É o Futebol.... será?
Tu tb com charadas??
É o Futebol.... será?
"Andei a fazer a puta da mala para quê caralho?!A mulher do Sérgio é que deve estar fodida
"Ó Sérgio, tiro alguma merda para o jantar amanhã? Vamos ou ficamos caralhooooooo?"
A estatística é uma coisa. O futebol jogado é outra, ou melhor dizendo, o vinho na altura era Porto Vintage.Média de golos ao serviço do FC Porto:
Bobby Robson - 2,04 golos/jogo
Sérgio Conceição - 2,15 golos/jogo
" assim ajuda a disfarçar época muito boa do FC Porto, não por ter ganho o Campeonato, mas ter conquistado a Supertaça, o 2º lugar da #LigaNOS e ter feito o que fez na #ChampionsLeague "
ehehehe...já li isto aqui algures. Tu queres ver que é um dos "nossos" colegas foristas....? Um portista a achar que a nossa época foi muito boa. Certo...
Não vale a pena. São tempos q se jogava futebol no mundoSeria também importante ver a média de golos sofridos e a percentagem de vitórias, mas não sei onde consultar esses dados.
Há dois golos que me ficaram na memória do Kostadinov. Na Póvoa frente ao Fama, mas sobretudo um em casa ao Braga....que golãoQ dupla q fizeram com o Bobby
A mulher dele deve estar em pânico é que ele vá atrás do Marega!A mulher do Sérgio é que deve estar fodida
"Ó Sérgio, tiro alguma merda para o jantar amanhã? Vamos ou ficamos caralhooooooo?"
Que se foda mesmo, mas também te digo que para a quantidade de merda que já vi para aqui a ser pedida não era o pior que nós podia calhar lolObrigado, q se foda o vandergag
2 anos tá certo. Vem no corrier eu sportie para quem não sabe é o jornal do vaticanoFoda-se. Soube agora. E não é que vai mesmo renovar? Nem sei que dizer...
Soubeste agora de quem?Foda-se. Soube agora. E não é que vai mesmo renovar? Nem sei que dizer...
quem disse?Foda-se. Soube agora. E não é que vai mesmo renovar? Nem sei que dizer...
É perfeitamente natural que hajam adeptos ou sócios a defender a continuidade de Sérgio Conceição, mas estes argumentos são pouco ou nada convincentes.
Já desististe do retiro??Tenho a certeza absoluta que o Sérgio amanhã estará em Portugal mais concretamente na cidade do Porto o resto não me perguntem porque juro que não sei assim evito perguntas e é a pura realidade
RenovouÉ o Futebol.... será?
No fim fazem as pazes produzindo mais um filhinho para as nossas escolas"Andei a fazer a puta da mala para quê caralho?!
Sabes o trabalho que deu tirar tudo das cruzetas?!
Amanhã já sabes, não há bem bom para ninguém!"
Percentagem de vitórias:Seria também importante ver a média de golos sofridos e a percentagem de vitórias, mas não sei onde consultar esses dados.