És mais disputedoEu não disputo gajas, eu sou disputado.
FEspero bem que isto já esteja mais do que decidido porque, andarmos à espera, seja de quem for, é ridículo.
Óbvio que sim.... o meu dentista obriga-me, abra a boca.
Aí está ele
Squash?Se eu disputasse uma mulher com o Nuno partindo dos mesmos pressupostos isso chamava-se "squash match".
Há anos atrás trabalhei com um gajo que só comprava Fiestas.F
Queres comprar o meu clássico Fiesta, muito giro para esbracejar aos papa reformados, "da giz nessa merda o pascacio"... um clássico é sempre um clássico.
Era essa a bomba que eu estava a pensarSe o Sérgio não ficar, tenho aqui um dedo que me diz que amanhã um certo treinador vai fazer o seu último jogo.
A bem de todos Renova Sérgio Conceição.
O maior labrego deste fórum queres tu dizer.
Ele não consegue esconder algum incomodo por a Diana adorar falar comigo.
Se passar a ideia da ex-deputada do PAN o @jaco250 vai passar a escrever com o IP de Custóias.És mais disputedo
Já sei quem és…Há anos atrás trabalhei com um gajo que só comprava Fiestas.
Clássicos Ford são os Mustangs, Fairlane, Modelo A, Modelo T etc.
Enquanto o Nuno ficava em casa a jogar FIFA com o Move MindSquash?
Era contra todas as paredes?
JJ?Era essa a bomba que eu estava a pensar
O mais culto!O maior labrego deste fórum queres tu dizer.
Isso era se houvesse dinheiro envolvido.Se passar a ideia da ex-deputada do PAN o @jaco250 vai passar a escrever com o IP de Custóias.
Parece evidente que se o Sérgio não renovar temos já treinador previamente alinhavado.Era essa a bomba que eu estava a pensar
Se tivesse um clássico era o Mustang, por vezes vejo o Chapa e Pintura no Discovery, que recomendo, fazem restauros e personalizações em clássicos, top.Há anos atrás trabalhei com um gajo que só comprava Fiestas.
Clássicos Ford são os Mustangs, Fairlane, Modelo A, Modelo T etc.