Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,867
667
Subestimas a arrogancia do homem, ele nao quer ser confrontado com os disparates que disse.

E atencao que nem sei se quero que ele saia, nos nao jogamos nada mas duvido que consigamos aliciar um treinador melhor...
Em primeiro só temos de agradecer ao Sérgio pelos títulos que nos deu com plantéis muito fracos, por outro lado o olho que tem para contratar laterais é quase nulo, não acertou um em 10 +- por outro lado a insistência em Marega a titular foi um tiro no pé quando tinha o Toni que é um verdadeiro ponta de lança, por outro lado é mesmo isso, se sair não temos capacidade de contratar ninguém melhor e mesmo que tenhamos essa capacidade é preciso que a outra parte aceite o projecto.

Um treinador novo tem sempre os seus riscos e tanto pode correr muito bem como muito mal, o futebol do Sérgio pode não ser do melhor mas com este plantel fazer a vida negra ao Chelsea e conseguir sacar um empate ao City não é assim tão mau e contra o Chelsea perdemos com erros infantis daquela defesa.
Acredito que mais rápido saímos vencedores com jogadores de qualidade e com o Sérgio no comando do que com este plantel e com um treinador superior, ninguém faz milagres com estes laterais
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Não sei se sai , se fica ou até se consegue esvaziar o cacifo com a rapidez do Zaidu a comer linha ou do Sarr a recuperar para defender. O que sei é que agora com a época terminada seria um bom ato de gestão/planeamento se até ao final de mês de Maio tivéssemos a questão do treinador mais do que resolvida e já com as agulhas apontadas á próxima temporada.
E muito provavelmente vais estar tudo resolvido até ao final do mês.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Portanto, se bem leio, o histórico e eterno F.C do Porto está à espera que um treinador nos diga se está disposto a continuar ou não.
Como as coisas mudam... Havia uma senhor... um tal de Pinto da Costa (infelizmente em parte incerta há muitos anos) que trataria as coisas de outras forma.
Agora... é só negócio.
Isso acontece porque o Presidente quer que ele continue, mas também, quer sentir o pulso da situação. E já está a fazê-lo!
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,871
10,887
Isso acontece porque o Presidente quer que ele continue, mas também, quer sentir o pulso da situação. E já está a fazê-lo!
Se o presidente quisesse alguma coisa mesmo, como acontecia noutros tempos, já há muito que estava tudo tratado com treinador e reforços.
Mas isto sou eu a falar que fui mal habituado.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,937
3,548
39
Porto, Portugal
A mim parece-me que o conceiçao quer ficar, mas nao a qualquer custo.
Que ta farto de promessas
Quer um plantel que lhe de garantias e investimento decente

Tambem me parece que vai levar com a banha da cobra e vai fexar os olhos e assinar de cruz, para depois andar aziado o resto da epoca
Mister nao vais ter jogadores que queres vais levar co refugo e emprestados, é este o nosso momento
Ou aceitas e vais å luta ou nao aceitas e sais agora, nao vás em wishful thinkings
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,006
6,128
A mim parece-me que o conceiçao quer ficar, mas nao a qualquer custo.
Que ta farto de promessas
Quer um plantel que lhe de garantias e investimento decente

Tambem me parece que vai levar com a banha da cobra e vai fexar os olhos e assinar de cruz, para depois andar aziado o resto da epoca
Mister nao vais ter jogadores que queres vais levar co refugo e emprestados, é este o nosso momento
Ou aceitas e vais å luta ou nao aceitas e sais agora, nao vás em wishful thinkings
Quer um plantel que dê garantias?
Aqui as garantias são criadas potenciando os jogadores que o clube compra, não são os jogadores que o SC(ou outro treinador) acha que tem de ter

Trabalha com o que lhe dão se não quer há sempre um Al Hilal a oferecer um camião de dinheiro

Um dos problemas do nosso clube nos ultimos anos foi ter concedido demasiados caprichos aos treinadores com os resultados que se vem nos R&C
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O único ano que o Sérgio se pode queixar de contrataçoes foi o primeiro ano. O resto são tudo tretas! Soubesse escolher melhor os jogadores e deixar de apostar sempre nos afilhados mesmo qd jogam horrivelmente e logo apareciam mais opções tipo Mbemba. Este choradinho do coitadinho não teve plantel só se aplica no ano 1 e se calhar foi o ano q fez o melhor trabalho. Dito isto apesar dos defeitos e teimosia q tem era excelente q ficasse e renovasse. Mau feito do caraças mas um excelente ser humano portista 1000000%
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,172
8,893
Não sejam ingratos.
Deixem o Sérgio seguir a sua vida, que vá para as arábias. Além de ganhar os milhões volta para perto do Marega.
Boa viagem. Pena mesmo é que o presidente do nosso clube não o queira fazer companhia. Podia muito bem ir para lá gozar a sua reforma
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,145
12,613
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Amigos, as coisas estão a andar, ninguém está a dormir no clube e todos têm pressa de resolver este assunto.
Conceição ainda não "fechou" o seu ciclo no FC Porto, estão várias hipóteses em cima da mesa.
Vítor Pereira, como já vos informei, já foi contactado e já existiram reuniões, o que não significa que seja o único, como também já vos tinha dito.
Quando o futuro de Conceição estiver clarificado tudo se desenrolará rapidamente, até lá, temos de ter alguma calma e paciência.

Abraço a todos
Por acaso não se pode saber a que horas é que a tal reunião entre o SC e o presidente tem lugar?

Quanto ao facto de depois do fumo branco tudo se desenrolar muito rapidamente, só é natural que assim seja. Até ao final de sexta-feira já deveríamos ter treinador para a época de 2021/22 fechado, Sérgio Conceição ou outro...
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,871
10,887
Entendo o que dizes mas calma.
Os timmings não foram ultrapassados, está tudo a decorrer dentro do tempo normal.
Desculpa lá, mas para mim não é normal que seja um treinador a determinar o tempo de decisão de um presidente do melhor clube em Portugal.
O normal é o contrário.
Queria muito que o SC ficasse, mas não lhe admitiria esta indecisão.
Não decidia, com um eterno MUITO OBRIGADO POR TERES FEITO O QUE NENHUM OUTRO TERIA FEITO, mas seguimos em frente.
Era assim.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,165
22,849
Gaia
Amigos, as coisas estão a andar, ninguém está a dormir no clube e todos têm pressa de resolver este assunto.
Conceição ainda não "fechou" o seu ciclo no FC Porto, estão várias hipóteses em cima da mesa.
Vítor Pereira, como já vos informei, já foi contactado e já existiram reuniões, o que não significa que seja o único, como também já vos tinha dito.
Quando o futuro de Conceição estiver clarificado tudo se desenrolará rapidamente, até lá, temos de ter alguma calma e paciência.

Abraço a todos
------------------------

Como é que as coisas estaoa andar se está tudo parado em função de uma pessoa.

Um Projeto, uma visão e os objetivos só deviam depender do Presidente, quando este está nas maos de um treinador, já muito mal vai o andor.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Desculpa lá, mas para mim não é normal que seja um treinador a determinar o tempo de decisão de um presidente do melhor clube em Portugal.
O normal é o contrário.
Queria muito que o SC ficasse, mas não lhe admitiria esta indecisão.
Não decidia, com um eterno MUITO OBRIGADO POR TERES FEITO O QUE NENHUM OUTRO TERIA FEITO, mas seguimos em frente.
Era assim.
O presidente é que determinou este tempo para o Conceição reflectir e pensar. Houve um desgaste enorme da sua imagem e liderança. As coisas têm de ser reflectidas.
Quem está a comandar é o presidente e não o treinador.
O Conceição sabe qual o timimg que tem de respeitar.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,871
10,887
O presidente é que determinou este tempo para o Conceição reflectir e pensar. Houve um desgaste enorme da sua imagem e liderança. As coisas têm de ser reflectidas.
Quem está a comandar é o presidente e não o treinador.
O Conceição sabe qual o timimg que tem de respeitar.
Se este prazo está ser razoável para o presidente... ainda bem.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
------------------------

Como é que as coisas estaoa andar se está tudo parado em função de uma pessoa.

Um Projeto, uma visão e os objetivos só deviam depender do Presidente, quando este está nas maos de um treinador, já muito mal vai o andor.
O Presidente tem uma preferência, e deu tempo a essa escolha para se tomar uma decisão. Até lá, muita coisa vai ser discutida em conjunto para se tomar a melhor decisão para todos. Não há necessidade de apressar nada. Está tudo dentro dos parâmetros normais e aceitáveis para se tomar decisões.
Percebo a ansiedade dos adeptos mas acho que se está a exagerar.
Nenhum projecto ou visão está comprometido.
 
BB11

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
------------------------

Como é que as coisas estaoa andar se está tudo parado em função de uma pessoa.

Um Projeto, uma visão e os objetivos só deviam depender do Presidente, quando este está nas maos de um treinador, já muito mal vai o andor.
O Presidente tem uma preferência, e deu tempo a essa escolha para se tomar uma decisão. Até la, muita coisa vai ser discutida em conjunto para se tomar a melhor decisão para todos. Não há necessidade de apressar nada. Está tudo dentro dos paramentors normais e aceitáveis para se tomar decisões.
Percebo a ansiedade dos adeptos mas acho que se está a exagerar.
Nenhum projecto ou visão está comprometido.