Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,161
567
Se o SC sair, e parece-me que vamos nesse sentido (pelo que se lê noa comunicação social), gostava de ter um treinador que apostasse num futebol de posse. Já chega de treinadores que apostam no contra-ataque (desculpem, transições rápidas).
Um pedido, isto se alguém me ouve, pf o NES nãoooooooooooooooo! Quase que era campeão apostando num jogo de contra-ataque sem qualidade nenhuma. É por isso que só compramos o passe de velocistas.
Já chega de tanta pobreza de futebol. Quero ver o nosso Porto a mandar dentro do campo e a ver futebol de qualidade, qu já não vejo desde o tempo do VP.
Já agora porque não este?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,463
13,790
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pá, o NES não volta porque o planeamento de carreira do seu agente tem de o levar para peixes grandes de grandes campeonatos. Deixem de alimentar o monstro.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Contacta através do Apartado X e ela responde.
Depois vocês vinham aqui chatear a casa, o @Villas aparecia com cartazes anti FARFETCH mas pedia-me emprestadas as sapatilhas, o @rubickus vinha dizer que eu era bonito, o @jaco250 pedia a cave emprestada para gizar o seu plano de conquista do fórum.
Ao menos o @paul93 vinha para uma tarde a ouvirmos Bizarra Locomotiva enquanto os vizinhos chamavam a polícia.
Podes-me emprestar a tua cave e umas sapatilhas?
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
Tiveram que lhe limpar o balneario e trazer o Lucho a meio da epoca caso contrario nao ganhava. Nao me passa pela cabeça revisitar isso.
sim. seria complicado.

de qualquer das formas, num outro futuro, aprece-me ser uma solução interessante. bom discurso e ideias claras, objectivas. Portista doente.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,063
113,329
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se o SC sair, e parece-me que vamos nesse sentido (pelo que se lê noa comunicação social), gostava de ter um treinador que apostasse num futebol de posse. Já chega de treinadores que apostam no contra-ataque (desculpem, transições rápidas).
Um pedido, isto se alguém me ouve, pf o NES nãoooooooooooooooo! Quase que era campeão apostando num jogo de contra-ataque sem qualidade nenhuma. É por isso que só compramos o passe de velocistas.
Já chega de tanta pobreza de futebol. Quero ver o nosso Porto a mandar dentro do campo e a ver futebol de qualidade, qu já não vejo desde o tempo do VP.
Já agora porque não este?
Já eu peço um futebol que ganhe. E para ganhar é preciso um futebol total. Que saiba fazer posse, mas também jogar em transição. Sem romantismos. Que alia a qualidade à intensidade. O recorte à potência, a arte à ciência e pragmatismo.
O futebol não parou em 2012. Ele evoluiu seriamente.
Para as Sofias é que não.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
Acho que seria importante o próximo treinador já ter conhecimento do que é o campeonato português e que jogadores terá à sua disposição. Não seria bom estarmos a fazer experiências até ao Natal com Nanu's e Zaidu's...
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,063
113,329
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parece que andamos a espreitar o facebook das ex-namoradas, para ver qual delas engordou menos nos últimos anos e se alguma ainda está disponível...
As minhas ficaram todas uma desgraça.
Menos a que trabalhava comigo.

O antigamente só serve para memórias.
A vida é feita de novos caminhos.
E no futebol também apoio isso.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Transmitiram me a pouco que a nossa primeira opção é Leonardo Jardim e segunda AVB.