Parece-me o momento certo para isso! É para quando quiseres!Obrigado meu amigo! para quando a francesinha?
Parece-me o momento certo para isso! É para quando quiseres!Obrigado meu amigo! para quando a francesinha?
Tentem o Rui. Uma troca de papéis com o Francisco.Atenção que o Rui é maluco.. e é um portista daqueles que fica esgazeado! Parece muito certinho..
Neste momento decidi que sou. E que gosto mais de Maseratis do que Bentleys. E de hip-hop chunga com bling blingÉs o rapper Pinto da Costa?
Bruto Maserati mano
Falou-se no passado defeso do Miguel Ribeiro mas, por alguma razão, abortou o plano.Tentem o Rui. Uma troca de papéis com o Francisco.
Também precisávamos de um Director para o Futebol capaz de ser o Dragon do grande mestre PDC.
Jorge Casquilha.
Aí está ele
És o Nuno Pinto da Costa?Neste momento decidi que sou. E que gosto mais de Maseratis do que Bentleys. E de hip-hop chunga com bling bling
Alguém que avise esse atrasado mental que não se utilizam vírgulas para separar o predicado do sujeito.
Aí está ele
Bem-vindo Maurizio Sarri. Não deixes beatas no balneário.
Aí está ele
Obviamente que não.És o Nuno Pinto da Costa?
Era fixe que fosses o Nuno Pinto da Costa…Obviamente que não.
Sou o Edgar
Ed para os amigos
"Sortudo" para alguns como alcunha por ter ganho na única vez que me meti a jogar jogos de azar.
Nascido em ano de Porto campeão.
King
O Nuno Pinto da Costa é menos vip que o @jaco250Era fixe que fosses o Nuno Pinto da Costa…
Não há ppl VIP no fórum…