Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,115
113,496
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
estava se aqui a discutir duas táticas gémeas que atuam pelo flanco esquerdo e antes da discussão todos concordávamos que o 4 4 2 em losango normal era claramente a melhor tática até que um forista chegou com um lance de golo da outra tática gémea e afinal o 4 4 2 em losango invertido não é mau de todo como alguns aqui pintavam... tem falhas mas tem potencial naquelas noites difíceis tipo Moreira de Cónegos e Amoreira
E em que posição jogas as ancas?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Sou meu caro,

Por acaso não me costumo fazer as administrativas mas nunca recuso nada que seja do meu agrado
Aí também recebes muitas propostas como o fozeiro?

O pessoal introvertido como eu é que tem de trabalhar muito para receber um Olá no emprego…

Ide comer gajas pro raio que vos parta
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,222
50,998
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
NK é Karaoke, tenho de estar muito tocado. LK tem muito que se lhe diga, aquilo é roda no ar.

Para mim o melhor espaço é o NL. E as repúblicas claro.

Um gajo não pode pestanejar que já perdeu o fio à meada.
Eu não passo muito tempo nas Repúblicas porque a minha "vida" é no polo 3 por isso conheço muito pouca gente nas Repúblicas
Por isso fico me mais pelos bares da praça pela AAC e já cheguei a ir à zona da alta perto da faculdade de direito
O NK é fixe se fores um grupo grande e for toda a gente para lá para o palco (tipo o meu grupo somos 15 em que 12 são gajas por isso elas vão sempre para lá e vão para o palco berrar tenho vídeos de lá que são de partir o coco a rir)
Oh pah são momentos que uma pessoa sente falta mas quero acreditar que no inicio do próximo ano já se poderá voltar no mínimo a algo parecido
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Aí também recebes muitas propostas como o fozeiro?

O pessoal introvertido como eu é que tem de trabalhar muito para receber um Olá no emprego…

Ide comer gajas pro raio que vos parta
Não acho correto quantificar se é muito ou pouco porque até é deselegante da minha parte e uma pessoa como tu compreende isso os valores éticos falam mais alto
 
  • Like
Reações: Villas

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,686
22,928
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Como é que se justifica ter nascido em 1990, 4 anos depois da morte da mãe ? Deve ser obrigatório fumar ganza na SportTV, ainda acreditam nestas criaturas.....

Está correto. 4 anos após a morte da mãe. Ou seja, ele tem data de nascimento de 1990 mas a mãe morreu em 1986. É para isso que pedem explicação.