Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
M

Mastermonkey

Guest
Filipe01 disse:
A inércia, a passividade, a criticazinha tem o mesmo resultado do apoio - manutenção da situação atual.
Mas isso é por comparação à tua atuação? O que é que fizeste de concreto além de teclares forte e feio aqui no portal?
És ao menos sócio, com direito a voto?
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,919
10,869
Deixem-se de tretas... perdemos, tivemos algum azar, o Sporting também teve mérito, são uma boa equipa..
Para os jogos que faltam:
Vamos ganhar! Vamos ser campeões!
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,569
3,723
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Já critiquei muitas vezes o mister mas ontem só não concordei com a primeira substituição, o erro esteve na escolha dos suplentes, o Gonçalo era o jogador ideal para fazer o trabalho que tinha feito o Soares (pressionar a defesa do sporting, segurar a bola para a equipa subir, etc).

De resto no meu ponto de vista esteve bem, enquanto tivemos pernas fomos sempre superiores, talvez tenha faltado mais presença na área mas sem o Marega já sabíamos que ia ser assim. O Soares teve que vir buscar a bola muitas vezes ao corredor lateral, e ficávamos com o Ricardo a fazer de PL, como é óbvio não é a praia dele. Ainda por cima o Herrera sendo o médio mais recuado não podia aparecer em zonas de finalização, onde é imensamente superior ao Oliver/ Otávio.

A última substituição tinha que ser aquela, o Oliver sai por problemas físicos e o nosso problema estava na luta pelo meio-campo, não fazia sentido colocar um avançado e enfraquecer ainda mais a zona central do campo, sobretudo quando faltavam 10m para o fim e estávamos na frente da eliminatória.

 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,181
2,672
Espero que aprendas. Fomos eliminados por tua causa e do marcano ( este que vá embora no final da epoca )
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,410
44,824
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Já se sabe que o presidente e restante direção são o grande problema do FC Porto. E ele também sabe, por isso deverá querer sair. Por isso espero que o faça como herói e não como mais um que passou por cá e perdeu. Mas isso não invalida que lhe sejam apontados erros que já cometeu, tanto a nível de comunicação como a nível de jogo.
A questão é que os erros que alguns acham que são erros, podem ser apenas ideias de treinadores de bancada e especulações, e cada um pode ter a sua claro.
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,076
838
O Aboubakar está completamente fora de forma e com a cabeça ausente, acho até que é uma caracteristica dele como pessoa, não entendo é uma coisa: sendo que o Marega no entender do SC deveria ser poupado para não fazer 2 jogos no espaço de 3 dias após uma longa paragem, o que estava ele a fazer no banco?

O Gonçalo Paciencia é o jogador com caracteristicas mais parecidas ao Tiquinho, a meu ver deveria estar ele (Gonçalo) no banco e não o Abou, por outro lado, se a ideia era poupar em absoluto o Marega, porque tê-lo no banco sem intenção de o utilizar? No seu lugar não poderia estar um Waris ou um Paulinho?

Também não percebi como não havia um unico avançado a marcar penalties?! Pior mesmo foi terem decidido colocar o Marcano a marcar o primeiro quando a cabeça dele estava em água depois do mau alivio que deu golo...

Ele há coisas que realmente não se percebe! Não tiro o mérito do SC por tudo aquilo que conseguiu até agora, sobretudo estar em 1º com uma equipa de retalhos a 4 jornadas do fim, mas a verdade é que ainda nada ganhamos... mas esta de repetir o erro do Rui Vitória depois de termos la ido ganhar é algo de incompreensivel!
 
M

Mike_Walsh

Guest
simao977 disse:
Por ele não ter rematado, deixa de ser oportunidade?
O golo do Sporting nasceu de um erro individual, em que treinador não podia fazer nada. Para além desse golo caído do céu, mais alguma?
Assim de repente, o Gelson deixado completamente sozinho no meio da área a atirar ao lado. Deve ter sido a melhor oportunidade do Sporting.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mike_Walsh disse:
Assim de repente, o Gelson deixado completamente sozinho no meio da área a atirar ao lado. Deve ter sido a melhor oportunidade do Sporting.
Isso já foi no prolongamento. Estava a referir-me ao tempo regulamentar.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mastermonkey disse:
Tens noção de que qualquer treinador do mundo, numa eliminatória a 2 jogos, a 10 minutos do fim do 2º jogo, estando à frente da eliminatória, fazia exatamente o mesmo?
Conheces algum que metesse um avançado?
Tenham um bocadinho de noção
O meu maior problema não é esse... Mas sim o Porto nunca ter tentado realmente ganhar o jogo. Estou convencido que o Porto perdeu simplesmente por falta de audácia. Nunca foi objectivamente à procura do golo, principalmente após o intervalo.
 
M

Mike_Walsh

Guest
kal-el disse:
Como é que o SC foi conservador se durante os 90 minutos teve mais cantos, mais ataques perigosos, mais posse de bola e jogou com as linhas mais subidas no terreno?

Não tenho os heatmaps do desse período, solicito o favor de tornar público quem os tiver pois provará dessa forma que se ontem houve uma equipa ofensiva, então fomos nós...
Estás a defender o Sérgio Conceição?
Não eras tu que querias correr com ele depois do Liverpool? Sendo que, pelo meio, corresse também com o @Roma...
Para mim, ontem foi bem pior do que o Liverpool, no que respeita a actuação do treinador
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Gosto muito do Sérgio chegou na altura certa... ninguém melhor que ele para motivar as tropas e meter aqueles jogadores a comer a relva contra tudo e contra todos, com um plantel sem contratações à base de jogadores que estavam emprestados (o que se dizia de Marega o ano passado).

Infelizmente como já disse é muito fraco taticamente, é pontapé para a frente e fé no Marega... ainda tem muito que crescer enquanto treinador.

Depois tem um grupo de jogadores que nunca ganhou nada e só metem agua em jogos importantes.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
anticandeeiros disse:
lol a jogada que acaba com um golo anulado por fora de jogo de Felipe foi quando entao?

Se algo assim te escapa estamos conversados...

Se fosse uma jogada dos lampioes de certeza que nao te escapava e enaltecias o azar que tiveram nessa jogada.

Digo eu.
Essas tuas insinuações já chateiam um bocado... Mike acalma lá a carroça. Obrigado.

Sim, já pedi desculpa, não me lembrei desse lance. Nas estatísticas não é referido e não me lembrei.
 
M

Mike_Walsh

Guest
PortoMDL disse:
O meu maior problema não é esse... Mas sim o Porto nunca ter tentado realmente ganhar o jogo. Estou convencido que o Porto perdeu simplesmente por falta de audácia. Nunca foi objectivamente à procura do golo, principalmente após o intervalo.
Exacto. Na luz, também quase não criámos oportunidades, mas o facto de tentarmos até ao fim fez a diferença.
Como o golo do Kelvin. Tivemos 3 oportunidades de golo nesse jogo e 2 foram golo. Mas tentamos até ao fim e fomos premiados.
Ontem, não.
 
M

Mastermonkey

Guest
Mike_Walsh disse:
Exacto. Na luz, também quase não criámos oportunidades, mas o facto de tentarmos até ao fim fez a diferença.
Como o golo do Kelvin. Tivemos 3 oportunidades de golo nesse jogo e 2 foram golo. Mas tentamos até ao fim e fomos premiados.
Ontem, não.
Na luz precisávamos de ganhar, ontem bastava o empate. A condição física de ontem não era a mesma de domingo.
E para mim a principal diferença é que o Sporting é bem melhor do que o benfica
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mastermonkey disse:
Na luz precisávamos de ganhar, ontem bastava o empate. A condição física de ontem não era a mesma de domingo.
E para mim a principal diferença é que o Sporting é bem melhor do que o benfica
O mal foi só bastar o empate....
 
M

Mastermonkey

Guest
PortoMDL disse:
O mal foi só bastar o empate....
Curiosamente eu dizia entre amigos que o facto de o Porto ter passado Para segundo lugar antes de ir à luz, paradoxalmente, podia ser favorável porque obrigava a ir lá ganhar.
Obviamente que o bastar do empate faz toda a diferença.
Mas o desgaste físico e principalmente emocional de um “jogo do título” como o da luz, faz ainda mais diferença
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mastermonkey disse:
Curiosamente eu dizia entre amigos que o facto de o Porto ter passado Para segundo lugar antes de ir à luz, paradoxalmente, podia ser favorável porque obrigava a ir lá ganhar.
Obviamente que o bastar do empate faz toda a diferença.
Mas o desgaste físico e principalmente emocional de um “jogo do título” como o da luz, faz ainda mais diferença
Já pensei que ainda bem que o benfica ganhou ao Setúbal... se calhar, na frente, íamos lá jogar para o empate e perdíamos... Foi melhor assim...
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,372
838
Braga
Nunca irei por em causa o nosso treinador, estámos e chegámos até aqui e com este plantel com ele.
Dito isto, não é perfeito e também é sujeito a críticas.
No último jogo se o corte de Marcano fosse para a bancada, hoje ninguém estaria com certeza a criticar. Controlamos praticamente o jogo todo e talvez por isso o SC nunca pensou somente neste jogo. Somos melhores que o Sporting normalmente e ainda por cima a jogar com algumas mudanças a nossa superiodade nunca foi posta propriamente em causa...
Penso que o SC estava a pensar em dois jogos ao mesmo tempo e normalmente dá mau resultado. Também não se compreende, o Marega se não estava em condições não tinha nada que estar no banco. Gonçalo Paciência estava na bancada, Waris nem convocado foi...
Não se pode exigir nada do SC, mas nesta vida estamos sempre a aprender desde que sejamos humildes. O campeonato é o foco principal, temo que cada jogo será uma final e que iremos ainda sofrer muito, mas espero que no fim a sorte/justiça nos favoreça.
Só peço uma coisa ao SC, foco absoluto desde o primeiro ao último minuto nos jogos que faltam, ele já levantou o FC Porto agora só peço que não o deixe escorregar mais uma vez.


Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk