O Rui é muito certinho.Falando a sério eu colocava novamente o Rui Cerqueira nessa função. A comunicação do clube, quando era ele que a fazia, funcionava muito melhor.
Precisamos de alguém com mais genica
O Rui é muito certinho.Falando a sério eu colocava novamente o Rui Cerqueira nessa função. A comunicação do clube, quando era ele que a fazia, funcionava muito melhor.
És muito sedutor com gajos… e muito pouco com gajasParabens por dois motivos.
Um é por seres pai e o outro é que (por logica) já não és virgem ao contrario de 95% dos que aqui escrevem.
Eii..essa era do Bruno pah.. o grande Bruno bombas ! Ahah!Vou lançar a bomba…
Ambos são excelentes meios de locomoção…Eu sou apaixonado por automóveis.
Sobretudo clássicos.
Isso e o Sérgio Conceição ter o maior rácio de vitórias na Champions de entre os nossos treinadores nacionais
Ahaha! Por acaso mudar fraldas já mudei 2 ou 3.. mas nao e uma coisa que me assiste nao! Fico ali tempos infinitos..quando acabo de mudar já esta a precisar de outra muda!E mudar fraldas?
Tudo com a Maria né?
Machista!!!
Até fiquei um pouco confuso com essa tua ironia.És muito sedutor com gajos… e muito pouco com gajas
O Bruno era o Vitor Baía…Eii..essa era do Bruno pah.. o grande Bruno bombas ! Ahah!
Os automóveis porque te levam de A a B.Ambos são excelentes meios de locomoção…
És como eu na cozinha…Ahaha! Por acaso mudar fraldas já mudei 2 ou 3.. mas nao e uma coisa que me assiste nao! Fico ali tempos infinitos..quando acabo de mudar já esta a precisar de outra muda!
Obrigado meu amigo! para quando a francesinha?O @Eclipsisboy é o campeão esta época! Parabéns!
Que tensão aqui vai.Até fiquei um pouco confuso com essa tua ironia.
Mas afinal sentes-te seduzido por mim ou não?
O meu criticismo é apenas no sentido das pessoas não se habituarem ao lugar… não se conformarem…Os automóveis porque te levam de A a B.
Os piretes porque normalmente são efectuados a quem queremos por a andar.
Ou seja no fim fica uma merdaÉs como eu na cozinha…
Atenção que o Rui é maluco.. e é um portista daqueles que fica esgazeado! Parece muito certinho..O Rui é muito certinho.
Olha que, no tempo dele, saíram comunicados fortíssimos! E ele não se deixava ficar, chegou a pegar-se com alguns jornalistas.O Rui é muito certinho.
És o rapper Pinto da Costa?O meu pai chama-se Alexandre.
E o meu avô Jorge.
E toda a gente sabe que eu tenho um passado com a música. ..como quem diz.
O FC Porto sempre se motivou com o conflito. Não podemos querer dois mundos que se contradigam.O meu criticismo é apenas no sentido das pessoas não se habituarem ao lugar… não se conformarem…
O Sérgio motiva-se com o conflito , e por isso não devemos dar lhe palmadinhas nas costas