Isso é porque não tens nenhuma base para sustentar a tua argumentação para lá da pura borga da malta.Desculpa, mas se calhar já chega
Isso é porque não tens nenhuma base para sustentar a tua argumentação para lá da pura borga da malta.Desculpa, mas se calhar já chega
Eu levo-o ao clube que o comprar e tudo! Faço isso pelo o NGCPor 40M nao se pode recusar
Death2UallDarkLord
Parece os nicks do tempo do mirc.
Eu era o DarknessOfChrist
Muito prazer.
Tem calma, não tarda o NB e o aqui base tango voltam a abrir.Pelo contrário amigo estou a seco desde março do ano passado
Mas estou a meio de um processo que vale por 10 desses
Não se calhar já chega de falar mesmo.Isso é porque não tens nenhuma base para sustentar a tua argumentação para lá da pura borga da malta.
O Lille é tudo menos um clube estável nesta altura. O belo projecto que eles montaram nos últimos anos acabou e daqui para a frente vão sofrer um desinvestimento brutal. Não é por acaso que o Galtier é campeão e decide bazar já, sabendo de antemão que nos próximos tempos a intenção passa por "apertar o cinto". Aliás, não me admirava rigorosamente nada de que o Lille passasse por um fenómeno semelhante aos da rotunda - do céu ao inferno em pouco tempo.O lille é tudo que o SC queria . Clube estável , liga que ele já conhece e gosta , clube com boa pujança financeira e está na fase de grupos da champions
duvido é que o Lille o queira
O que eu falei contém fragrancias de chocolate e rum.Com cheiro a chocolate
Simples de?Death2Uall
Saudades desses tempos, era tudo mais simples.
Tambem se pode enviar em correio verde.Eu levo-o ao clube que o comprar e tudo! Faço isso pelo o NGC
Acho que falta o Lyon nessa lista, pode mesmo ser a surpresa.Napoles, Lazio ou Porto. Tudo o que fugir disso é invençao.
Sendo que so o Porto vai estar na Champions... se bem que isso nao significa automaticamente que renova.
Sinto-me Marciano acabado se aterrar, ao tentar ler uma linguagem estranha aqui no tópico do SC.
same, tb gostava de saber como é que esta situação está@BB11 tens alguma informação nova? Desde já, Obrigado
Lá está, um homem que sabe o que é bom na vida..O que eu falei contém fragrancias de chocolate e rum.
Passava mais pelo LK e pelo NKTem calma, não tarda o NB e o aqui base tango voltam a abrir.
Imagina que chega lá com o joelho fodido e não passa nos exames médicos? Deixa estar que eu trato dissoTambem se pode enviar em correio verde.
São poucas atéDasse 70 páginas para ler