Fernanda? Carolina?Não creio, estou convencido que o sucessor será alguém que já treinou no FC Porto ou que tenha uma relação "antiga" com PC.
Fernanda? Carolina?Não creio, estou convencido que o sucessor será alguém que já treinou no FC Porto ou que tenha uma relação "antiga" com PC.
Na boa ... acho Vitor Bruno alguém que pode ter futuro como treinador ... mas é uma incógnita como treinador (pelo menos para fora) ... E apostar neste treinador após um Sérgio Conceição é um risco enorme ...Sim. Estava só a chafurdar, Os teus argumentos são sólidos. Vou parar de meter o focinho neste coisa. LLoolll
Ah! então, já se sabe quem sucede a SC. Escolha estranha, mas ainda a prefiro ao Peseiro.Reataram a relação ou pelo menos estão mais próximos
Concordo mas então Leonardo Jardim seria a baby TV e Vitor Pereira a Disney Channel...Bruno Lage? Voces querem conferencias de imprensa a falar do canal panda?? haja paciencia
Definitivamente não tens futuro a director financeiro... Até o meu merceeiro vende mais caro.Sérgio, não te esqueças de depositar cá 60M pelo pack Otávio, S.Oliveira e Manafá. Se quiseres também podes levar o Nanu e o Zaidu por mais 5M.
Dos portugueses disponíveis (não incluo LJ neste lote), para mim é o melhor.Pode ser o VP?
O treinador está escolhido, vai ser apresentado em breve... e conhece a casa. Disso não tenho dúvidas.Na boa ... acho Vitor Bruno alguém que pode ter futuro como treinador ... mas é uma incógnita como treinador (pelo menos para fora) ... E apostar neste treinador após um Sérgio Conceição é um risco enorme ...
Depois o AVB veio como treinador principal, mas o adjunto foi escolhido pelo clube ... Com Vitor Bruno não foi assim ... Já acompanha o Sérgio Conceição desde os tempo do Olhanense ...
Fizemos isso há uns anos quando fomos buscar o Jesualdo dias depois de ele ter assinado, salvo erro, pelo Boavista.Ainda são capazes de ir buscar o Pepa ao Guimarães não são ?
15 por 50% dos passes.Definitivamente não tens futuro a director financeiro... Até o meu merceeiro vende mais caro.
Zaidu, Manafa e histérica + Nanu, são o futuro man, 15 milhões cada.
Não terá para ele mesmo?O Jorge Jesus acabou de matricular os filhos numa escola no Porto
Estas a falar de não haver aviões para o empresário do Marega vir discutir a renovação?Temos de guardar a entrevista do presidente onde disse que a renovação estava mais que fechada, havia vontade de ambas as partes e no final da época era só assinar o papel...muito se goza com os adeptos