Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,438
1,314
Agora temos o europeu só depois é que começam as TRF . Estamos na champions e a epoca so começa em Agosto (creio eu) ou seja julho a pré epoca. Com a historia do mercado aberto para transferência o que é uma aberração
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não percebo esta indefinição.

A época acabou ,nem presidente nem treinador deram a cara para falar aos adeptos e assumir responsabilidades pelo fracasso da época.

Estamos entregues à sorte
Isto até me está a enervar mais do que devia. Ninguém diz nada, iam falar não sei quando, não aconteceu, ninguem sabe quem é o treinador para a próxima época, as contratações até podem estar on-hold por causa disso, pqp.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,565
6,138
Até ao final do mês ?!

Se até ao final desta semana não houver uma decisão, se o treinador renova ou não, é porque nada mudou na gestão que o clube tem tido.

Não há aqui nada que justifique uma demora como a habitual na escolha do novo treinador que costuma demorar..

Aqui é sim ou não: ou renova ou é anunciada a sua saída.

Se passar desta semana continuamos a brincar.

Edit: acabas por ter razão, final do mês é esta semana e mais uns dias, pensei que já estavamos em Junho :LOL:
Eu espero ter uma decisão hoje sobre se o SC fica ou sai ... Não há nenhuma razão para passar de hoje ... Já teve vários dias para "pensar" ... Supostamete hoje entrega o tal relatório anual ... Portanto hoje a SAD deve saber (se já não sabe) se o SC fica ou não ...
Até porque depois terá que ser encontrado a alternativa ... que espero já esteja alinhavada ... Até podem esperar uns dias só para limpar a faze e dizer que só foram a procura de novo treinado após o SC er decidido sair ... Uma SAD competente já tinha 3-4 nomes já sondados ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,565
6,138
Agora temos o europeu só depois é que começam as TRF . Estamos na champions e a epoca so começa em Agosto (creio eu) ou seja julho a pré epoca. Com a historia do mercado aberto para transferência o que é uma aberração
O campeonato está previsto começar 15 dias antes do normal ... início de Agosto em vez de meados de Agosto ... Não se esqueçam que para o ano há mundial ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,369
11,546
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que me parece neste momento indispensável é termos uma decisão até quinta/sexta feira. E caso a decisão passe pela saída do treinador deveríamos estar a apresentar o novo treinador já na próxima semana.
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,369
11,546
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me parece que esses nomes já não existam. Até porque havendo esta indefinição imagino que os empresários deverão estar a fazer chegar nomes disponíveis à SAD.

Eu espero ter uma decisão hoje sobre se o SC fica ou sai ... Não há nenhuma razão para passar de hoje ... Já teve vários dias para "pensar" ... Supostamete hoje entrega o tal relatório anual ... Portanto hoje a SAD deve saber (se já não sabe) se o SC fica ou não ...
Até porque depois terá que ser encontrado a alternativa ... que espero já esteja alinhavada ... Até podem esperar uns dias só para limpar a faze e dizer que só foram a procura de novo treinado após o SC er decidido sair ... Uma SAD competente já tinha 3-4 nomes já sondados ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu espero ter uma decisão hoje sobre se o SC fica ou sai ... Não há nenhuma razão para passar de hoje ... Já teve vários dias para "pensar" ... Supostamete hoje entrega o tal relatório anual ... Portanto hoje a SAD deve saber (se já não sabe) se o SC fica ou não ...
Até porque depois terá que ser encontrado a alternativa ... que espero já esteja alinhavada ... Até podem esperar uns dias só para limpar a faze e dizer que só foram a procura de novo treinado após o SC er decidido sair ... Uma SAD competente já tinha 3-4 nomes já sondados ...
Não concordo em absoluto ter sondagens até hoje. Nunca PdC faria isso a SC. Se hoje SC e PdC não chegarem a consenso para continuar, até acredito que PdC peça opinião ao SC. É o que homens com carácter e fiéis um ao outro fariam.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,870
10,868
Isso é outro assunto.
Isso é incapacidade financeira para se contratar quem quer e quando quer...isso é outra conversa.
Incapacidade financeira no primeiro ano.
Depois incompetência, desleixo e outros adjetivos a que não quero chegar.
Temos gasto muito dinheiro nas duas últimas épocas.
O problema é que não vendem quando deviam, quem deviam e depois não dão ao treinador o que ele pediu e a tempo de iniciar a época.
As primeiras jornadas dos últimos anos foram sempre assim.
Já chega de não querer ver amigo. O nosso clube, lamentavelmente, transformou-se pra pior em coisas que são estruturantes e a culpa não é do treinador.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,565
6,138
Não concordo em absoluto ter sondagens até hoje. Nunca PdC faria isso a SC. Se hoje SC e PdC não chegarem a consenso para continuar, até acredito que PdC peça opinião ao SC. É o que homens com carácter e fiéis um ao outro fariam.
Nunca ouvis-te a expressão ... "Amigos amigos, negócio á parte"?
Ficaria espantado se a SAD do meu clube não estivesse a acautelar possíveis treinadores ... Nem que seja só nesta fase seleccionar treinadores com o perfil adequado ... Seria demasiado amador ...
Se o SC gostar do NGC como tenho a certeza que ele gosta, já teria comunicado a decisão á SAD ... Eu acredito que o SC já tenha tomado a decisão e que PdC já saiba da decisão ...
Se a equipa começa a trabalhar em Julho, urge ter o treinador escolhido o mais rapidamente possível ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80