Leões de Veneza > LyonOlha que o Lille e Lyon sem treinadores e Lazio também
É lidar
Leões de Veneza > LyonOlha que o Lille e Lyon sem treinadores e Lazio também
Pois, lá está, enquanto houver audiência há que fazer render o peixe. Acho bem! Agora vamos no episódio da lazio, certo? A seguir qual vai ser? Veremos... o que interessa é que no fim da história o Porto e o Sergio vivam juntos e felizes para sempre, mas se nao viverem tambem paciência, eu como tenho pouca pachorra para isto só vou ver o ultimo episódio.Claro. O planeta Namek ia explodir em 5 minutos e durou 12 episódios.
Concordo com esse conceito…Pelo que me tenho apercebido o @Villas faz parte desses grupos
A mim não me preocupa nenhum! Muito menos o da Lázio!Preocupa-me mais a vaga da Lazio que a do Inter.
Saltar a corda e ginástica acrobática não é para qualquer um...Nunca consumi nada, mas nessa altura estava viciado no treino pesado.
O meu treino de musculação ultrapassava muito o meu treino aeróbico.
Não gostei, sentia-me muito pouco ágil, e eu sempre fui muito ágil e elástico.
Alem disso tinha muitas pequenas lesões arreliadoras.
Decresci brutalmente a carga de força no treino, depois estabilizei quando o corpo normalizou.
Tu és um ser humano excelente e com uma visão corretaConcordo com esse conceito…
Embora me considere uma pessoa cheia de preconceitos sexuais por ser um heterosexual envergonhado…
Há prai é muito heterosexual desavergonhado, esses sim, descriminam pra crl
Mais fácil de lerO que tem? Valia mais do que o Rc?
O Conceição até encaixa no futebol Italiano. E acho que até se safava bem.A mim não me preocupa nenhum! Muito menos o da Lázio!
Nao sabia que tambem rimavas @DECO-10Eu como sou um cagão, prefiro o Sérgio Conceição.
É claro que o Sérgio não vai ganhar isso.Malta não se preocupem.. por 10 milhões por época? Até acho que já andamos em sondagens com o Jurgen e com o Zé Mou. Acho que também pagamos a cláusula a Roma! Tranquilos malta! 10 milhecas o que não falta são treinadores para irmos buscar!
Twitter for iPhone
Dou me com os fozeiros todos e somos todos capitalistasTwitter for iPhone
La isso era!Mais fácil de ler
Como e obvio! Mas quando convém à narrativa, o que vem desses lados é verdade absoluta!É claro que o Sérgio não vai ganhar isso.
Estes gajos da BTVI são doentes - mas mais doentes são os portistas que acreditam na diarreia que dali sai.
Quando sou questionado sobre essas coisas a minha resposta é sempre "não é da minha conta, todos têm o direito a ser felizes e humanamente respeitados"Concordo com esse conceito…
Embora me considere uma pessoa cheia de preconceitos sexuais por ser um heterosexual envergonhado…
Há prai é muito heterosexual desavergonhado, esses sim, descriminam pra crl