Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A renovação ou não do SC pára tudo, sem haver uma resposta, a preparação da época não pode ser feita, não se poderão contratar jogadores ou dispensar outros porque não sabemos quem irá ser o treinador na próxima época...

Se isto é surpreendente ? Claro que não, eu até dava férias a todos os administradores e diretor desportivo, seja ele quem for, porque não vamos incomodar a reflexão do treinador e presidente, até acho que somos muito ingratos e impacientes...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,404
11,830
É uma opinião.
No entanto - e não acho que tenha sido o teu caso -, não faz qualquer sentido colocar o valor de VP em causa.

Não gostas? Legítimo.
Há melhor? Legítimo.
SC é melhor? Legítimo.
VP é fraco? Ridículo quando foi um dos treinadores mais bem sucedidos no FC Porto.
Atenção, fraco não o acho. VP fez bons trabalhos e foi perspicaz em muitos momentos ao longo da carreira.

Apenas não o acho assim tão diferente de Conceição em muitos aspetos tácticos. Mas isso sou em a interrogar, pois até já pode ter melhorado muitos aspetos e ser uma opção positiva.
Eu é que preferia alguém diferente e com outros tipos de filosofia e modelos tácticos
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,109
1,120
Albufeira
Boa sorte no Nápoles..

Pena não estarem na Champions para vos defrontar

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,487
6,035
Incrível. E com um modelo de jogo gostando-se ou não extremamente bem trabalhado.

Uma coisa é dizer "Não gosto do estilo" (coisa que digo do SC by the way)

Outra, é por à beira do prato com ar de nojo.
Segundo o VP, foi ele que decidiu sair pelo próprio pé ... Julgo que para a SAD seria mais confortável manter um treinador campeão, só com 1 derrota em 2 épocas para o campeoanto do que arriscar noutro treinador (e confirmou-se o pior) ...
Aqui é o mesmo e se a escolha não for acertada arricamos cair no mesmo erro ...