Sim, daqui a pouco vão dizer que pagavamos quase 5 a um avançado que não conseguia dominar uma bolaAgora a sério.
Como é que há portistas que ainda se acreditam nessa história dos 10M brutos/ano?
Fds faz-me uma confusão do caralho.
Sim, daqui a pouco vão dizer que pagavamos quase 5 a um avançado que não conseguia dominar uma bolaAgora a sério.
Como é que há portistas que ainda se acreditam nessa história dos 10M brutos/ano?
Fds faz-me uma confusão do caralho.
30/6 como todos os contratos.O contrato do SC termina agora ou apenas no fim de junho?
Saudades... já não vou desde 2015, maior interregno de sempre... espero que volte para o ano e espero estar presente!Nao há amigo, à trinta anos anos que assisto ao festival "Maré de Agosto"
Vocês fazem me sonharInzaghi no Inter
Lazio sem treinador.
Queres ver...
Venham os rumores e as notíciasInzaghi no Inter
Lazio sem treinador.
Queres ver...
O problema é que o tópico começa a confundir-se com o da Silly Season. :/Só temos de dar a importância que eles têm.
Bola
@Neiva cuidado que andam aí mais insiders, querem tirar-te do 1 lugar das minhas trends, VP, mantenho esperança na tua informação.Foi dito aqui pelos meus rivais do insidismo que era anunciado sexta feira. Se amanhã não houver novidades sobre a renovação é porque algo de errado se passa.
São os chamados mitos eternos.Inzaghi no Inter
Lazio sem treinador.
Queres ver...
Quando a tua opinião é condicionada pela "informação" de outro, não estás apenas veiculado à tua opinião. Principalmente quando a partilhas com o pressuposto de refutar outras opiniões ou informações.Não me recordo disso.
Eu aqui dou muito mais atenção aos nossos assuntos.
Podia ser convicção do próprio. Eu pelo contrário sempre estive convicto que era uma cenoura mas isso são assuntos de um passado remoto.
E eu não confiei em nada. Expus o que penso. Só estou veiculado a uma opinião. A minha.
VP ele quis dizer que está a tentar optar por uma alimentação saudável@Neiva cuidado que andam aí mais insiders, querem tirar-te do 1 lugar das minhas trends, VP, mantenho esperança na tua informação.
És um infiltra, não terapêutico.VP ele quis dizer que está a tentar optar por uma alimentação saudável
VP Centro de Nutrição Funcional
Site da Instituição de Ensino e Pesquisa em Nutrição Funcional pioneira no Brasil.www.vponline.com.br
Não é que precise muito da confirmação dele.Quando a tua opinião é condicionada pela "informação" de outro, não estás apenas veiculado à tua opinião. Principalmente quando a partilhas com o pressuposto de refutar outras opiniões ou informações.
O que dizes é pertinente meu amigoAgora falando a sério, uma coisa é liberdade de opinião e expressão, mas um jornalista não tem um código deontológico em que não pode publicar e divulgar falsas notícias sob pena de perder a carteira de jornalista? E ainda mais, a sua entidade empregadora (seja jornal ou cadeia de televisão) ser imputada por permitir espalhar notícias falsas e criar confusão na sua audiência?
Não deveríamos como cidadãos solicitar à autoridade de televisão que investigue este comportamento recorrente e ostensivo?
recordo as sanções que já existem sobre quem divulga notícias falsas. Isto já não é espalhar notícias falsas isto é um mentiroso a falar e a fazer contra informação e sair constantemente impune deixa-me cego
E depois como é que conheço as novas manobras do Fernando Gomes para nos prejudicar?Faz como eu:
Recomendo a todos que não querem queimar os neurónios
Sou granda mouro pah!És um infiltra, não terapêutico.
O boi não era o treinador do Belenenses ex adjunto do VP?O que dizes é pertinente meu amigo
Mas acontece que esse CÃO não é jornalista
É apenas um suposto comentador isento, avençado dos menstruados
Em suma, não passa de um
BOI
Face à narrativa criada, escandalizava era se aceitasse...Não me escandalizava muito que, saindo o Inzaghi da Lazio, o SC fosse contactado para ir para lá...
mas o Diaz tem talento e margem de progressão. Foi bem escolhido. O treinador não foi capaz de fazer dele melhor do que era quando chegou, mas isso já é um provlema para outra discussão!Diaz, que estagnou e nada evoluiu desde que cá chegou. Mas sim, sempre é melhor que os outros citados.