Para diretor desportivo podia vir.Alguém falou em regressos?
Para diretor desportivo podia vir.Alguém falou em regressos?
Quem?Uma pena porque ela é bem formada no sector de farmacologia e foi educada e criada nas palminhas.
Sempre foi habituada a ter tudo.
Mas a vida prega partidas.
Oh Mendes, já sei que vais trazer o Espírito SantoImpressionante ao final de tantas páginas ainda ninguém ter sugerido o Daniel Ramos. xd
A Ana LoureiroQuem?
compreendo. caberá, caso seja uma opção, ao presidente avaliar que impacto a sua escolha teria dentro do grupo.Receio muito. Percebo a logica do nao perder uma serie de trabalho ja feito e assimilado pelos jogadores mas receio que o impacto na preparação mental e capacidade de por o grupo em modo guerreiro caia nas ruas da amargura...
NES é terra queimada para mil anos. Será cá tao bem recebido como um surto de cólera.Impossível o NES voltar depois do fracasso estrondoso que foi a sua passagem cá.
Lavado é a estrearÀ Portaluppi só não foi quem não quis. Eu recebi a carta em casa mas disse logo que a seguir ao Neymar não queria ir.
Tiveram que lhe limpar o balneario e trazer o Lucho a meio da epoca caso contrario nao ganhava. Nao me passa pela cabeça revisitar isso.compreendo. caberá, caso seja uma opção, ao presidente avaliar que impacto a sua escolha teria dentro do grupo.
o VP, quando assumiu o FC Porto, também relatou as dificuldades que teve inicialmente precisamente por causa de factores similares.
Aposto mais onde vai o Xandre desta vez...Quando se confirmou o SC foi uma depressão do crl por aqui. O presidente costuma ir sempre contra a corrente, veremos para onde vai desta vez.
Só de imaginar que é um empresário que escolhe quem é o treinador do FCP já é uma imagem assustadora que chegue... junta-lhe a isso o NES e temos um filme de terror hardcore!Oh Mendes, já sei que vais trazer o Espírito Santo
ObrigadoA hipótese NES não tem cabimento.
Ele teve curso de desenho no UK.Acho que o PdC nao era idiota ao ponto de trazer o desenhador de volta....