Deixava de ver mais futebol!!!
Fico atónito com a tua capacidade de conhecimento de múltiplos temas, em tempos pensei que tinhas a Bíblia na mesinha de cabeceira, agora não, deves ter a enciclopédia do Readers Digest.Salmão é mais saudável
Chama os bombeiros!!!Já há muito fumo
Passar do SC para um Lage... seria passar para um palminhas 2.0...Eu quero o Bruno Lage. Podem gozar-me ou criticar-me, não me importo.
Foda-se! Espero mesmo que isto seja mentira. Ainda me lembro do cona mansa que este gajo era. E ainda por cima do gozo que levamos por causa dos desenhos dele!Deixava de ver mais futebol!!!
Já tinha dito não sei se foi neste tópico ,que duas pessoas diferentes disseram-me que caso o Sérgio sair era o lage que entrava...Eu quero o Bruno Lage. Podem gozar-me ou criticar-me, não me importo.
Sim isto realmente é uma casa a arder....Chama os bombeiros!!!
Isso não sei, mas acho que se vai ver grego para segurar o barco na próxima época.Se fosse para arriscar...anda pela Grécia o próximo treinador!
A dúvida seria entre o adjunto do Mourinho, o adjunto do Sérgio e o adjunto do AVB. Mas tendo em conta que o Mouras também foi adjunto de outros e o AVB também o foi de Mouras, diria que somos talhados para extrair todo o potencial de adjuntos. O Octávio foi a única ovelha adjunta negra.Vai ser o Rui Faria
É que não me importo nada que venha o Jesualdo!!!Atenção que o novo treinador pode ser "velho" - repetido ou ancião!
Com o Pepino de Vila de Conde seria um prazer para os olhos ver Zaidu, e Manafá a saírem da pressão adversária com trocas de bola na nossa grande área.Passar do SC para um Lage... seria passar para um palminhas 2.0...
Fosga-se! ehhh pah, daqui a pouco vamos buscar o kuririn ao Rio Ave!
Eu nao queria a saida do Conceição. Se sair, espero que o substituto seja um VP ou Leonardo Jardim...
Se for para apostar em alguem fora deste contexto: marcelo gallardo!
Deve ser o OctavioNão creio, estou convencido que o sucessor será alguém que já treinou no FC Porto ou que tenha uma relação "antiga" com PC.
O presidente sabe la o que se passa...Temos de guardar a entrevista do presidente onde disse que a renovação estava mais que fechada, havia vontade de ambas as partes e no final da época era só assinar o papel...muito se goza com os adeptos
Barcos gregos também é uma boa malha dos Xutos.Isso não sei, mas acho que se vai ver grego para segurar o barco na próxima época.
Andreia Leal. Já tem experiência de balneário.Fernanda? Carolina?
Vais-me obrigar a tomar um banho novamente, quero estar bué giro quando for recebê-lo ao aeroporto.... Hi Mister KloppBem vindo Jürgen Klopp.