O JJ ou fica no boifica ou volta ao Brasil.O JJ é bem capaz de ficar livre. Se já o desejei aqui antes, agora tenho medo.
O JJ ou fica no boifica ou volta ao Brasil.O JJ é bem capaz de ficar livre. Se já o desejei aqui antes, agora tenho medo.
Eu acho que o nosso orçamento é muito limitado ... Mesmo fora do controlo do FPF não podemos cometer loucuras e temos que cumprir as metas ... senão voltámos novamente para lá ...Em período de Fair play financeiro, quando saiu NES e entrou o Sérgio, é que era muito difícil algum bom treinador aceitar o convite do NGC. Neste momento com a boa época da Champions, lugar garantido na Champions, saída do fair play financeiro, milhões da Champions, equipa competitiva +/-feita( no tempo de Conceição não havia equipa nem dinheiro para investir e teve que se acreditar nos emprestados) e do empréstimo obrigacionista, será mais fácil um bom treinador ficar aliciado em aceitar treinar-nos! A dependência por Conceição do nosso presidente deve-se a culpa própria, por assumir treinador para o seu mandato, publicamente, sem ter contrato com o mister pelo mesmo número de anos! Mas acredito que Conceição fique, pois não teve proposta de um clube que lute por títulos e pela Champions.
Mas já está definida a muitoQue hoje esta situação fique, finalmente, definida.
Não sabemos isso.Mas já está definida a muito
O SC fica
O Dr Angelino Ferreira saiu em claro desacordo com o rumo que a SAD estava a tomar nomeadamente nas finanças ... Se o NGP queria mantê-lo tinha que acabar com certos negócios ... e isso não dá jeito ...A grande qualidade do presidente foi a de sempre se rodear dos melhores! E isso sempre fez a diferença.. depois que deixou de seguir isso estragou tudo..! Por exemplo, não compreendo o ter deixado sair o Dr. Angelino Ferreira e ter metido la o Fernando Gomes! :/
Sim já se sabeNão sabemos isso.
Garantes a 100% que fica sem margem para quaisquer dúvidas?Sim já se sabe
conta láSim já se sabe
Garanto que me confirmaram que ficaGarantes a 100% que fica sem margem para quaisquer dúvidas?
Há muita contra informação. Se ficar espero que haja mudanças na estrutura.Garanto que me confirmaram que fica