Primeiro era até ao início da semana, agora é até sábado.
Se fossem masé para o caralhinho.
Se fossem masé para o caralhinho.
Neste caso, és corno, não puta.Quer dizer que somos a puta? Os últimos a saber.
É este tipo de espírito positivo que quero na minha vida!VP ou NES se for um deles a vir nem vai ser preciso abrir tópico novo
Eu já disse.Brincadeira só pode. Então agora ia estar mais uma semana para decidir e o clube à espera?!!!
Sim… é isso que vai acontecer…Eu já disse.
No fim vai renovar, e o pessoal..."ufa não veio nenhum NES nem Lulu Castro nem Caixinha"
Até os anti-Conceiçãoball vão se converter.
"mais valia o Luís Castro"... Pago te um copo se ele renova e ninguém diz isto...Eu já disse.
No fim vai renovar, e o pessoal..."ufa não veio nenhum NES nem Lulu Castro nem Caixinha"
Ou nãoSim… é isso que vai acontecer…
Mansidão crónica. Não me revejo, assim como muitos portistas, nisso.Uma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:
O vosso ódio (ou o que queiram chamar) ao NES tem alguma razão de ser?
Algum evento específico que vos levou a ter o gajo em tão má conta?
E o Jota…E o facto ter encostado o Rúben para depois o vir buscar por uns trocos
Também acho.Eu já disse.
SimUma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:
E em Braga?..uiiiiiiiiiiiiiUma coisa sobre o NES é indesmentível: não passou para a frente da liga num jogo em casa com o Setúbal pq houve assalto à mão armada
Acho que gastei todos os palavrões e inventei novos nesse jogo! Fui ver com uns amigos. Já bem regados. Até ficamos sóbrios na bancada com aquela miséria. InadmissívelEsse 1-1 foi traumático. Com o penalty da ordem não marcado...
O evento específico que eu nunca mais vou esquecer, foi ele ser um cona de sabão. Todos os dias esse evento aconteceu.Uma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:
Relegou o Herrera a suplente e se entrasse era para ser médio direita, Brahimi e Corona não eram mais valia Aboubakar não servia mas Depoitre era solução...Uma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:
Basicamente, é corno e gosta. Deu os parabéns a quem o fodeu forte e feio.O evento específico que eu recordo foi ele ser um cona de sabão. Todos os dias esse evento aconteceu.