e felizes para sempre, mas se nao viverem tambem paciência, eu como tenho pouca pachorra para isto só vou ver o ultimo episódio.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nunca consumi nada, mas nessa altura estava viciado no treino pesado.
O meu treino de musculação ultrapassava muito o meu treino aeróbico.

Não gostei, sentia-me muito pouco ágil, e eu sempre fui muito ágil e elástico.
Alem disso tinha muitas pequenas lesões arreliadoras.
Decresci brutalmente a carga de força no treino, depois estabilizei quando o corpo normalizou.
Saltar a corda e ginástica acrobática não é para qualquer um...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,396
11,814
A malta stressa muito com o tema Conceição. Vocês repararam o que aconteceu na Alemanha? Ainda nem o campeonato tinha terminado e já havia dança das cadeiras entre treinadores. Imaginem se fosse na tuga upa upa, até ficavam malucos....

Eu por mim, já só quero que o Porto ganhe.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,190
41,655
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Malta não se preocupem.. por 10 milhões por época? Até acho que já andamos em sondagens com o Jurgen e com o Zé Mou. Acho que também pagamos a cláusula a Roma! Tranquilos malta! 10 milhecas o que não falta são treinadores para irmos buscar! 😂😂😂
 
P

portu

Guest
Malta não se preocupem.. por 10 milhões por época? Até acho que já andamos em sondagens com o Jurgen e com o Zé Mou. Acho que também pagamos a cláusula a Roma! Tranquilos malta! 10 milhecas o que não falta são treinadores para irmos buscar! 😂😂😂
É claro que o Sérgio não vai ganhar isso.
Estes gajos da BTVI são doentes - mas mais doentes são os portistas que acreditam na diarreia que dali sai.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,990
113,158
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concordo com esse conceito…

Embora me considere uma pessoa cheia de preconceitos sexuais por ser um heterosexual envergonhado…

Há prai é muito heterosexual desavergonhado, esses sim, descriminam pra crl
Quando sou questionado sobre essas coisas a minha resposta é sempre "não é da minha conta, todos têm o direito a ser felizes e humanamente respeitados"
 
  • Like
Reações: Villas