Mas como vais reagir à renovação?UI... Tenho que encontrar um GIF com uma festa monumental. Ou uma de grande alívio. Tipo isto:
Mas como vais reagir à renovação?UI... Tenho que encontrar um GIF com uma festa monumental. Ou uma de grande alívio. Tipo isto:
Eu? Tranquilo. Sou contra mas terá sempre o meu apoio e criticarei quando tiver que criticar e elogio quando tiver que elogiar.Mas como vais reagir à renovação?
Não acredito que estar ou não na Champions irá afetar a decisão de ir para a Lazio ou napoles.Obviamente que aquela do ano sabático não cola, ele muito provavelmente estava a ver no que ia dar o Nápoles mas esses patéticos do crl não conseguem ganhar em casa ao Verona..sem Nápoles e Lázio na champions não existe alternativa..
Vai que é teu o lugar Sérgio
Algum dia o toupeiral tem guito para pagar a indeminizaçãoAgora é que o SC renova. Só para que o cavalo branco não ponha cá os pés. Tem de dizer é isso publicamente e rapidamente, para entalar o PdC.
Aí tu vais pro trabalho para isso…Não. São redes alargadas onde podem estar pessoas que não são tuas amigas....ainda.
Nunca é objectivado tipo arranjinhos porque não gosto disso.
Também já fiz conhecimentos em trabalho.
Continua a pagar.Algum dia o toupeiral tem guito para pagar a indeminização
Então não pode treinar amigoContinua a pagar.
Falando a sério a minha última namorada era e acho que já o disse assistente de secretariado da mesma empresa.Aí tu vais pro trabalho para isso…
Taradão…
here we gooooo
Sónia badalhoca da contabilidade?Falando a sério a minha última namorada era e acho que já o disse assistente de secretariado da mesma empresa.
Não. R***** bem gira e de boas famílias azuis e brancas.Sónia badalhoca da contabilidade?
Lá vai a sogrinha à vida dela.Tenho a sogra apostada na vitória do Braga.