I like to kill myself once in a while...Killer asolutely killer.
I like to kill myself once in a while...Killer asolutely killer.
Tu é que estás sempre a dizerQuem disse que eu era de Mafamude?
Mano não sei quem fumou mais...Como é que se justifica ter nascido em 1990, 4 anos depois da morte da mãe ? Deve ser obrigatório fumar ganza na SportTV, ainda acreditam nestas criaturas.....
Esse não é o SérgioVisualizar anexo 4863
o Sérgio deu um um passeio em Itália
e está de volta.
depois de dias intensos de estudo e masterclasses no twitter, mudou e é doravante um vanguardista-Guardiolista.
ah e agora é comunista, também.
Ficas mais um ano a chuçar no dedo....Se ficar, melhor para nós. Continuo a achar que, apesar de não ser grande fã do seu tipo de futebol, é a melhor escolha neste momento em que temos um presidente fragilizado.
Homem que é homem não usa luva no ginásio e fica com calosQuem puxar um ferrito também ficam com um calo ou outro.
Mas aquilo é mão de trolha mesmo.
E aumentar o ordenado..... grande jogada....Nisto o Sérgio vai renovar e até vai passar despercebido
O negócio do @Philipp caiu?Se ficar, melhor para nós. Continuo a achar que, apesar de não ser grande fã do seu tipo de futebol, é a melhor escolha neste momento em que temos um presidente fragilizado.
Quem tem prática, tem tudo...Isso é informação que dás em primeira mão
Vai nada que eu ando com a mão direita a reencaminhar o CV do SC para os PresidentesNisto o Sérgio vai renovar e até vai passar despercebido
É desejo ou convicção?Ficas mais um ano a chuçar no dedo....![]()
Eu não uso. Gosto de sentir o frio do ferro. E trabalhas o teu gripHomem que é homem não usa luva no ginásio e fica com calos
O RAP também.Tu é que estás sempre a dizer
Edgar se eu fosse uma administrativa estava agora a tocar no cabelo e a perguntar a que horas o doutor saiEu não uso. Gosto de sentir o frio do ferro. E trabalhas o teu grip
Qanon do Portal confirmaE aumentar o ordenado..... grande jogada....![]()
Mas não és. E o azar é teu.Edgar se eu fosse uma administrativa esta agora a tocar no cabelo e a perguntar a que horas o doutor sai
E tu estás em que mão?Isso é informação que dás em primeira mão