Para aqui também já agoraVê a tua caixa de correio. Há presentes do Pai Natal.
Clausula 69 do contrato do mister xD
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Para aqui também já agoraVê a tua caixa de correio. Há presentes do Pai Natal.
Clausula 69 do contrato do mister xD
Ou não... não fui um dos felizes contemplados. Alguém tenha pena do "pobrezinho".Tudo a ver o Siska com a Laranjinha
Eu estou a malhar no bagaço.A outra metade está neste momento a testar a barra de exercício.
É legítimo querer outro treinador, havendo razões válidas para o efeito.Metade da malta que queria o Sérgio fora desapareceu! Es capaz de os encontrares no curral de moina..ou melhor, da Luz!
Porra! Ainda hoje pensei neste anúncio!
Não é nada. Se queres que o SC saia, és do regime. Se queres que ele fique és verdadeiro e tens de ir para o Instragam escrever Somos Porto, SC é o meu treinadorÉ legítimo querer outro treinador, havendo razões válidas para o efeito.
Tal como eventualmente para renovar.
Isso é para a matilha. Ainda penso pela minha cabeça.Não é nada. Se queres que o SC saia, és do regime. Se queres que ele fique és verdadeiro e tens de ir para o Instragam escrever Somos Porto, SC é o meu treinador
O pessoal lida muito mal com opiniões divergentes das suas. Sinal dos temposMetade da malta que queria o Sérgio fora desapareceu! Es capaz de os encontrares no curral de moina..ou melhor, da Luz!
Isto!Já paravam com o off-topic.
Querem falar de put@ria vão para o "Belas Mulheres".
Vais ter de fazer directa.Tópico reaberto.
Se necessário, a partir de agora, iremos apagar posts e aplicar penalizações.
Obrigado.
Tópico reaberto.
Obrigado.
Mesmo esse valor é um absurdoO Vítor Pinto "confirma" os cerca de 3 ME líquidos.
Toda a razão. Faço mea culpa!Tópico reaberto.
Obrigado.
Muita guita mas bem longe da exorbitância dos 10 milhões brutosO Vítor Pinto "confirma" os cerca de 3 ME líquidos.