Eu estou é a ficar cegoLá está, um homem que sabe o que é bom na vida..
Mete os olhos @Villas
Eu estou é a ficar cegoLá está, um homem que sabe o que é bom na vida..
Mete os olhos @Villas
Pois, é bem pensado.Imagina que chega lá com o joelho fodido e não passa nos exames médicos? Deixa estar que eu trato disso
Não. Mais comentário de um gajo que ajuda várias pessoas.Comentário típico de quem nasceu com ele virado pra lua
Tu queres é que o @Edgar Siska te pague uma operação à vista, já vi tudoEu estou é a ficar cego
Sim isso é verdade também. Mas um craque, um prodígio como ele tem que ser entregue com um lacinho na cabeça e tudoPois, e bem pensado.
Se bem que o correio verde é almofadado
Estava aqui a pensar que se lhe acontecesse alguma coisa no joelho, no transporte, e ele ficasse a cruzar bem??Sim isso é verdade também. Mas um craque, um prodígio como ele tem que ser entregue com um lacinho na cabeça e tudo
Estou a ver é que és fozeiro tbTu queres é que o @Edgar Siska te pague uma operação à vista, já vi tudo
Isso seria 1 em 1 milhão ahahahEstava aqui a pensar que se lhe acontecesse alguma coisa no joelho, no transporte, e ele ficasse a cruzar bem??
40M era dado...
Os ensinamentos cairam-me no colo como?Não se calhar já chega de falar mesmo.
Vai pros teus luxos e ensinamentos… que te caíram no colo… e deixa-me estar no meu cubículo a ver animes
Não precisas, passa à frente.Dasse 70 páginas para ler
GaienseEstou a ver é que és fozeiro tb
NK é Karaoke, tenho de estar muito tocado. LK tem muito que se lhe diga, aquilo é roda no ar.Passava mais pelo LK e pelo NK
Passei noites do caralho lá
Mas não sou gajo para cenas de one night stand
No entanto isto não é conversa para este tópico no tópico da silly é que se fala destas merdas
Também és de Gaia?Gaiense
Mas por acaso gosto bastante da foz é um sitio agradável
Era aproveitar o Alex Telles!Por 40M nao se pode recusar
Existem momentos que vocês me fazem sentir mesmo cota, eu sou do tempo do Brake Dance e do Yo-Yo People... ChillPassava mais pelo LK e pelo NK
Passei noites do caralho lá
Mas não sou gajo para cenas de one night stand
No entanto isto não é conversa para este tópico no tópico da silly é que se fala destas merdas
estava se aqui a discutir duas táticas gémeas que atuam pelo flanco esquerdo e antes da discussão todos concordávamos que o 4 4 2 em losango normal era claramente a melhor tática até que um forista chegou com um lance de golo da outra tática gémea e afinal o 4 4 2 em losango invertido não é mau de todo como alguns aqui pintavam... tem falhas mas tem potencial naquelas noites difíceis tipo Moreira de Cónegos e AmoreiraSinto-me Marciano acabado se aterrar, ao tentar ler uma linguagem estranha aqui no tópico do SC.
Vens cá a casa, tocamos umas melodias ao piano, fazemos umas cenas no sintetizador e depois podes ser o novo Stevie Wonder ou Ray CharlesEu estou é a ficar cego
Como não havia redes sociais era impossível sermos descobertos e podiamos utilizar nicks parvos á vontade.Death2Uall
Saudades desses tempos, era tudo mais simples.
Sou meu caro,Também és de Gaia?
Mas andas pelas Foz… vais a ver e és amigo desse abusador de secretarias recém chegadas ao posto…