Refiro-me à segunda parte do jogo.simao977 disse:Fdx, não viste um remate à trave?
Refiro-me à segunda parte do jogo.simao977 disse:Fdx, não viste um remate à trave?
lol a jogada que acaba com um golo anulado por fora de jogo de Felipe foi quando entao?PortoMDL disse:Refiro-me à segunda parte do jogo.
Esse lance foi na segunda parte.PortoMDL disse:Refiro-me à segunda parte do jogo.
Além desse, o que tivemos?simao977 disse:Esse lance foi na segunda parte.
O lance isolado do Tiquinho.Filipe01 disse:Além desse, o que tivemos?
Mas marcaram mais um penaltie do que o Porto. E isso faz logo toda a diferença em termos de análise ao jogo. As oportunidades do Sporting multiplicam-se por 3 e as do Porto dividem-se por 4.simao977 disse:O lance isolado do Tiquinho.
E os lagartos?
Fartei-me de gozar com amigos benfiquistas que o treinador deles era um cagão, que jogou para o empate e fodeu-se... Eles mesmo estavam fodidos por isso.katatonia10 disse:bem-vindo, rui vitória.
nunca pensei que trocasse os orcs pelo FCP e se estreasse logo contra o seporte.
Os lagartos marcaram um golo.simao977 disse:O lance isolado do Tiquinho.
E os lagartos?
Tens noção de que qualquer treinador do mundo, numa eliminatória a 2 jogos, a 10 minutos do fim do 2º jogo, estando à frente da eliminatória, fazia exatamente o mesmo?PortoMDL disse:Fartei-me de gozar com amigos benfiquistas que o treinador deles era um cagão, que jogou para o empate e fodeu-se... Eles mesmo estavam fodidos por isso.
Mal eu sabia que quarta.... fdx
Quantos jogadores ontem do SCP têm lugar na equipa do FCP, na tua opinião?Mastermonkey disse:É preciso ter uns...do tamanho da torre dos clérigos e muita falta de vergonha, dizer mal de um treinador que fez o que fez com este plantel.
Ainda por cima quando os mesmos que agora reclamam são os que se atiraram à SAD por não lhe ter dado um plantel de jeito.
Durante grande parte da época sim, jogaste refém da tua condição física dos jogadores e enquanto resultava eram só elogios, apesar das evidentes fragilidades e consequências neste final de época que alguns avisavam serem inevitáveis...JAEP disse:Para mim isto vai muito mais além do jogo de ontem. É a forma como jogamos. É a forma como dependemos da potencia fisica dos jogadores. Isso para mim é o mais preocupante.
Temos um futebol pouco ambicioso.
Temos um plantel curto sim, em que o SC por alguma razão ainda o tornou mais curto.
Se eu quero o FC Porto campeão? Claro que quero, se eu quero que o SC tenha sucesso? Claro que sim.
Se eu quero que o FC Porto continue com esta forma de jogar pouco ambiciosa (MINHA OPINIÃO) para o ano que vem e que não é de equipa grande? NÃO, Não quero.
Se SC mudar? Então que continue ganhando ou não ganhando títulos, mas eu duvido que ele mude.
E comparar o SC com os outros 2 rivais não faz diferença nenhuma para mim, n gosto de nenhum dos outros dois também. Por isso...
Oh companheiro. Eu não entro nesses joguinhos da treta.Filipe01 disse:Quantos jogadores ontem do SCP têm lugar na equipa do FCP, na tua opinião?
Como é que o SC foi conservador se durante os 90 minutos teve mais cantos, mais ataques perigosos, mais posse de bola e jogou com as linhas mais subidas no terreno?PortoMDL disse:Fartei-me de gozar com amigos benfiquistas que o treinador deles era um cagão, que jogou para o empate e fodeu-se... Eles mesmo estavam fodidos por isso.
Mal eu sabia que quarta.... fdx
Onde me viste a dizer que SC não devia continuar a treinador o FCP?Mastermonkey disse:Oh companheiro. Eu não entro nesses joguinhos da treta.
o SC, sob qualquer prisma, está a fazer um trabalho gigantesco, digno de uma estátua.
Tu devias era fazer essa pergunta no início da época, antes de ele ter miraculosamente feito de um Marega um imprescindível, de um Sergio Oliveira um craque, de um Reis um jogador fiável, de um Herrera um verdadeiro capitão e de ter colocado esta equipa a jogar com umavontade como se o mundo acabasse amanhã.
Agora essa pergunta não vale de nada.
Em junho, tu e muitos como tu disseram cobras e lagartos deste plantel, e do facto de a SAD ter-lhe dado um único reforço: um 3º guarda-redes!!
Realmente alguns adeptos mereciam era ficar a seco 20 anos!
Por ele não ter rematado, deixa de ser oportunidade?Filipe01 disse:Os lagartos marcaram um golo.
Soares nem rematou.
Tu como tens uma visão maniqueísta, achas que quem não malha em tudo o que mexe como tu fazes, tem a posição de defesa da SAD.Filipe01 disse:Onde me viste a dizer que SC não devia continuar a treinador o FCP?
Onde me viste a dizer que numa análise global SC está a fazer um mau trabalho?
Como ai os meus comentários.
Estamos a discutir o jogo de ontem, onde eu considero que SC teve mal.
E, parece que agora SC é um santo que não pode ser criticado porque quem critica é um ingrato, um pecador.
Se queres meter tudo no mesmo saco para desconversar, estás à vontade.
De resto, para quem andou séculos a defender a SAD agora é caricato ler certas afirmações como a do Vana.
A inércia, a passividade, a criticazinha tem o mesmo resultado do apoio - manutenção da situação atual.Mastermonkey disse:Tu como tens uma visão maniqueísta, achas que quem não malha em tudo o que mexe como tu fazes, tem a posição de defesa da SAD.
Tenho uma informação para te dar: não é assim!