Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,352
7,791
Eu fui um dos que “achei bem” a saída de Vitor Pereira…
Queria um futebol “mais bonito” e dar goleadas…
Nunca me arrependi tanto…

Por isso quero que SC fique…. se não ficar,
gostava de ter de volta Vitor Pereira.
Embora não me estivesse a referir à parte do futebol, até nisso que referes há semelhanças. Estava me a referir mais à situação contratual.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,405
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podes ter a certeza que o sergio nao quer tocar nesse assunto. Quando se faz figura de parvo e assim.

So se pode culpar a si mesmo, o jogador ja tinha demonstrado falta de caracter varias vezes.
A última vez que o Sérgio falou aos jornalistas foi a 25 de abril
O Marega anuncia a saída 3 semanas depois

As 2 coisas não estão ligadas, esquece isso
E a resposta a uma pergunta sobre o Marega era o Sérgio repetir novamente o que diz quase todas as semanas aos jornalistas
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,997
43,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E que assim seja, porque com tanta demora na resolução deste tema, ao mínimo empate para o campeonato toda a gente lhe vai cair em cima...comunicação social, forum, etc... vão ser horas e horas a dizer que ele devia ter sido etc etc

Até nisso esta demora é prejudicial para o clube e para o próprio sergio conceição. Que se resolva o mais depressa possível e se comece a planear a próxima época o mais depressa possível. Temos muitos dossiers pendentes, temos as laterais e o meio campo para reestruturar, temos de rejuvenescer o leque de centrais e ainda pensar num avançado...
A comunicação social já cai. Estão a fazer de tudo para o tirarem do futebol português. Quanto ao fórum, não é representativo da maioria dos sócios e adeptos do nosso clube. São apenas opiniões que devem ser respeitadas, seja elas quais forem.

Mas mal do clube que fosse dirigido por fóruns ou redes sociais afectas a esse mesmo clube.

Quanto aos dossiers e à demora que atrasa os mesmos, concordo em absoluto.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
A última vez que o Sérgio falou aos jornalistas foi a 25 de abril
O Marega anuncia a saída 3 semanas depois

As 2 coisas não estão ligadas, esquece isso
E a resposta a uma pergunta sobre o Marega era o Sérgio repetir novamente o que diz quase todas as semanas aos jornalistas
Subestimas a arrogancia do homem, ele nao quer ser confrontado com os disparates que disse.

E atencao que nem sei se quero que ele saia, nos nao jogamos nada mas duvido que consigamos aliciar um treinador melhor...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,511
9,250
A última vez que o Sérgio falou aos jornalistas foi a 25 de abril
O Marega anuncia a saída 3 semanas depois

As 2 coisas não estão ligadas, esquece isso
E a resposta a uma pergunta sobre o Marega era o Sérgio repetir novamente o que diz quase todas as semanas aos jornalistas
Então a revolução do 25 de abril do Sérgio foi ficar calado. Até agora.
Como faz sempre nas épocas que perde (perdemos).
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Amigos, as coisas estão a andar, ninguém está a dormir no clube e todos têm pressa de resolver este assunto.
Conceição ainda não "fechou" o seu ciclo no FC Porto, estão várias hipóteses em cima da mesa.
Vítor Pereira, como já vos informei, já foi contactado e já existiram reuniões, o que não significa que seja o único, como também já vos tinha dito.
Quando o futuro de Conceição estiver clarificado tudo se desenrolará rapidamente, até lá, temos de ter alguma calma e paciência.

Abraço a todos
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Sim, ele ia parecer arrogante a dizer "questões do mercado ficam à porta do Olival bla bla bla" pela milésima vez em 4 anos
Quando um jornalista lhe perguntar se perante a atitude do jogador as suas palavras se mantem e ele se recusar a responder, sim pareceria arrogante. Porque e.
Deu a cara por um jogador que andou pelo menos 2 anos em subrendimento e no fim lhe cagou em cima, nem esperou pelo fim da epoca para festejar a saida. Podes esperar sentado por uma admissao de erro da parte do Sergio. Ele nunca na vida admitiria que geriu mal o plantel e balneario com o caso deste cepo. Nunca.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,584
1,423
Amigos, as coisas estão a andar, ninguém está a dormir no clube e todos têm pressa de resolver este assunto.
Conceição ainda não "fechou" o seu ciclo no FC Porto, estão várias hipóteses em cima da mesa.
Vítor Pereira, como já vos informei, já foi contactado e já existiram reuniões, o que não significa que seja o único, como também já vos tinha dito.
Quando o futuro de Conceição estiver clarificado tudo se desenrolará rapidamente, até lá, temos de ter alguma calma e paciência.

Abraço a todos
Muito mal está um clube quando está refém do seu treinador
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,525
38,754
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Por acaso gostava imenso de ouvir o treinador a falar sobre a época que terminou. Quer fique ou quer vá embora. Gostava de ouvir!
É o nosso treinador, com mais ou menos erros, ganhando tudo ou nada, queria ouvir da boca dele um balanço honesto da época. Sobre decisões técnicas, táticas, períodos de adaptação, falhanço de jogadores com Sarr e Anderson. A demora nas oportunidades ao Toni. A escassez de minutos do Evanilson. Evolução dos miudos.
Honestamente, gostava mesmo de ouvir! Saber a opinião dele, de coração aberto, falar o que acha que correu mal, que erros acha cometeu, que fatores foram decisivos para a época. Adorava.

Eu também o faço no inicio do ano na avaliação de desempenho. Falar do ano, do que fiz bem, do que não fiz tão bem, que fatores influenciaram etc etc.

No entanto, acho que o timming já se perdeu e é pena
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,331
20,245
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por acaso gostava imenso de ouvir o treinador a falar sobre a época que terminou. Quer fique ou quer vá embora. Gostava de ouvir!
É o nosso treinador, com mais ou menos erros, ganhando tudo ou nada, queria ouvir da boca dele um balanço honesto da época. Sobre decisões técnicas, táticas, períodos de adaptação, falhanço de jogadores com Sarr e Anderson. A demora nas oportunidades ao Toni. A escassez de minutos do Evanilson. Evolução dos miudos.
Honestamente, gostava mesmo de ouvir! Saber a opinião dele, de coração aberto, falar o que acha que correu mal, que erros acha cometeu, que fatores foram decisivos para a época. Adorava.

Eu também o faço no inicio do ano na avaliação de desempenho. Falar do ano, do que fiz bem, do que não fiz tão bem, que fatores influenciaram etc etc.

No entanto, acho que o timming já se perdeu e é pena
Espera por uma entrevista dele ao Record...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,858
15,195
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Amigos, as coisas estão a andar, ninguém está a dormir no clube e todos têm pressa de resolver este assunto.
Conceição ainda não "fechou" o seu ciclo no FC Porto, estão várias hipóteses em cima da mesa.
Vítor Pereira, como já vos informei, já foi contactado e já existiram reuniões, o que não significa que seja o único, como também já vos tinha dito.
Quando o futuro de Conceição estiver clarificado tudo se desenrolará rapidamente, até lá, temos de ter alguma calma e paciência.

Abraço a todos
Portanto, estamos como todos os anos.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não sei se sai , se fica ou até se consegue esvaziar o cacifo com a rapidez do Zaidu a comer linha ou do Sarr a recuperar para defender. O que sei é que agora com a época terminada seria um bom ato de gestão/planeamento se até ao final de mês de Maio tivéssemos a questão do treinador mais do que resolvida e já com as agulhas apontadas á próxima temporada.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,511
9,250
Por acaso gostava imenso de ouvir o treinador a falar sobre a época que terminou. Quer fique ou quer vá embora. Gostava de ouvir!
É o nosso treinador, com mais ou menos erros, ganhando tudo ou nada, queria ouvir da boca dele um balanço honesto da época. Sobre decisões técnicas, táticas, períodos de adaptação, falhanço de jogadores com Sarr e Anderson. A demora nas oportunidades ao Toni. A escassez de minutos do Evanilson. Evolução dos miudos.
Honestamente, gostava mesmo de ouvir! Saber a opinião dele, de coração aberto, falar o que acha que correu mal, que erros acha cometeu, que fatores foram decisivos para a época. Adorava.

Eu também o faço no inicio do ano na avaliação de desempenho. Falar do ano, do que fiz bem, do que não fiz tão bem, que fatores influenciaram etc etc.

No entanto, acho que o timming já se perdeu e é pena
Tudo muito bonito. Mas ele ia ter que assumir os erros e borradas que fez nas escolhas e opções que tomou.
Numa altura dessas, da tanto jeito não falar com ninguém.
Como por exemplo o "amor" dele ao a Marega, mesmo sem render nada dentro do campo.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Amigos, as coisas estão a andar, ninguém está a dormir no clube e todos têm pressa de resolver este assunto.
Conceição ainda não "fechou" o seu ciclo no FC Porto, estão várias hipóteses em cima da mesa.
Vítor Pereira, como já vos informei, já foi contactado e já existiram reuniões, o que não significa que seja o único, como também já vos tinha dito.
Quando o futuro de Conceição estiver clarificado tudo se desenrolará rapidamente, até lá, temos de ter alguma calma e paciência.

Abraço a todos
Portanto, se bem leio, o histórico e eterno F.C do Porto está à espera que um treinador nos diga se está disposto a continuar ou não.
Como as coisas mudam... Havia uma senhor... um tal de Pinto da Costa (infelizmente em parte incerta há muitos anos) que trataria as coisas de outras forma.
Agora... é só negócio.