Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,173
113,634
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sabia que schadenfreude significava

Sim, significa regozijo com o infortunio alheio.
E ali eu regozijo não só com a merda que aquele clube é mas também com a demência e total falta de capacidade intelectual e cognitiva daquela gentuça.

Sem pudores.
 
  • Like
Reações: Villas

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,245
2,519
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
A CMTV a tentar meter gasolina no lume
Fala na hipótese Inter para o Sérgio Conceição, quando agora já se sabe que será Inzaghi a ir para lá.

Amanhã, anunciam o interesse da Lazio no mister e vão continuando assim a enganar as pessoas.

É triste
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,173
113,634
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não consigo compreender como após uma temporada onde nada vencemos, onde jogámos um dos piores futebois que tenho memória de forma consistente, onde a atitude deste senhor nunac foi ao encontro dos pergaminhos do nosso clube, esteja a ser sequer equacionada a sua continuidade. Isto é uma afronta e o perder total dos motivos, qualidades e da força que nos fez Ser Porto um dia.

A confirmar-se a continuidade deste senhor no comando técnico do meu clube, não espero melhorias no clube dos próximos 2 anos. Vamos continuar rumo ao abismo.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,523
6,101
2,5 brutos de salário? 😊
O SC recebe actualmente 2M€ limpos/época ... Acredito que haja um aumento mas nunca para 5M€ limpos/época ... Isso é uma obscenidade para o futebol português e para o FCP ... um clube saído do FPF ...
O NGC não está assim tão deseperado pelo SC ... nem o SC apresentou resultados desportivos para justificar nem métade do que se fala ...
Vamos aguardar serenamente para ver o que acontece ... o salário terá que ser comunicado à CMVM e aí sim poderemos ver o que irá acontecer ...

Concordo isso sim por exemplo com 2.5M€ limpos/época e bónus variáveis consoante os resultados ... na Champions ... porque a nível nacional um treinador que ganha 2.5M€/época tem que limpar TUDO cá dentro ...

A ser verdade é um ato de gestão a roçar gestão danosa por parte de um clube que esteve intervencionado ... que renova com um treinador que falhou TUDO esta época a nível interno ... Por um treinador á Porto mas nada... O SC não tem assim tanto mercado quanto se fala ... Ou aceita projectos sem Champions ou então o NGC é o melhor clube para evoluir ...

Fui e sou defensor que se renove com o SC pelo que fez nestes 4 anos e porque merece a oportunidade de treinar sem Fair Play Financeiro ... Mas por estes valores temos mais de uma dezena de treinadores de topo pela Europa fora ...

E depois temos que ver a pressão que se irá criar quando uma equipa com reforços joga um futebol de merd@ ... Ou na primeira derrota ... Isso aumentará a pressão ainda mais ...
Duvido que o estado de graça do SC perante os adeptos continue sabendo o esforço que foi necessário para ficar ... exijo SEMPRE máximo de qualidade para treinar no NGC ... Mas a receber 5M€/época tem que jogar não 3x mas 5x mais ... No mínimo!!!!

Só em termos de comparação com o Lopetegui: contrato de 1M€ brutos ... Equipa a jogar mesma porcaria ...

Parece que o nosso presi não aprende com os orcs ... A pressão que o JJ está sujeito pelo avultado ordenado ... E pelo avultado investimento que se fez no plantel ...
 
  • Like
Reações: fgomes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,636
25,164
Conquistas
1
Por acaso, sempre achei que o facto de haver uma palavra que define a alegria sentida com a miséria alheia é muito reveladora do carácter alemão enquanto povo.
No fundo, quem nunca? Mas eles assumem-no sem problemas, nós temos de fingir que nas competições europeias torcemos pelas outras equipas portuguesas para "parecer bem".
Isso há dois pontos de vista…

Há o ponto de vista emocional e o ponto de vista racional…

Emocional o pessoal não quer que os rivais tenham sucesso…

O Racional, todos tem a ganhar que haja sucesso internacional…

Já agora, o povo alemão também não retirou da sua história aquilo que aconteceu nos campos de concentração… e acho bem… e terem criado uma palavra para isso também pode indiciar que querem racionalmente combater isso
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,173
113,634
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A CMTV a tentar meter gasolina no lume
Fala na hipótese Inter para o Sérgio Conceição, quando agora já se sabe que será Inzaghi a ir para lá.

Amanhã, anunciam o interesse da Lazio no mister e vão continuando assim a enganar as pessoas.

É triste
A CMTV vive de audiências.
Eles o ano passado espremeram o assunto Cavani mesmo depois de estar fechado, mesmo sem nada dizer.

Vão andar a espremer e cagar iscas para apanhar os escravos da desinformação.

Para mim, é revelador que aquele jornal seja o com mais tiragem, revelador das tendências das pessoas que têm fome de informação e escolhem comer só porque sim para encher bandulho.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,340
16,834
O SC está a tentar arranjar clube, porque a sua prioridade é sair. Parece-me claro isso...
O problema é que o SC quer ir para umas das grandes ligas e para um clube de champions e não consegue! Apesar da dança de cadeiras que já está a acontecer e da que ainda aí vem, é dificil imaginar o SC a entrar num desses clubes! Juve, Inter, Barcelona, Real Madrid... possivelmente todos trocarão de clube mas não me parece que algum deles se vire para o SC!

Vejamos o panorama dos clubes de champions dos principais campeonatos:

Espanha: Atlético, Barcelona, Real Madrid, Sevilha (Barcelona e Real vão possivelmente trocar de treinador mas o SC não estará nem perto de ser opção).
França: Lille, PSG (O Lille, saindo o treinador para o Lyon, é a unica possibilidade que vejo).
Itália: Inter, Juve, Milan, Atalanta (Apesar da dança de treinadores não me parece que o SC seja opção para nenhum destes. Apenas acredito na possibilidade Inter, mas mesmo assim duvido muito).
Inglaterra: City, United, Liverpool, Chelsea (é para esquecer).
Alemanha: Bayern, Dortmund, Leipzig, Wolfsburg (a dança de treinadores já se deu e o SC não entro nela).

Resumindo: A unica possibilidade que vejo para o SC seria o Lille. Pode-se abrir uma porta no Inter até pela sua passagem como jogador, mas acho que os gajos têm outras prioridades.
Com o Mendes ao barulho tudo é possível mas mesmo assim não acredito!

o que me parece é que, no final, vai acabar por renovar em condições vantajosas (para si próprio) e vão-nos vender a história de que sempre quis continuar bla bla bla! Compra quem quer!
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
A CMTV vive de audiências.
Eles o ano passado espremeram o assunto Cavani mesmo depois de estar fechado, mesmo sem nada dizer.

Vão andar a espremer e cagar iscas para apanhar os escravos da desinformação.

Para mim, é revelador que aquele jornal seja o com mais tiragem, revelador das tendências das pessoas que têm fome de informação e escolhem comer só porque sim para encher bandulho.
Lembro-me bem disso. O jogador foi apresentado ao final da tarde e no programa da noite ainda discutiam se ia ou não para o Benfica.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,435
37,527
Conquistas
5
O SC está a tentar arranjar clube, porque a sua prioridade é sair. Parece-me claro isso...
O problema é que o SC quer ir para umas das grandes ligas e para um clube de champions e não consegue! Apesar da dança de cadeiras que já está a acontecer e da que ainda aí vem, é dificil imaginar o SC a entrar num desses clubes! Juve, Inter, Barcelona, Real Madrid... possivelmente todos trocarão de clube mas não me parece que algum deles se vire para o SC!

Vejamos o panorama dos clubes de champions dos principais campeonatos:

Espanha: Atlético, Barcelona, Real Madrid, Sevilha (Barcelona e Real vão possivelmente trocar de treinador mas o SC não estará nem perto de ser opção).
França: Lille, PSG (O Lille, saindo o treinador para o Lyon, é a unica possibilidade que vejo).
Itália: Inter, Juve, Milan, Atalanta (Apesar da dança de treinadores não me parece que o SC seja opção para nenhum destes. Apenas acredito na possibilidade Inter, mas mesmo assim duvido muito).
Inglaterra: City, United, Liverpool, Chelsea (é para esquecer).
Alemanha: Bayern, Dortmund, Leipzig, Wolfsburg (a dança de treinadores já se deu e o SC não entro nela).

Resumindo: A unica possibilidade que vejo para o SC seria o Lille. Pode-se abrir uma porta no Inter até pela sua passagem como jogador, mas acho que os gajos têm outras prioridades.
Com o Mendes ao barulho tudo é possível mas mesmo assim não acredito!

o que me parece é que, no final, vai acabar por renovar em condições vantajosas (para si próprio) e vão-nos vender a história de que sempre quis continuar bla bla bla! Compra quem quer!
Abre-se agora a porta na Lazio, se o Inzaghi for confirmado no Inter...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,936
8,494
Italia
Ele garante a Champions... Daí pedir 2,5 M limpos, quer a participação dele nos resultados.
Mesmo que ganhe 10M nao vai apresentar melhor futebol nem deixar de dar espetáculo deprimente no banco...
Se eu mandasse oferecia lhe 5M com a condição de tirar 1M por cada expulsao a partir da 2a ( já dou duas de barato por epoca)
 

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
57
30
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não consigo compreender como após uma temporada onde nada vencemos, onde jogámos um dos piores futebois que tenho memória de forma consistente, onde a atitude deste senhor nunac foi ao encontro dos pergaminhos do nosso clube, esteja a ser sequer equacionada a sua continuidade. Isto é uma afronta e o perder total dos motivos, qualidades e da força que nos fez Ser Porto um dia.

A confirmar-se a continuidade deste senhor no comando técnico do meu clube, não espero melhorias no clube dos próximos 2 anos. Vamos continuar rumo ao abismo.
Se calhar devia ter dado os parabéns ao Sporting como o Fonseca no tempo dele.

Gente com garra e que defende o clube? Não queremos cá disso, vejam os pergaminhos!!
Critiquem o futebol do Conceição à vontade, eu também o faço, mas treinador mais Porto que este não há.
 
  • Like
Reações: apostador87