Consideras portanto que as épocas anteriores foram bem planeadas?Desculpem mas não consigo entender esse argumento do "em cima do joelho".
Ainda nem chegamos ao fim de maio.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Consideras portanto que as épocas anteriores foram bem planeadas?Desculpem mas não consigo entender esse argumento do "em cima do joelho".
Ainda nem chegamos ao fim de maio.
E sabes porquê? Vou contar toda a verdade. Eu amo a Di desde o infantário. Sou o gordinho a quem ela roubava o lanche, e que lhe deu um walkman com uma cassete dos Santamaria em 2003 na EB23 de Valadares.Ele não consegue esconder algum incomodo por a Diana adorar falar comigo.
O que é que posso fazer? Sou um gajo simpático, ninguém aqui pode dizer o contrario.
Isso já está ser discutido. É Óbvio que Presidente e Treinador têm estado em contacto um com outro.@BB11 sabes a que horas é a reunião da entrega de relatório e de conversa sobre a época que passou e o futuro?
Obrigado pela a informaçãoIsso já está ser discutido. É Óbvio que Presidente e Treinador têm estado em contacto um com outro.
Não vão muito nessa conversa de que falta entregar relatório e etc...isso é conversa para os jornais.
Assim é diferente. Se SC já deu essa informação, ok , claro. Se não deu, volto a dizer: não deveria ter havido qualquer sondagem.Nunca ouvis-te a expressão ... "Amigos amigos, negócio á parte"?
Ficaria espantado se a SAD do meu clube não estivesse a acautelar possíveis treinadores ... Nem que seja só nesta fase seleccionar treinadores com o perfil adequado ... Seria demasiado amador ...
Se o SC gostar do NGC como tenho a certeza que ele gosta, já teria comunicado a decisão á SAD ... Eu acredito que o SC já tenha tomado a decisão e que PdC já saiba da decisão ...
Se a equipa começa a trabalhar em Julho, urge ter o treinador escolhido o mais rapidamente possível ...
O Sérgio Conceição sempre viaja para Itália na quarta-feira?Isso já está ser discutido. É Óbvio que Presidente e Treinador têm estado em contacto um com outro.
Não vão muito nessa conversa de que falta entregar relatório e etc...isso é conversa para os jornais.
Mãe, assim dás muita bandeira. Tens que ser mais discreta, senão eles percebem que há uma ligação entre nós?
14h33m@BB11 sabes a que horas é a reunião da entrega de relatório e de conversa sobre a época que passou e o futuro?
mas sabes até quando devemos ter uma decisão definitiva?Isso já está ser discutido. É Óbvio que Presidente e Treinador têm estado em contacto um com outro.
É evidente que a falta de liquidez financeira aliada à condicionante do fairplay financeiro condiciona, e muito, o planeamento de uma época. É isso que tem acontecido, estamos sempre dependentes de prazos e liquidez para desbloquear alguns negócios e etc...Consideras portanto que as épocas anteriores foram bem planeadas?
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Nos próximos (2/3) dias é de certeza.mas sabes até quando devemos ter uma decisão definitiva?
Para quando o deadline e o fumo branco sobre o treinador?É evidente que a falta de liquidez financeira aliada à condicionante do fairplay financeiro condiciona, e muito, o planeamento de uma época. É isso que tem acontecido, estamos sempre dependentes de prazos e liquidez para desbloquear alguns negócios e etc...
Isso não tem nada a ver com este processo do treinador, não há falta de planeamento e nada está a ser feito em cima do joelho.
Li o texto e fui ao youtube em busca de musica para relaxar e voltei a ler.Quero muito uma decisão. Quero.
Mas também sei perceber que se calhar achamos que está a demorar tempo demais e não se decide e por aí adiante... Mas quero acreditar que o Presidente, pelo menos neste tema, não esta a dormir!
Pensem comigo e vamos tentar ser razoáveis (e olhem que sou dos maiores críticos do SC e da SAD):
- Estamos a 24 de Maio, só ontem terminou a época oficialmente com a Taça;
- A relação entre PDC e Sérgio é algo paternal como já disseram e existe um enorme respeito de parte a parte, pelo que mesmo que Sérgio saia nunca quererá sair a mal com o Porto e, especialmente, com Pinto da Costa.
- Este é um processo difícil. Por um lado, PdC sabe que Sérgio garante uma equipa competitiva e garante luta por títulos e competência na defesa do clube (mesmo que não ganhe nada como este ano, competitivos somos, isso é inegável), por outro, não pode ter um treinador que não sabe se quer continuar aqui;
- A ser verdade esta questão dos timmings que PdC cedeu a Sérgio para pensar e refletir, até acho bastante sensato, honestamente,
- Imaginem, se tudo se resolver este mês, ou seja, esta semana, começamos a preparar a nova época logo em inicio de Junho. Não é tarde, nem em cima do joelho. Haja competência e é mais do que suficiente.
Bem sei que a nossa emoção tolda o julgamento. Eu próprio quero isto resolvido para ontem! Mas é um tema delicado e difícil. Tem de ser bem gerido! E não quero o Sérgio corrido daqui como um treinador qualquer porque mesmo com tanto erro e teimosia deixa o clube muito melhor do que encontrou! E esta exigência que temos hoje, muito é graças ao Sérgio e ao trabalho que teve em impedir o Penta do Carnide e de nos tirar do Fair Play Financeiro.
Eu, como sabem, sou da opinião que deve sair. Erros a mais nos últimos tempos, teimosia e más decisões. Acho que esta atingido um limite e um desgaste muito grande. No entanto, quero a saida bem feita e com o respeito que o homem merece.
Estamos super nervosos por novidades. Eu sei. Mas vamos com calma que o tema é difícil! E prefiro que demorem esta semana e façam tudo bem (saída e escolha de substituto ou a sua permanência) do que fazer às 3 pancadas e dar asneira.
Vamos ter um pouco de fé! Novidades serão para breve que é para o interesse de todos!
Resultou?Li o texto e fui ao youtube em busca de musica para relaxar e voltei a ler.
Já tinha ficado mais tranquilo, Depois fiquei com esperança de dias melhores.Resultou?
Não concordo minimamente contigo nessa questão. Um bom planeamento tem em atenção diversos cenários com alternativas para todas as hipóteses. A falta disso é apenas incompetência. Custou-nos uma entrada na Champions e custou-nos uma data de emprestados nas últimas épocas que tirando um caso pontual nunca foram alternativas.É evidente que a falta de liquidez financeira aliada à condicionante do fairplay financeiro condiciona, e muito, o planeamento de uma época. É isso que tem acontecido, estamos sempre dependentes de prazos e liquidez para desbloquear alguns negócios e etc...
Isso não tem nada a ver com este processo do treinador, não há falta de planeamento e nada está a ser feito em cima do joelho.