Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,472
36,191
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acho que o Tiago queria dizer que era o LC ou NES. Que não acreditava no Lage.
Pelo menos foi o que interpretei

Edit: Fuck. Já vi que ele ouviu mesmo Lage 😂
 
  • Haha
Reações: T-Dragon e Bleu

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Não sei se já foi aqui falado mas Abel Ferreira seria uma boa opçao? Tem contrato mas toda gente sabe que esse problema pode ser resolvido..
 
  • Wow
Reações: nuno40

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,520
10,283
Oh balhamedeus ou os insiders estão a dar tanga ou alguém está a dar tanga aos insiders...
Uns é VP, outros é NES ou LC, outros é Lage...
Começo a acreditar que amanhã o SC renova lol
 

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
535
418
Invicta
O Lage é uma aposta de risco mas faz muito mais sentido que NES e LC. Está na linha de escolhas passadas com o bónus de o ordenado ser subsidiado pelos encornados. Dito isto, prefiro o Sérgio.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,524
17,508
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu vou contra a ideia generalizada por aqui.

Estou perfeitamente convicto que não há indefinição alguma. A questão SC está decidida e já há algum tempo. Esta encenação serve para ir entretendo os adeptos e para passar uma narrativa que interessa às duas partes.

Estou perfeitamente convicto que o SC não vai continuar. Provavelmente irá para Itália, nomeadamente para o Nápoles ou a Lázio. Cheira-me a Nápoles, principalmente se forem à Champions. Não me acredito no ano sabático. Faz apenas parte da narrativa.

Quanto a quem o substituirá, penso já estar decidido também mas aí não tenho ideia definida sobre quem poderá ser. Talvez VP.
Agora que pareço estar perto de fazer linha, será que vai ser BINGO?...

Nestas alturas o que não falta é contra informação. Tentem ver por entre a espuma do momento.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80