O pior foi chegar ao fim e dar os parabéns aos ladrões.Foda-se! Espero mesmo que isto seja mentira. Ainda me lembro do cona mansa que este gajo era. E ainda por cima do gozo que levamos por causa dos desenhos dele!
O pior foi chegar ao fim e dar os parabéns aos ladrões.Foda-se! Espero mesmo que isto seja mentira. Ainda me lembro do cona mansa que este gajo era. E ainda por cima do gozo que levamos por causa dos desenhos dele!
Uma pena porque ela é bem formada no sector de farmacologia e foi educada e criada nas palminhas.Uma senhora que pretende defender a sua atividade laboral
À Portaluppi só não foi quem não quis. Eu recebi a carta em casa mas disse logo que a seguir ao Neymar não queria ir.Vem o Renato Gaúcho para armar confusão com o JJ e fazer companhia ao Pepê. Que traga a filha.
Cenários parecidos até, com as devidas diferenças de ambição quanto ao campeonato claro. De qualquer modo os adeptos do Nápoles são do pior que anda por aí, em Portugal nem existe comparação só se for os do Vitória mesmo, não vai ser fácil. Admito que ver o Conceição na minha Lazio seria engraçado porque tínhamos 2 portugueses no dérbi de Roma, mas a Lazio já está bem de treinador felizmentePior do que quando SC veio para o NGC não deve ser!
simJá passou aí algum tweet a dizer o Sá Pinto?
Receio muito. Percebo a logica do nao perder uma serie de trabalho ja feito e assimilado pelos jogadores mas receio que o impacto na preparação mental e capacidade de por o grupo em modo guerreiro caia nas ruas da amargura...não gostas do Vítor Bruno, Miguel? por ter sido adjunto?
Já estou a falar muito amigo. Aqui em público é estranho.Sim deve ter alguma profundidade...
Pode ser que o NES esteja já programado em modo agressivo!Há aqui povo que merecia um NES
Mas eu não mereço, sou bom moço
Já outros merecem um Sá Pinto ...Há aqui povo que merecia um NES
Mas eu não mereço, sou bom moço
Não, mas já vi vários nomes do mesmo nível, por isso não deixa de haver representatividade.Impressionante ao final de tantas páginas ainda ninguém ter sugerido o Daniel Ramos. xd
Ah, bom. Era para ter a certeza que não estava a ter um pesadelo sozinho. Ou que estava a delirar.
Este ano foi só titalosEstao bem acompanhados, ha muito portista a festejar juntamente comadeptos do regime e a CS...
Segundo estes portistas bem intencionados vem aí um treinador que vai trazer tiki-taka e estilo FM20...ganhar é que coiso...esta ultima parte é irrelevante.