A reunião é apenas um bom pretexto para o tempo ir passando...entretanto ojogo diz que a reunião é hoje...ou amanhã.
vamos ver se amanhã não passa para 5a ou 6a...
A reunião é apenas um bom pretexto para o tempo ir passando...entretanto ojogo diz que a reunião é hoje...ou amanhã.
vamos ver se amanhã não passa para 5a ou 6a...
Isto até me está a enervar mais do que devia. Ninguém diz nada, iam falar não sei quando, não aconteceu, ninguem sabe quem é o treinador para a próxima época, as contratações até podem estar on-hold por causa disso, pqp.Não percebo esta indefinição.
A época acabou ,nem presidente nem treinador deram a cara para falar aos adeptos e assumir responsabilidades pelo fracasso da época.
Estamos entregues à sorte
Eu espero ter uma decisão hoje sobre se o SC fica ou sai ... Não há nenhuma razão para passar de hoje ... Já teve vários dias para "pensar" ... Supostamete hoje entrega o tal relatório anual ... Portanto hoje a SAD deve saber (se já não sabe) se o SC fica ou não ...Até ao final do mês ?!
Se até ao final desta semana não houver uma decisão, se o treinador renova ou não, é porque nada mudou na gestão que o clube tem tido.
Não há aqui nada que justifique uma demora como a habitual na escolha do novo treinador que costuma demorar..
Aqui é sim ou não: ou renova ou é anunciada a sua saída.
Se passar desta semana continuamos a brincar.
Edit: acabas por ter razão, final do mês é esta semana e mais uns dias, pensei que já estavamos em Junho
O campeonato está previsto começar 15 dias antes do normal ... início de Agosto em vez de meados de Agosto ... Não se esqueçam que para o ano há mundial ...Agora temos o europeu só depois é que começam as TRF . Estamos na champions e a epoca so começa em Agosto (creio eu) ou seja julho a pré epoca. Com a historia do mercado aberto para transferência o que é uma aberração
Isso é pedir demaisO que me parece neste momento indispensável é termos uma decisão até quinta/sexta feira. E caso a decisão passe pela saída do treinador deveríamos estar a apresentar o novo treinador já na próxima semana.
Eu espero ter uma decisão hoje sobre se o SC fica ou sai ... Não há nenhuma razão para passar de hoje ... Já teve vários dias para "pensar" ... Supostamete hoje entrega o tal relatório anual ... Portanto hoje a SAD deve saber (se já não sabe) se o SC fica ou não ...
Até porque depois terá que ser encontrado a alternativa ... que espero já esteja alinhavada ... Até podem esperar uns dias só para limpar a faze e dizer que só foram a procura de novo treinado após o SC er decidido sair ... Uma SAD competente já tinha 3-4 nomes já sondados ...
Não concordo em absoluto ter sondagens até hoje. Nunca PdC faria isso a SC. Se hoje SC e PdC não chegarem a consenso para continuar, até acredito que PdC peça opinião ao SC. É o que homens com carácter e fiéis um ao outro fariam.Eu espero ter uma decisão hoje sobre se o SC fica ou sai ... Não há nenhuma razão para passar de hoje ... Já teve vários dias para "pensar" ... Supostamete hoje entrega o tal relatório anual ... Portanto hoje a SAD deve saber (se já não sabe) se o SC fica ou não ...
Até porque depois terá que ser encontrado a alternativa ... que espero já esteja alinhavada ... Até podem esperar uns dias só para limpar a faze e dizer que só foram a procura de novo treinado após o SC er decidido sair ... Uma SAD competente já tinha 3-4 nomes já sondados ...
Isso é pedir demais
Isso é outro assunto.Onde estiveste nos últimos anos?
Tens visto as declarações do SC sobre reforços que esperava e sobre o que não lhe deram?
Isso é outro assunto.Onde estiveste nos últimos anos?
Tens visto as declarações do SC sobre reforços que esperava e sobre o que não lhe deram?
Eu ainda só tenho 27 anos, ainda vai crescer. Vi na net que cresciam até aos 28.
Desculpem mas não consigo entender esse argumento do "em cima do joelho".E a preparação da época não fica comprometida?!! Vamos ter mais uma época planeada em cima do joelho? Não reconheço este FCP.
Desculpem mas não consigo entender esse argumento do "em cima do joelho".E a preparação da época não fica comprometida?!! Vamos ter mais uma época planeada em cima do joelho? Não reconheço este FCP.
Incapacidade financeira no primeiro ano.Isso é outro assunto.
Isso é incapacidade financeira para se contratar quem quer e quando quer...isso é outra conversa.
Nunca ouvis-te a expressão ... "Amigos amigos, negócio á parte"?Não concordo em absoluto ter sondagens até hoje. Nunca PdC faria isso a SC. Se hoje SC e PdC não chegarem a consenso para continuar, até acredito que PdC peça opinião ao SC. É o que homens com carácter e fiéis um ao outro fariam.