Acho que estebtópico até deve ser debatido o futuro do Sérgio, mas acho que o futuro treinador, casobseja outro, deveria ser discutido noutro espaço.
Sinceramente não me acredito em nenhum desses nomes, essencialmente porque quase todos sairam de mal com a sad, excepto Luis Castro e o prof. Jesualdo, que não são opções por razões óbvias.Para uma SAD acomodada como a nossa, nada mais natural do que se limitar a apostar em alguém que já cá tenha estado e conheça o clube.
Assim seria um destes:
AVB
Vitor Pereira
NES
Luis Castro
P. Fonseca
Jesualdo
Eu sou daqueles que ainda "chora" a saída de VP, e pelos nomes que aqui vejo vou chorar muito pelo SC também.Ainda vao chorar muito pelo Sergio, de certeza os mesmos que ainda choram pelo VP
Não devia haver choros por ninguém, se nem há por jogadores. Senão ainda se chorava pelo Pedroto, Bobby Robson, Mourinho, AVB.Ainda vao chorar muito pelo Sergio, de certeza os mesmos que ainda choram pelo VP
Contacta através do Apartado X e ela responde.Olha para um amigo, isso é em que zona?
Ainda vao chorar muito pelo Sergio, de certeza os mesmos que ainda choram pelo VP
A puta da relha já anda de fraldas e joelheiras.....Aí está o novo herói do Dragão, renascido das cinzas para voar bem alto:
Ofereceu-lhe um curso de dois anos em "como fazer o desmame do marega"." Falha em se qualificar para o #UCL mudou os planos do #Napoli para a bancada: preços de Sergio agora crescem #Conceicao expirando com #Porto . A meio da semana, o técnico lusitano conseguiu voar até Itália para se encontrar com De Laurentiis, que lhe ofereceu um curso de dois anos. "
EDIT: Tradução by Twitter
Enganosa diga-se de passagem.Ela até faz publicidade nas TVs.
Ofereceu-lhe um curso de dois anos em "como fazer o desmame do marega".
Essa é um connect muito profundo mesmo.Que rede de connects!
Quem me dera este...até pagava uma cota extra para o ter.Bem vindo Klopp