Dá para ver o fio da cuequinha na ancona!Ainda por cima parece que vai sem cuecas!! DASSSS!!!!
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Dá para ver o fio da cuequinha na ancona!Ainda por cima parece que vai sem cuecas!! DASSSS!!!!
Duas épocas e já assinou há dois dias atrás.confirmo o que já venho a dizer desde ontem, o SERGIO CONCEIÇAO SERÀ TREINADOR DO PORTO para as próxima Epoca
Safoda! É ancona na mesma!É a Joana, que é vesgarolha.
FDX Team Four Star no fóruma nossa relacao é algo assim:
é difícil agradar a gregos e a troianos ao mesmo tempo.Esta é só a primeira parte da novela. É tipo a novela até morrer uma personagem que ninguém sabe quem a matou. A partir da morte a novela muda. Quando tivermos treinador vão haver muitos brinquedos novos para fazer birra!
Mas olha que nem precisas de olhar olhos nos olhos.É a Joana, que é vesgarolha.
Vais ter que dar uma resposta cabalImagina um gajo que tem frequência de fisiopat amanhã e que ao mesmo tempo quer ver como é isto se desenrola. Vai estudar duas horas chega aqui e perde meia a ver o que se passou durante esse período de tempo
No fundo estou fodido
Correm rumores que é apenas o fio..para disfarçar.. o resto não tem! Não me perguntes como sei.. humm..foi um amigo que me disse!Dá para ver o fio da cuequinha na ancona!
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Lavadinho é como novo.......Se ela quiser, comigo era a estrear.
Eu nesta vou usar safe tacticsTalvez seja... Talvez não... Talvez só em cima...
É como no poker, tens que pagar para ver.
Pois esse é que é o problema. Nunca a vi a lavar nada.Lavadinho é como novo.......
Pó dinheiro que ele nos rendeu até nem é grande coisaPetróleo no Dragão
OHHH LA LA LA LA
NÃO ME INTERESSAAAA
OHHH LA LA LA LA
NÃO ME INTERESSAAAA
NÃO ME INTERESSA
SE É A JOANA OU A MARIANA
COM OU SEM CUEQUINHA
DURAVA TODA A SEMANAAAAA
ALLEZZZ ALLEZZZ