Algumas reservas quanto ao DL e Evanilson. Quanto ao resto, concordo.Sinceramente, se o SC continuar, parece-me um absurdo querer manter no plantel principal:
Nakajima
Fábio Vieira
Diogo Leite
Tomás Esteves
Baró
Evanilson
...
Algumas reservas quanto ao DL e Evanilson. Quanto ao resto, concordo.Sinceramente, se o SC continuar, parece-me um absurdo querer manter no plantel principal:
Nakajima
Fábio Vieira
Diogo Leite
Tomás Esteves
Baró
Evanilson
...
Os dois posts não são mutuamente exclusivos...Avançao já
Nakajima - riscado
Fábio Vieira - plantel
Diogo Leite - plantel
Tomás Esteves - estágio para ver mas provável empréstimo para continuar a ganhar estaleca
Baró - empréstimo
Evanilson - plantel
e depois acordamos e 1 deles por agora é só Pepê...Ora bem 5 a 6 reforços deixa cá pensar
Riascos
Eustáquio
Bruno Costa
Cardoso
Beto
Falta-me um
Tu vais ao Google ou isso sai de ti?O pessoal aqui ainda responde a membros da espécie Talpa europaea presentes no fórum?
Mas a noticia diz 5 ou 6 sem contar com o PP?e depois acordamos e 1 deles por agora é só Pepê...
Sabia a definição do grupo Talpa.Tu vais ao Google ou isso sai de ti?
"Pago para ver"...Julgo que esse tipo de multas são pagas pelo treinador.
a notícia diz o que der jeito á narrativa que cada um queira.Mas a noticia diz 5 ou 6 sem contar com o PP?
Quantas vezes teve ele razão para estar fudido com o que se tinha passado em campo? E que mesmo o Porto ter jogado mal alguns jogos, a maior parte deles fomos prejudicados pela arbitragem.Não me identifico com confusões no fim dos jogos, para distrair da merda que fizeram em campo e com outras palavras que não honram o clube. Tais como o está-se a cagar para a opinião dos adeptos, o agredir adeptos do Porto, os insultos em Vila do Conde. Não me esqueço.
Penso que há uns anos quando o FJM apertou com o Bacalhau ele disse que entregou a carteira de jornalista. Se vires alguém na tv que não seja representante de uma publicação, é seguro partir do principio que já não tem carteira. Ele inventa de caralho (e sei que estás aqui a procurar coisas para dizer mais tarde, meu boi) porque é esse o trabalho dele.Agora falando a sério, uma coisa é liberdade de opinião e expressão, mas um jornalista não tem um código deontológico em que não pode publicar e divulgar falsas notícias sob pena de perder a carteira de jornalista? E ainda mais, a sua entidade empregadora (seja jornal ou cadeia de televisão) ser imputada por permitir espalhar notícias falsas e criar confusão na sua audiência?
Não deveríamos como cidadãos solicitar à autoridade de televisão que investigue este comportamento recorrente e ostensivo?
recordo as sanções que já existem sobre quem divulga notícias falsas. Isto já não é espalhar notícias falsas isto é um mentiroso a falar e a fazer contra informação e sair constantemente impune deixa-me cego
És uma enciclopédiaSabia a definição do grupo Talpa.
Fui ver qual o mais comum por aqui.
Se tu te acreditas nessa "notícia" do Conceição, é lá contigo...Sim, daqui a pouco vão dizer que pagavamos quase 5 a um avançado que não conseguia dominar uma bola
É o que me dizem os meus amigos por acaso.És uma enciclopédia
Entendo perfeitamente os teus amigosÉ o que me dizem os meus amigos por acaso.
Qualquer cena "Olha pergunta aí ao Edgar ele é uma wikipédia ambulante, ele deve saber".
As vezes são perguntas de nicho mesmo
bola, record, cmtv, tvi24, etc...Só temos de dar a importância que eles têm.
Bola
Eu não acredito, compro nem sigo nada.Se tu te acreditas nessa "notícia" do Conceição, é lá contigo...
Ora bem, também se não houvesse quem comprasse e seguisse as notícias da abola e outros que tais, já tinham desaparecido do mapa há algum tempo...