Eu demitia mePirlo vai sair?
Eu demitia mePirlo vai sair?
Como se apurou para a CL, duvido que saia.Eu demitia me
Ah ainda conseguiu? Achei que não, sendo assim está bem.Como se apurou para a CL, duvido que saia.
Qual ética?Devias ter vergonha dessa ética profissional…
Ninguém te empresta torpedos, estás zangado.
Sim, o Napoli empatou.Ah ainda conseguiu? Achei que não, sendo assim está bem.
In onde? DasssssSC out
JJ in
TomorrowË amanhã o dia?
JJ tinha sido uma opção muito forte antes da ida para o Brasil ou mesmo quando andava no Braga. Agora não faz qualquer sentido...A dada altura da vida de PC, pensou contratar JJ, não aconteceu ainda porque não encontrou um tradutor/a de português estúpido, para tripeiro.... tripeiro é português próprio de Portistas, património cultural.
Ainda por cima vais às novinhas… indefesas… aproveitando-te da tua posição hierarquicamente superior…Qual ética?
As pessoas não se podem apaixonar?
O amor é um pecado?
Éticamente reprovável entre dois seres humanos adultos e descomprometidos?
O que tem isso a ver com o cumprimento de ambos dos seus deveres profissionais conforme estipulado no contrato de trabalho?
Agora já sei porque pedes conselhos, a pensar assim só descobres a tua futura companheira numa sex shop @Villas
Já agora qual seria a melhor abordagem numa sexshop?Qual ética?
As pessoas não se podem apaixonar?
O amor é um pecado?
Éticamente reprovável entre dois seres humanos adultos e descomprometidos?
O que tem isso a ver com o cumprimento de ambos dos seus deveres profissionais conforme estipulado no contrato de trabalho?
Agora já sei porque pedes conselhos, a pensar assim só descobres a tua futura companheira numa sex shop @Villas
Pagar a dinheiro e ter a lata de pedir facturaJá agora qual seria a melhor abordagem numa sexshop?
As bonecas insufláveis são caras… e como passo lá o dia pode ser dedutivel enquanto despesa de alojamentoPagar a dinheiro e ter a lata de pedir factura
E tu mudas o abatar