Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,858
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Siska é um tangas…

Uma vez propus lhe fazer uma colaboração musical…. Mandou me pro Monte da Virgem!

É um tangas…
Eu explicava-te muita coisa. Sobretudo as responsabilidades que tenho e que triplicaram no tempo pandemico.
O meu tempo para hobbys tem sido escasso.
Estou para ver certas pessoas à meses e sempre a adiar.
Entre outras coisas menos felizes e que vocês me têm ajudado a ultrapassar como a perda recente de entes queridos.
Não levo a mal certas cenas. Somos todos uns anónimos mas com vidas que são bem reais.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,947
15,623
Ele é grande amigo do Fernando Rocha… e manda boas piadas… mas é um péssimo formador e professor… o SC em termos de formador vale 0. E de motivador também.

É um gajo que espreme, foca, exige, cobra… e cria um 11 coeso… e é quase unidimensional no critério de decisão…

Operacionaliza muito mal o treino… tem um sistema primário de jogo, cujos automatismos de mais de 3 fases e combos não existem…

Precisava de um adjunto de jeito que o encostasse à parede…
Temos aqui um novo Mourinho...
 
  • Like
Reações: Villas

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Eu explicava-te muita coisa. Sobretudo as responsabilidades que tenho e que triplicaram no tempo pandemico.
O meu tempo para hobbys tem sido escasso.
Estou para ver certas pessoas à meses e sempre a adiar.
Entre outras coisas menos felizes e que vocês me têm ajudado a ultrapassar como a perda recente de entes queridos.
Não levo a mal certas cenas. Somos todos uns anónimos mas com vidas que são bem reais.
Tu às vezes também és parvo, tocas assim numa pessoa e nem pagas um jantar..

Já estou com o @Villas deves ter a mania que somos as tuas administrativas
 
  • Like
Reações: Villas