Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,471
1,588
Vergonhoso, a ser verdade.
Não me acredito que o PDC tenha perdido a cabeça deta maneira.
Se eu já não ficava muito contente com a continuidade dele, por estes valores é absurdo.
Não podemos andar um ou dois anos a contar trocos por causa do fair play financeiro para depois esbanjarmos dinheiro desta maneira num treinador que não é de topo mundial. Se fosse um Klopp, Tuchel, Mourinho eu até compreendia, mas não o SC.

A ser verdade, e a concretizar-se, nem sei o que pensar.
Mais um ano de vinho da tasca, mais um ano a rebentar com os melhores jogadores sem qualquer gestão do plantel, e tudo isto com a agravante que se o quisermos despedir, teremos de lhe pagar uma fortuna.

Quero acreditar que isto são apenas jogadas da cm para tentar abalar o NGC.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,618
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mais valia fechar o tópico até acabarem com a palhaçada da CS.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,330
10,986
Será que com tanto milhão (que seja menos de metade dos números avançados hoje, que eu também não acredito, já seria muito) o Presidente conseguiu ao menos colocar alguma cláusula para o mister usar a puta da braçadeira no braço durante os jogos ou vamos continuar a pagar multas até ao final da época ?

Mais valia criar logo um fundo no início da época e doar esse dinheiro a instituições sociais, era dinheiro melhor gasto.

Com um salário destes também devia conseguir colocar alguma alínea que quem paga as multas das expulsões de banco seja o próprio.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,662
32,776
Conquistas
7
108
Ai é? damm pensei que fosse a lagartada pela facilidade com que lhes ganha
não.
realmente tens razão, o sporteng ganha sempre os jogos contra o FCP com grande facilidade.
3 e 4-0 para cima.

mas ele gosta mesmo é do Portimonense e dos seus jogadores.
foi uma coincidência engraçada...o dono do clube ser 'amigo' da SAD e tal.

mas é ele que os pede todos, claro.
quem disser o contrário é...umm...parvo e tal.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Será que com tanto milhão (que seja menos de metade dos números avançados hoje, que eu também não acredito, já seria muito) o Presidente conseguiu ao menos colocar alguma cláusula para o mister usar a puta da braçadeira no braço durante os jogos ou vamos continuar a pagar multas até ao final da época ?

Mais valia criar logo um fundo no início da época e doar esse dinheiro a instituições sociais, era dinheiro melhor gasto.

Com um salário destes também devia conseguir colocar alguma alínea que quem paga as multas das expulsões de banco seja o próprio.
Julgo que esse tipo de multas são pagas pelo treinador.