Se vier o Vítor Pereira ou Leonardo Jardim, fico El Duro.Este ano a novela principal não será se o jogador vem ou não (tipo Roger Guedes), mas sim ao nível do treinador se vai ou fica.
Mas se o Conceição renovar, fico El Mole.
Se vier o Vítor Pereira ou Leonardo Jardim, fico El Duro.Este ano a novela principal não será se o jogador vem ou não (tipo Roger Guedes), mas sim ao nível do treinador se vai ou fica.
osso duro de roerO teu Nick é de respeito!
Na mealhada?Deixem o presidente almoçar..
Vieira, Pinto da Costa e Frederico Varandas reunidos em almoço na Mealhada
Cimeira de presidentes a decorrer esta terça-feirawww.record.pt
já fez 13 anos?confirmo o que venho a dizer desde ontem, a ALBA BATISTA É TODA BOUA para namorar comigo
Abraçado ao superdragaoCaaaaalma!
Já sabes que a vida neste tópico é uma montanha russa. Aparece já uma foto do Lage a beber um Fino no Velasques
FINALMENTE ALGUÉM INTELIGENTE CARALHOOOOOOO!!!!!confirmo o que venho a dizer desde ontem, a ALBA BATISTA É TODA BOUA para namorar comigo
Essa é a JoanaFODA-SE
Sergio descartado no Nápoles.
Rumores de que fica e a ganhar 3M limpos.
Entretanto isto descambou para Vini e Putani
Já não era estagiáriaEstás a dizer que gosto delas verdinhas?
Não anda a sacar estagiárias nas empresas por onde ando
Já disse. O homem devia ter um wildcard vitalício no Mac.Eu acho que o Baró sofre de subnutrição crónica!
como se eu fosse esquisitoEssa é a Joana
Ainda por cima parece que vai sem cuecas!! DASSSS!!!!FODA-SE
Pizzas bem boas e olha que não só costuma ter lá jogadores nossos como ainda vai sabendo umas coisinhasAlguém aqui conhece o Antonio Mezzero? Ele é de Nápoles por isso perguntem-lhe se o SC vai para lá. Às tantas a assinatura do contrato vai ser feita lá acompanhada por umas belas pizzas napolitanas.
como se eu fosse esquisito
Talvez seja... Talvez não... Talvez só em cima...Se essa fosse a tua real persona já aceitava o convite.
Esta é só a primeira parte da novela. É tipo a novela até morrer uma personagem que ninguém sabe quem a matou. A partir da morte a novela muda. Quando tivermos treinador vão haver muitos brinquedos novos para fazer birra!Este ano a novela principal não será se o jogador vem ou não (tipo Roger Guedes), mas sim ao nível do treinador se vai ou fica.
Respeito qualquer opção tomada pela SAD, haverá sempre prós e contras.Se vier o Vítor Pereira ou Leonardo Jardim, fico El Duro.
Mas se o Conceição renovar, fico El Mole.
É a Joana, que é vesgarolha.Ancona!!!!
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
o SC é muito amigo do TheoO SC não chegou a acordo com o Nápoles porque queria trocar o Insigne e o Mertens pelo Beto e o Douglas Tanque.